Jump to content

Evil Dead


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • inS
Remake de Evil Dead não tem CGI

Quem o diz é o realizador Fede Alvarez. Para ele, o remake do clássico de culto de Sam Raimi não poderia ser realizado de outra forma…

evildead-remake.jpg

Nós não utilizamos CGI neste filme. Tudo o que vêem é verdadeiro, o que foi realmente exigente. Por exemplo, tivemos uma cena filmada à noite que nos levou 70 dias a realizar! Existem duas razões que levam geralmente as pessoas a utilizar o CGI nos seus filmes: é mais barato e mais rápido… Pois…eu detesto isso. Nós pesquisamos imensos truques de magia e de ilusão. Como por exemplo, como fazer o braço de alguém desaparecer.

spoiler alert

Existe um momento em que uma jovem tem uma faca a atravessar o seu braço. E nós sabíamos desde o dia um que a câmera de filmar teria de começar num ângulo mais aberto, nós veríamos a jovem a tentar apanhar a faca, depois vê-se o braço dela, ela a tentar chegar à faca… E tu pensas que a gente vai a qualquer momento afastar o ângulo de filmagem da câmera mas nós não o fazemos. Ela apenas tenta apanhar a faca, ela grita e o braço parte-se e cai. Por isso, como podem imaginar, nós realmente levamos as cenas ao limite, tentando criar este tipo de ilusões… Tem um final especialmente sangrento.A cena final é simplesmente…bem, eu quero que esta seja a cena mais sangrenta de sempre. E eu penso que consegui.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Finalmente um filme de terror (aparentemente) de jeito. Já estava farta do "terrorzinho da carochinha" dos filmes de terror dos ultimos tempos. Fico sempre insatisfeita quando pago pra ver um fime de terror que é uma treta. Terror = Aterroriza? = 0. Bah Por vezes tinham tanto por onde explorar e ficam-se sempre pelo básico. Nos ultimos anos têm sido todos.

Por acaso falta-me ver o ´Mama`, que sinceramente não vi ainda por andar decepcionada.

Este estreia hoje no Arrábida e Dolce Vita. Amanhã no resto dos cinemas. Venha ele!!

Edited by Ana Picasso
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Were Where are you Walt?

We miss you!!! :(

:hitler:

Lol se ele descobre remove-me do ciclo de amizades e deixo de poder ir cuscar :D

Ohhhhhhhh

Anda lá!!!!! :hypo:

Por favor, por favor, por favor!

tumblr_lnbyc64DaY1qftb5m.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Evil.Dead.2013.1080p.BluRay.x264-SPARKS

Evil.Dead.2013.720p.BluRay.x264-SPARKS

Evil.Dead.2013.DVDRip.X264-AMIABLE

Evil.Dead.2013.BRRip.XviD.AC3-SANTi
Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.