Jump to content

Nexus 4


Perks
 Share

Recommended Posts

so far so good, nao ha xposed mas de resto ainda nao tive problemas c root apps

 

greenify nao testei ainda porque consta k andava bugado em lollipop

 

 

a messaging app no meu nexus 4 c 5.0 nao deu problemas, envio e recebo sms normalmente

 

 

also decidi ligar c Google spyNow

... achei um pouco underwhelming :| pensei que fizesse mais.. (e secalhar até faz... nos US)

 

estou curioso c a cortana a sair para android, sobre cm vai interagir c o windows


-------------------

 

e já desliguei o google now

 

fds que battery hog

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Desde que passei para o lollipop ando com um atraso de inicialização do wifi de cerca de 42 segundos.

 

tpx78im.gif

Não é algo que me incomode muito, mas mesmo assim...

Sempre que quero ligar o wifi tenho que esperar quase um minuto. Já com o 3G não acontece isso.

E é indiferente de estar perto ou longe do router.

Edited by dreamer
Link to comment
Share on other sites

Pode ser do teu file onde estão memorizadas as redes

Há uns tempos tive um problema em wifi e tinha sido eu que tinha andado a mexer (basicamente estava a instalar dd wrt num router através do meu telemóvel depois em testes andava sempre a ajustar a rede, e a mexer em ip fixos, dns tudo através do telemóvel, resultado corrompi o ficheiro, já nem o conseguia abrir com txt editor)

Na altura vi uma app que me permitia apagar o ficheiro, e restaurar posteriormente, mas de qualquer forma pode ser uma forma de testar se será esse o problema, necessita de root e aconselho um nandroid backup mesmo se isto dá asneira lá se vai todas as pass que tens, até porque não sei a fiabilidade de restauro da app

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ryanamaral.wifi.passwords

A app tem publicidade que chateia, mas pronto como não é para usar constantemente faz o trabalho, deverá permitir fazer backup e reset um Reboot para depois testares se será esse o problema

Se quiseres manualmente o ficheiro está em data/misc/wifi/wpa_suplicant

Podes abrir com um editor de texto normal, e ver se está tudo em ordem, e btw vês as tuas pass de redes todas em plaintext :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O ecrã na SparesLG são €105 + IVA. Deve haver soluções mais baratas no eBay mas não me parece que valha a pena :/

Tens o 5X a €349 por mais uns dias na Google Store. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Melhor em processador, updates (já vem com Marshmallow e já se sabe como são os Nexus nisso), melhor GPU, melhor câmara. Ecrã igual (apesar de ser maior no 5X).

Ok, exagerei na forma como falei :-.. Pensei que o OPX tinha 2GB de RAM, nisso perde, tens razão. Perde no Dual SIM (apesar disto não fazer diferença à maioria) e na falta de SD Card slot. Mas de resto, por €50, não vejo muitas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Perde nos update mas isso não há hipótese sendo os nexus da Google. De resto até são muito rápidos e principalmente criam rapidamente micro updates segundo o feedback dos utilizadores. O OPX já tem MM também. (acho) 

O Dual sim, se aquela cena dos cartões de tlm virem a acabar não for verdade, é das coisas que mais me faz falta. Só por aí o nexus já não tinha hipótese. Nem se fosse ao mesmo preço. :-..

De qualquer das formas comprava o OP3. :-..

Btw, o Zenphone 2 tem umas novas edições bem porreiras também. O que não faltam são escolhas. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, dastinger said:

Melhor em processador, updates (já vem com Marshmallow e já se sabe como são os Nexus nisso), melhor GPU, melhor câmara. Ecrã igual (apesar de ser maior no 5X).

Ok, exagerei na forma como falei :-.. Pensei que o OPX tinha 2GB de RAM, nisso perde, tens razão. Perde no Dual SIM (apesar disto não fazer diferença à maioria) e na falta de SD Card slot. Mas de resto, por €50, não vejo muitas dúvidas.

O GPU, o Adreno 330 faz 166 Gflops e o Adreno 418 faz 172 Gflops. Diferença abismal :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.