Jump to content

Nexus 4


Perks
 Share

Recommended Posts

Pois, ainda por cima não é LTE. Epá, estou mesmo na merda tbh.. é um investimento para 2 anos e quero ter a certeza do que vou fazer. Isto porque estou bem com o S1 mas já noto lags, incompatibilidades etc e não sei se me aguento com ele mais 9 ou 10 meses à espera que saia outro. Entre os Nexus foi assim:

Nexus One -> Nexus S - 11 meses

Nexus S -> Galaxy Nexus - 11 meses

Ou seja, teria de esperar sensivelmente um ano para comprar outro porque não acredito que lancem antes disso. Era um tiro no pé quanto às vendas do Nexus 4. E um ano é certinho que não aguento a mais.

Já agora, estás com tantas expectativas em relação ao LTE? Porquê? Fazes assim tanto no telemóvel que se justifiquem velocidades muito superiores? Porque até termos uma rede LTE estável ainda por cima...

E vendo as coisas por outro cenário, que devo esperar das restantes marcas para os próximos 3 meses tops? Para ponderar se espero por um Sammy ou HTC novo.

Sammy duvido porque o S3 está aí para durar.. quanto muito lançam aqueles Advanced e Plus da treta que depois não têm qualquer tipo de apoio da comunidade etc. Da HTC é que não sei.. o Butterfly chamou-me muito à atenção mas pelos vistos é só para o mercado Asiático e o ecrã de 5" tira-me logo a tusa :-..

Épico era a Google ter feito os leaks todos do LG só para distrair e lançar os tais Nexus de várias marcas. Era brutal :god:

Link to comment
Share on other sites

O problema não são as velocidades

O problema é que a rede tá tão tomada, por exemplo antenas onde anda muita gente simultaneamente é impossível usar

É so mesmo por causa disso, lol :shy:

Link to comment
Share on other sites

lol2.giflol2.giflol2.gif

Que nerd, este Perks 14.gif Por acaso não tenho grandes problemas com isso. Não é algo com que esteja preocupado.

E isto?

E vendo as coisas por outro cenário, que devo esperar das restantes marcas para os próximos 3 meses tops? Para ponderar se espero por um Sammy ou HTC novo.

As coisas não andam demasiado paradas? Ainda por cima para a altura do ano que é unsure.png

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas andar com um ecrã de 5" no bolso está fora de questão. É lindo e deve ser uma máquina excelente mas não vou esperar para depois me arrepender. Já para não falar que o preço deve ser muito superior ao Nexus. €650 mínimo. Se comprar o Nexus em Londres, trago-o por €480 +/-.

Link to comment
Share on other sites

Não houve evento mas foi oficializado à mesma.

LG's Nexus 4 is finally official, after a cavalcade of leaks that spelled out just about everything ahead of time. As for the official specs? We're looking at a 4.7-inch True HD IPS Plus display (1,280 x 768), an 8 megapixel rear camera, Gorilla Glass 2, a Qualcomm Snapdragon S4 Pro processor, 2GB of RAM and the latest rendition of Google Now. Naturally, turn-by-turn navigation via Google Maps is included, as are 3D Maps, Street View and Indoor Maps. The Nexus 4 will be sold (at least initially) unlocked, supporting some 200 carriers that play by the GSM / HSPA+ rules. It'll be made available in both 8GB and 16GB versions starting November 13 in the US, UK, Canada, Germany, France, Spain and Australia, with pricing set for $299 (8GB) / $349 (16GB). The 16GB version will also be available through T-Mobile for $199, with a 2-year contract.

engadget

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.