Jump to content

Nexus 4


Perks
 Share

Recommended Posts

por acaso tive uns problemas c o meu botao de power ha um mês ou quê mas foi na mesma altura em k os updates manhosos da google andavam a comer a bateria toda tb >.>

 

agora anda super responsivo, era tudo software side

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

O meu está exactamente nas mesmas condições, ainda não consegui foi ir Leça comprar a peça e depois pagar um café ao Perks. :-..

B)

Noob. :trollface:

Já vos tinha falado nisso do botão. Na altura era por causa do botão que não ficou logo a funcionar. E no xda muita gente também se queixava.

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, a umas 2 semanas atrás comecei a ter problemas com o meu N4. Do nada deixava de ter rede e de forma completamente inesperada desligava-se, mesmo que tivesse muita bateria. Por vezes ligava e aparecia com a mesma percentagem de bateria, outras vezes com muito menos bateria e outras vezes entrava em loop. Nisto quando o ligava era raro ter rede, passava a vida a pedir o Pin (5/6 vezes por minuto).

Após ler este tópico (props dabricker :-..), aconteceu a mais pessoal que curiosamente tinha trocado o ecrã do N4. A bateria deles tinha inchado o que provocava estes sintomas. Lá mandei vir nova bateria (20€ no total), e após um stress a efectuar a troca (a capa do N4 até saiu bem @Perks, Cardoso e Archie :-.. mas um dos parafusos que unia a bateria ao mobile é que custou a sair) lá efectuei a troca (hoje de manhã).

 

Parece-me que a situação está normalizada. Vamos lá ver.

Não sei se alguém aqui já trocou o ecrã (DAGC tenho ideia que o fizeste mas não me lembro bem) tenham atenção a isto.

 

Não consegui tirar foto das duas baterias lado a lado para verem a diferença de tamanho mas deixo aqui fotos da bateria antiga, bem inchada (tanto que dava para ver mesmo antes da troca de lado no mobile um pouco mais aberta a capa, o dabricker também notou isso)

 

IMG_20140417_120923.jpg

IMG_20140417_120945.jpg

IMG_20140417_121001.jpg

IMG_20140417_121007.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É impossível dizer que toda a gente que tenha descolado a bateria precisou de a trocar. Mas, ao ler o tópico que está no post do Edge, dá para perceber que 90% das pessoas que precisaram de descolar a bateria, tiveram de a trocar mais tarde.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

É impossível dizer que toda a gente que tenha descolado a bateria precisou de a trocar. Mas, ao ler o tópico que está no post do Edge, dá para perceber que 90% das pessoas que precisaram de descolar a bateria, tiveram de a trocar mais tarde.

Ontem estava ocupado enquanto escrevi isto e agora é que reparei que não era isto que queria dizer :facepalm:

O que queria dizer é que 90% das pessoas que tiveram de trocar a bateria (pelo menos as daquele tópico) foi porque a descolaram anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

sim há, não houve nenhuma mudança nesse aspecto

sim funciona exactamente igual

Se tiveres recovery basta desinstalar os hooks do framework, flashar o OTA no recovery, flashar o super su, abrir o xposed instalar os hooks novamente, reboot e está feito, nem perdes as configurações dos módulos, 5 minutos a correr mal lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Estou com um problema no meu nexus 4. Tenho a rom Cyanogen Mod 4.4.2 instalada.

 

O Google Play Services estourou-me com os dados todos + saldo. Já fiz "Restrict background data" para só funcionar em Wi-fi, mas pelo que parece isto causa uma wavelock e deixo de receber notificações de algumas apps.

 

Alguém teve este problema e saiba como resolver?

 

Parece que é disto: 

http://www.androidpolice.com/2014/06/09/cyanogenmod-11-m6-bug-caused-devices-to-download-stock-4-4-3-update-repeatedly-and-obliterate-data-caps-fixed-in-newly-released-m7-build/

 

 

Obrigado.

Edited by Gladiador
Link to comment
Share on other sites

Actualiza para a 4.4.3, parece que a cm deixou uma bomba escondida, a menos que mudem isso não há volta

Todas as outras soluções que eu conheço com freezes comem bateria como se não houvesse dia seguinte, been there done that

Edit:Ok vi agora essa segunda parte do post, parece que resolveram, anyway já não é a primeira vez que fazem essa merda

Link to comment
Share on other sites

Actualiza para a 4.4.3, parece que a cm deixou uma bomba escondida, a menos que mudem isso não há volta

Todas as outras soluções que eu conheço com freezes comem bateria como se não houvesse dia seguinte, been there done that

Edit:Ok vi agora essa segunda parte do post, parece que resolveram, anyway já não é a primeira vez que fazem essa merda

 

 

Já saquei a snapshot M7 e as gapps. Vou instalar agora ;).

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 pergunta, eu ia instalar a TWRP 2.7.1.0 mako pela app goo.im mas depois de passar para "preparing to download" a contagem chega a 0 e não descarrega nada o.O mais alguém tem esse prob?

n vai dar para ser lazy mode desta xs :\

 

 

also

 

 

2.7.1.0 mako \ manta

 

difference? (a mako n era o device name do n4? é que vi algures kker coisa de twrp para n4 c manta no nome o.O)


sidenote: o romtoolbox n instala recoveries?

nevermind found it!

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Alguém aqui já fez ou faz uploads de videos para o facebook directamente do nexus 4? É que já pela 2ª vez que envio e a qualidade apresentada é terrível, enquanto que no nexus o mp4 original está muito bom.

Usam algum programa para converter para outro formato? Creio que a culpa seja da app do facebook que faz uma conversão muito, muito ranhosa.

 

Thanks

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esqueci-me de dizer aqui na altura, acho que só tinha falado com o Perks e Cardoso.

 

Numa viagem que fiz de carro, precisei de carregar o N4. De repente começa a fazer o barulho de que tem pouca bateria/carregar/pouca bateria/carregar... Desliguei logo, passado uns minutos (já tinha mesmo muito pouca bateria), desligou-se. Já em casa emprestada nessas férias, pus a carregar mas sem sinal de vida. Pensei, já era. Não assumia, não ligava (pudera, não tinha bateria..). Lá fui testar e comprar um carregador wireless que é o que me tem salvado desde então.

 

Só hoje me lembrei de mandar vir a peça USB. Quando a substituir deixo feedback :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

epah o botão é uma mola que tem dentro um circuito embrulhado em papel, quando se carrega no botão ele faz contacto internamente

não sei se vais conseguir arranajar isso, mas se vais comprar a bateria um botão novo são 4EUR ou parecido

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.