Jump to content

Jantar de Halloween 2012


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

A noite de Halloween é já de amanhã a 8 dias e eu estava cá a pensar em jantar fora num restaurante que estivesse a condizer. Já andei a googlar mas não vi nada que me chama-se atenção, alguem aqui tem conhecimento de um restaurante na Zona de Lisboa que envolva esta tematica de Halloween ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Viva!

A noite de Halloween é já de amanhã a 8 dias e eu estava cá a pensar em jantar fora num restaurante que estivesse a condizer. Já andei a googlar mas não vi nada que me chama-se chamasse a atenção, alguém aqui tem conhecimento de um restaurante na Zona de Lisboa que envolva esta temática de Halloween ?

Obrigado

:hitler:

Btw, também pensei que era um meeting :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Depois do cyber-bullying que tenho sofrido neste forum para isto se tornar um meeting FNF eu pelo menos teria de ir bem desfarçado de conde Dracula. :-)

Mas voltando a ponto inicial, conhecem alguma coisa de jeito para estes lados, já fizeram algum jantar de Halloween na vossa vida?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Eu já não me importo que vocês brinquem com os meus tópicos, desde que no fim surja alguém que me ajude, digamos que faço um pacto com vocês podem gozar com os meus tópicos mas no fim como parte do pacto gostava de ter a minha resposta. Vale?

Link to comment
Share on other sites

Eu já não me importo que vocês brinquem com os meus tópicos, desde que no fim surja alguém que me ajude, digamos que faço um pacto com vocês podem gozar com os meus tópicos mas no fim como parte do pacto gostava de ter a minha resposta. Vale?

Eu já te dei uma sugestão e a Blondiegirl outra.

Não há muita tradição disso em Portugal pelo que duvido que encontres outras opções.

Link to comment
Share on other sites

Se não morares com os teus pais ou afins, aqui fica a sugestão: faz o jantar em tua casa, podes meter uns ácidos nas bebidas dos convidados e passam uma noite de halloween a ver fantasmas, mortos-vivos e monstros, ia ser o must em adrenalina e nem precisavas de decorar a casa com a temática da noite.

=P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.