Jump to content

Optimus Alive'13


Stone
 Share

Recommended Posts

Depeche Mode no Optimus Alive'13 [em atualização]

Tal como BLITZ já havia avançado, banda inglesa vem a Portugal em 2013.

Banda de Dave Gahan vai anunciar amanhã, em Paris, uma digressão mundial. Tal como a BLITZ já havia avançado , Portugal faz parte do itinerário: os Depeche Mode integram o cartaz do Optimus Alive'13, no Passeio Marítimo Algés, estando o concerto marcado para 13 de julho.

O grupo deverá promover o seu próximo álbum de originais, com edição prevista para abril de 2013.

O último concerto dos Depeche Mode em Portugal foi em novembro de 2009. Recorde aqui a reportagem e as imagens do concerto.

Link to comment
Share on other sites

Kings of Leon no Optimus Alive'13

Banda norte-americana é a segunda confirmação para o evento de Algés. Veja alguns dos maiores sucessos da banda e fotos ao vivo.

O grupo de "Use Somebody" atua a 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés. É a segunda confirmação para o evento, depois dos Depeche Mode, que sobem ao palco no dia anterior.

Autora de êxitos como "Sex on Fire", "Radioactive" e "Use Somebody", a banda dos irmãos - e primo - Followill contam com cinco discos de originais, o último dos quais Come Around Sundown , de 2010. A banda esteve entre nós em 2004, no Rock in Rio Lisboa.

A banda regressou este mês aos palcos, nos Estados Unidos e no Brasil, depois de uma ausência prolongada, durante a qual o vocalista Caleb Followill terá enfrentado um problema de alcoolismo (que motivou o cancelamento de uma digressão) e as atividades da banda foram, temporariamente, colocadas em suspenso.

Formados em Nashville há treze anos, os Kings of Leon são compostos por Caleb (voz, guitarra-ritmo), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra).

O Optimus Alive'13 decorre nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2013, no Passeio Marítimo de Algés. O bilhete diário custa 53 euros; o passe de três dias, 105 euros (há ainda passes que incluem comboio e campismo).

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/kings-of-leon-no-optimus-alive13=f84242#ixzz2AmtvCvF5

Gostava de lá ir mas com esses preços vai ser muito difícil.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Green Day e Alt-J no Optimus Alive'13 Banda norte-americana e revelação britânica em Portugal no próximo mês de julho. Of Monsters and Men também no evento de Algés.

Os Green Day atuam no Optimus Alive'13 a 12 de julho. A banda de Billie Joe Armstrong torna-se assim o cabeça de cartaz do primeiro dia do evento do Passeio Marítimo de Algés, vindo apresentar a recente trilogia, composta pelos álbuns ¡Uno! , ¡Dos! , ¡Tré! .

Quanto aos Alt-J, que venceram este ano o prestigiado Mercury Prize com o álbum de estreia, An Awesome Wave , tocam, tal como os Of Monsters and Men, no palco alternativo no dia 14 de julho

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/green-day-e-alt-j-no-optimus-alive13=f85104#ixzz2F1tYkq1V

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.