Jump to content

Forum De Futebol


Archie
 Share

Querem um forum de futebol separado do FNF  

32 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      11
    • Não
      21


Recommended Posts

Está bem explicito na pergunta :)

Editado:

Esqueci-me de acrescentar que se eu sugeri isto é porque obviamente, tenho a possibilidade de o criar :P

É so por uma questão de não haver tanto off topic por estes lados...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Concordo, votei sim.

O problema é q muita gente q aqui vem (e obviamente vai votar não) só o faz para ver e participar nos tópicos de futebol (se calhar, o maior numero de posts q tenho são na secção de desporto, portanto, estou a vontade para o dizer, pq n considero q me enquadre em tal situação).

Mas para mim, continuo a achar q deveria estar independente (aliás, existem tantos foruns de desporto por aí...), ou antes, deveria existir a regra (como no Max-PT) a proibir a discussão e a criação de tópicos sobre futebol.

B)

Link to comment
Share on other sites

fdx eu expus a minha ideia para a criaçao de um sub-forum para DVD´s e todo o assunto que tivesse a ver com DVD´s PC ou leitores de sala, media, sites para compras e tudo mais, para que os tais topicos tipo "que acham que devo comprar dvd x ou dvd y ?!" e disseram me que era uma ideia absurda, que nao sei k bla bla bla ... e acredito que mtas dessas pessoas que disseram isso sao os mesmos aficcionados pela merda da bola !!!

Nem preciso de repetir a mm frase que o Loki disse ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Não vejo qual é o problema em haver uma secção de Futebol (Desporto) dentro do FNF. Também não tenho nada contra haver essa secção aqui E tu criares um forum só de futebol, a co-existência de ambas é perfeitamente possivel. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Está bem como está.

Se alguém se chateia a sério por causa da bola é pq é urso.. ;)

Acabei de dizer qq do género a um camarada aqui do fórum em conversa no msn...

Bola é bola, caramba.

É mesmo para um gajo descarregar a ira, o stress.. mai nada!

Link to comment
Share on other sites

Pronto, vocês é que sabem :) Eu apenas tive a disponibilidade de criar um forum e lembrei-me de vcs :)

A minha ideia foi mais libertar o FNF um pouco dos off topics diarios acerca de desporto, futebol maioritariamente. A administração já por diversas vezes se manifestou acerca do espaço do forum, não sei em que medida isto podia beneficiar esse assunto, mas isso ultrapassa-me :)

Editado:

Já agora, quem diz de futebol diz de outro assunto qualquer...tipo 'O cantinho do Archie' :P :P :P :P (kidding)

Link to comment
Share on other sites

Nós temos o nosso espaço´e aguenta-se mm mto bem ;)

Nós já nos keixamos, devido mais ao files nbz k se poderiam alojar no forum, devido a n kerermos usar demasiada bandwith, voçes n imaginam seker a kuantidade de bandwith k estamos a gastar por mês, digo-vos só k é mto maior k mtos trafegos de net k voçês têm ;) e como é obvio n keremso k ela suba.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, vocês é que sabem :) Eu apenas tive a disponibilidade de criar um forum e lembrei-me de vcs :)

A minha ideia foi mais libertar o FNF um pouco dos off topics diarios acerca de desporto, futebol maioritariamente. A administração já por diversas vezes se manifestou acerca do espaço do forum, não sei em que medida isto podia beneficiar esse assunto, mas isso ultrapassa-me :)

Editado:

Já agora, quem diz de futebol diz de outro assunto qualquer...tipo 'O cantinho do Archie' :P :P :P :P (kidding)

Podes criar um forum gratuitamente em www.invisionfree.com :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.