Jump to content
Sign in to follow this  
Archie

Forum De Futebol

Querem um forum de futebol separado do FNF  

32 members have voted

1. 1.

• Sim
      11
    • Não
      21

Recommended Posts

Está bem explicito na pergunta :)

Editado:

Esqueci-me de acrescentar que se eu sugeri isto é porque obviamente, tenho a possibilidade de o criar :P

É so por uma questão de não haver tanto off topic por estes lados...

Edited by Archie

Francamente a mim n me faz diferença nenhuma... :D kuase nca la vou... mas é bem provavel que o nº elevado dos posts e as constantes picardias entre users incomode alguem... A mim nao por isso leva nao..

Fikem Well :y:

Eu acho bem :-.. k tem o futebol a haver com Newsgroups ?

Também kero k possamos chamar nomes à mães dos rivais :P

Acho que devia estar à parte. Assim as picardias aconteciam lá e não podia haver qualquer referência de lá aqui, visto que se passou noutro fórum...

Concordo, votei sim.

O problema é q muita gente q aqui vem (e obviamente vai votar não) só o faz para ver e participar nos tópicos de futebol (se calhar, o maior numero de posts q tenho são na secção de desporto, portanto, estou a vontade para o dizer, pq n considero q me enquadre em tal situação).

Mas para mim, continuo a achar q deveria estar independente (aliás, existem tantos foruns de desporto por aí...), ou antes, deveria existir a regra (como no Max-PT) a proibir a discussão e a criação de tópicos sobre futebol.

B)

Votei não.

A secção de futebol tem um espaço próprio dentro do FNF. Agora se o ppl a usa para se picar ou deixar de picar, isso já é outra história.

fdx eu expus a minha ideia para a criaçao de um sub-forum para DVD´s e todo o assunto que tivesse a ver com DVD´s PC ou leitores de sala, media, sites para compras e tudo mais, para que os tais topicos tipo "que acham que devo comprar dvd x ou dvd y ?!" e disseram me que era uma ideia absurda, que nao sei k bla bla bla ... e acredito que mtas dessas pessoas que disseram isso sao os mesmos aficcionados pela merda da bola !!!

Nem preciso de repetir a mm frase que o Loki disse ...

Edited by slang

Não vejo qual é o problema em haver uma secção de Futebol (Desporto) dentro do FNF. Também não tenho nada contra haver essa secção aqui E tu criares um forum só de futebol, a co-existência de ambas é perfeitamente possivel. ^_^

Está bem como está.

Se alguém se chateia a sério por causa da bola é pq é urso.. ;)

Acabei de dizer qq do género a um camarada aqui do fórum em conversa no msn...

Bola é bola, caramba.

É mesmo para um gajo descarregar a ira, o stress.. mai nada!

Pronto, vocês é que sabem :) Eu apenas tive a disponibilidade de criar um forum e lembrei-me de vcs :)

A minha ideia foi mais libertar o FNF um pouco dos off topics diarios acerca de desporto, futebol maioritariamente. A administração já por diversas vezes se manifestou acerca do espaço do forum, não sei em que medida isto podia beneficiar esse assunto, mas isso ultrapassa-me :)

Editado:

Já agora, quem diz de futebol diz de outro assunto qualquer...tipo 'O cantinho do Archie' :P :P :P :P (kidding)

Nós temos o nosso espaço´e aguenta-se mm mto bem ;)

Nós já nos keixamos, devido mais ao files nbz k se poderiam alojar no forum, devido a n kerermos usar demasiada bandwith, voçes n imaginam seker a kuantidade de bandwith k estamos a gastar por mês, digo-vos só k é mto maior k mtos trafegos de net k voçês têm ;) e como é obvio n keremso k ela suba.

Pronto, vocês é que sabem :) Eu apenas tive a disponibilidade de criar um forum e lembrei-me de vcs :)

A minha ideia foi mais libertar o FNF um pouco dos off topics diarios acerca de desporto, futebol maioritariamente. A administração já por diversas vezes se manifestou acerca do espaço do forum, não sei em que medida isto podia beneficiar esse assunto, mas isso ultrapassa-me :)

Editado:

Já agora, quem diz de futebol diz de outro assunto qualquer...tipo 'O cantinho do Archie' :P :P :P :P (kidding)

Podes criar um forum gratuitamente em www.invisionfree.com :y: