Jump to content

Maneira De Gravação


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Ora boas a todos,

É o seguinte, eu sempre que saco um joguito, seja ele em .bin .cue ou clone cd, costumo grava-lo ou com o nero, ou com o clone cd, respectivamente. Mas relativamente há pouco tempo começei a usar o alchool 120%. Ora a minha dúvida consiste em saber se é necessário tomar em atenção a maneira como gravo a imagem? é que costumo sempre gravar aquilo como tá lá em normal cd ou coisa assim do género! Isso causa algum tipo de problema ou assim? é que tenho visto que é preciso tomar em atenção qual o tipo de protecção do jogo e depois gravar consoante as opções que lá se encontram! Tipo safedisck 2 ou assim do género! Podem-me esclarecer esta dúvida? É que eu nunca liguei muito a isso porque como aquilo para mim é uma imagem, bastava chegar ao nero e pimba gravar. Agora deparo-me com isto do alchool e tou-me a ver aflito porque já gravei uns quantos jogos e tou a ver que fiz merda... Por exemplo gravei o sims 2 para mim e depois para um amigo meu, segundo ele (porque não cheguei a instalar o jogo) ele não consegue construir nada... Sei lá pode ser pura coincidência.. ou não... :(

Quem me soube esclarecer fico muito agradecido :y:

Thanks

Link to comment
Share on other sites

bin cue na genaralidade vem com o nocdcrack logo basta gravar a imagem normalmente excepto alguns jogos que precisam de tratamento especial e o NFO normalmente diz os procedimentos

quanto aos sims ele precisa da mini image carregada no deamon 3.47 ou o dvd nocd crack que pode ou não funcionar com a versão cdrom

vai aqui e ele que saque a mini image e carregue-a no deamon ( são so 150k poi s são só as protecções

http://gameburnworld.com/gp/gamefixes/sims2.htm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.