Jump to content

Arrow (2012-???)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Vê o desta semana. É mt bom ;)

duas cenas ridículas, primeira quando a Sarah cai da carrinha, e fica aos gritinhos, eu e a minha mulher desatamos a rir, a outra foi no final quando o Pai e a Mãe dela saem a correr no armazém e passados uns segundos voltam a correr para dentro, LOL!

Outra coisa que ficou mal neste episódio foi o facto de no episódio anterior ter andado à volta do Oliver com o Roy e este episódio nem sequer aparece... wtf?!?!

De resto bom episódio. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Vê o desta semana. É mt bom ;)

duas cenas ridículas, primeira quando a Sarah cai da carrinha, e fica aos gritinhos, eu e a minha mulher desatamos a rir, a outra foi no final quando o Pai e a Mãe dela saem a correr no armazém e passados uns segundos voltam a correr para dentro, LOL!

Outra coisa que ficou mal neste episódio foi o facto de no episódio anterior ter andado à volta do Oliver com o Roy e este episódio nem sequer aparece... wtf?!?!

De resto bom episódio. ;)

B)

Acabei de ver e vinha dizer exactamente o mesmo sobre a loira e sobre o Roy

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sinceramente, irrita-me um bocado a maneira dela falar, com aquele beicinho e aquele sopro nos dentes.

É ela e a irmã dela, dasse. Irritantes até dizer chega! <_<

É o sopro pelos dentes é...

Link to comment
Share on other sites

Vi isto no outro dia e creio ser um erro. Penso que foi no ep 14 (S02) que a Laurel num flash passado, a dizer ao pai que estava triste porque ainda não tinha encontrado um bom apartamento para arrendar/comprar e onde iria viver com o Ollie, e que os que melhores já tinham saído do mercado. Na altura o pai até lhe diz qqr coisa do género " ah, talvez seja um sinal..."



Na primeira season, até creio que é no 1º ep, quando o Oliver vai ao apartamento da Laurel, ele diz algo do género "está tudo na mesma".

Como se ele nunca lá tinha ido? E não era o do pai dela, era mm o dela :s

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Vi isto no outro dia e creio ser um erro. Penso que foi no ep 14 (S02) que a Laurel num flash passado, a dizer ao pai que estava triste porque ainda não tinha encontrado um bom apartamento para arrendar/comprar e onde iria viver com o Ollie, e que os que melhores já tinham saído do mercado. Na altura o pai até lhe diz qqr coisa do género " ah, talvez seja um sinal..."

Na primeira season, até creio que é no 1º ep, quando o Oliver vai ao apartamento da Laurel, ele diz algo do género "está tudo na mesma".

Como se ele nunca lá tinha ido? E não era o do pai dela, era mm o dela :s

Ela tinha apartamento, queria era comprar uma casa em conjunto com ele.

Link to comment
Share on other sites

Vi isto no outro dia e creio ser um erro. Penso que foi no ep 14 (S02) que a Laurel num flash passado, a dizer ao pai que estava triste porque ainda não tinha encontrado um bom apartamento para arrendar/comprar e onde iria viver com o Ollie, e que os que melhores já tinham saído do mercado. Na altura o pai até lhe diz qqr coisa do género " ah, talvez seja um sinal..."

Na primeira season, até creio que é no 1º ep, quando o Oliver vai ao apartamento da Laurel, ele diz algo do género "está tudo na mesma".

Como se ele nunca lá tinha ido? E não era o do pai dela, era mm o dela :s

Ela tinha apartamento, queria era comprar uma casa em conjunto com ele.

Olha que eu julgo estar certo. Repara, o apartamento que a Laurel tem, é o local onde tem habitado nos últimos 5 anos. Sempre que vês as imagens da Laurel no Passado, acho que ela está em casa dos pais dela. Até em alguns eps vês o pai a preparar o pequeno almoço e outras refeições, e por exemplo a irmã a Sarah a chegar sem aviso da faculdade, pq quer ir com o Ollie no Queen's Gambit à socapa. Ou seja, dá mm ideia de habitarem todos juntos. Se a Sarah foi no Yacht nessa altura, e o Oliver "esteve fora" 5 anos, então bate certo com o apartamento da Laurel ter 5 anos, e logo não bate certo com o que ele diz de as coisas estarem iguais quando nunca lá tinha entrado.

E mesmo na conversa entre irmãs (na altura em que a Sarah veio da faculdade para uma escapadela lasciva com o namorado da irmã), ela confidencia que planeia se mudar para um apartamento dentro de um ano, e depois deixar passar outro ano e casar com o Oliver.

PS- Pq é que eu depois de fazer um edit, já não consigo editar novamente um post?

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

PS- Pq é que eu depois de fazer um edit, já não consigo editar novamente um post?

Só consegues editar o teu post nos 5 minutos imediatamente a seguir. True story :-..

A sério? Mas nesses 5 minutos posso fazer mais que um edit no post original? Ou seja, faço post, releio e quero acrescentar algo logo faço edit. Ao reler novamente apercebo-me de um erro e quero novamente corrigir, posso fazer o edit outra vez dd que não tenham passado 5 minutos do 1º post?

Sorry pela confusão...No outro dia no telemovel, pensei que era o meu tapatalk que se estava a passar.

Link to comment
Share on other sites

PS- Pq é que eu depois de fazer um edit, já não consigo editar novamente um post?

Só consegues editar o teu post nos 5 minutos imediatamente a seguir. True story :-..

A sério? Mas nesses 5 minutos posso fazer mais que um edit no post original? Ou seja, faço post, releio e quero acrescentar algo logo faço edit. Ao reler novamente apercebo-me de um erro e quero novamente corrigir, posso fazer o edit outra vez dd que não tenham passado 5 minutos do 1º post?

Sorry pela confusão...No outro dia no telemovel, pensei que era o meu tapatalk que se estava a passar.

Certo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.