Jump to content

A caminhada de outras Selecções para o Mundial 2014


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Com o balanço que dá e a correr daquela maneira para a bola... normal.

E marcou um belo golo nesse jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=xOsFWQaSecg

Also:

http://www.youtube.com/watch?v=F0F20gzyy1Q

E já agora ficam todos os golos do Inglaterra x Suécia (os 4 golos suecos marcados pelo Ibrahimovic).

O segundo golo foi muito bom também.

http://www.youtube.com/watch?v=q6ZRuiSPmnI

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Adeptos irlandeses homenageados pela UEFA

O desportivismo e o bom comportamento dos adeptos irlandeses no Euro 2012 foi alvo de homenagem por parte da UEFA. Michel Platini, presidente da organização, entregou o prémio antes do início do amigável de ontem entre a República da Irlanda e a Grécia, de acordo com o sítio oficial da instituição.

Apesar do pleno de derrotas (três em outros tantos jogos, com nove golos sofridos e apenas um marcado), os adeptos irlandeses encheram os estádios da Polónio e Ucrânia com cânticos e boa disposição. Agora, a UEFA distingue o comportamento. O organismo liderado por Platini aproveitou a ocasião para homenagear, igualmente, um adepto irlandês falecido durante a viagem para a Polónia, refere o site da UEFA.

No Euro 2012, a República da Irlanda interropeu um interregno de participações de 24 anos em Campeonatos da Europa. A última participação tinha acontecido no Euro 1988, realizado na República Federal Alemã. No torneio da Polónia e da Ucrânia, a equipa liderada por Trapattoni ficou colocada no Grupo C, juntamente com a Espanha, a Itália e a Croácia.

:y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Brasileiros garantem que Guardiola «assinava amanhã» pela seleção canarinha

Por ABOLA

Na sequência da saída de Mano Menezes do cargo de selecionador brasileiro, de imediato começaram as especulações sobre quem seria o homem a assumir a canarinha, com três nomes à cabeça: Luiz Felipe Scolari, Muricy Ramalho e Pep Guardiola.

No entanto, segundo as últimas informações dos média brasileiros, é o antigo treinador do Barcelona quem está mais perto de substituir Menezes, não só porque o espanhol reúne a preferência da Federação, mas porque o próprio Guardiola estaria muito receptícel ao convite.

Segundo o Lance, uma fonte muito próxima do treinador terá dito a esse jornal que «o Brasil é a única equipa que aceitaria treinar agora», e que «assinaria já amanhã».

Guardiola abandonou o Barcelona no final da temporada passada e terá entretanto recusado já vários convites, entre os quais o do Chelsea, depois da saída de Roberto Di Matteo.

Link to comment
Share on other sites

Dizem que sim.

Scolari é o novo selecionador, avança a imprensa brasileira

Por ABOLA

Luiz Felipe Scolari será o novo selecionador do Brasil, sucedendo no cargo a Mano Menezes.

De acordo com o Globoesporte, o regresso de Scolari à seleção brasileira será anunciado esta quinta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF pretende anunciar o nome do novo selecionador, no máximo, até sexta-feira, de forma a que este possa participar no sorteio da Taça das Confederações, no próximo sábado.

Desta forma, ficaria consumado o regresso de Scolari à seleção do Brasil, depois de conduzir o país à vitória no Mundial 2002.

Arrisca-se a ser novamente campeão do mundo.

Edit: esta board ainda não está boa, eu criei um quote isto fica com dois porquê? unsure.png

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros sonhavam com o guardiola com a esperança que ele conseguisse meter os brasileiros a jogar como o Barça.

Qualquer vitor pereira corre o risco de ser o próximo campeão do mundo com o Brasil, mas mesmo jogando em casa, não acho que sejam eles a erguer o caneco no final e isso vai-me dar um gozo especial.

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros sonhavam com o guardiola com a esperança que ele conseguisse meter os brasileiros a jogar como o Barça.

Qualquer vitor pereira corre o risco de ser o próximo campeão do mundo com o Brasil, mas mesmo jogando em casa, não acho que sejam eles a erguer o caneco no final e isso vai-me dar um gozo especial.

Essa é uma daquelas mentiras que é repetida até à exaustão e que esta muito longe da verdade. O Scolari voltou para lá porque entretanto ninguem conseguiu voltar a ganhar o mundial com aquela selecção.

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros sonhavam com o guardiola com a esperança que ele conseguisse meter os brasileiros a jogar como o Barça.

Qualquer vitor pereira corre o risco de ser o próximo campeão do mundo com o Brasil, mas mesmo jogando em casa, não acho que sejam eles a erguer o caneco no final e isso vai-me dar um gozo especial.

Essa é uma daquelas mentiras que é repetida até à exaustão e que esta muito longe da verdade. O Scolari voltou para lá porque entretanto ninguem conseguiu voltar a ganhar o mundial com aquela selecção.

O brasil só é a selecção com mais títulos, por isso voltar a ser tem grande probabilidade.

O mundial é no Brasil, logo a vontade de correr dos jogadores é ainda maior, por isso qualquer cepo corre o risco de ser campeão no próximo mundial à frente daquela selecção.

Depois, após o mundial da coreia-japão, só houve + 2, sendo um na europa e o brasil nunca foi campeão do mundo a jogar mundiais na europa. Gostava de ver o Scolari conseguir ser campeão nessa situação.

Por fim, se tiverem o mesmo colo das arbitragens que tiveram da última vez que foram campeões do mundo, é garantido que ganham mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros sonhavam com o guardiola com a esperança que ele conseguisse meter os brasileiros a jogar como o Barça.

Qualquer vitor pereira corre o risco de ser o próximo campeão do mundo com o Brasil, mas mesmo jogando em casa, não acho que sejam eles a erguer o caneco no final e isso vai-me dar um gozo especial.

Essa é uma daquelas mentiras que é repetida até à exaustão e que esta muito longe da verdade. O Scolari voltou para lá porque entretanto ninguem conseguiu voltar a ganhar o mundial com aquela selecção.

O brasil só é a selecção com mais títulos, por isso voltar a ser tem grande probabilidade.

O mundial é no Brasil, logo a vontade de correr dos jogadores é ainda maior, por isso qualquer cepo corre o risco de ser campeão no próximo mundial à frente daquela selecção.

Depois, após o mundial da coreia-japão, só houve + 2, sendo um na europa e o brasil nunca foi campeão do mundo a jogar mundiais na europa. Gostava de ver o Scolari conseguir ser campeão nessa situação.

Por fim, se tiverem o mesmo colo das arbitragens que tiveram da última vez que foram campeões do mundo, é garantido que ganham mesmo.

A questão é:

Vais apostar neles?

Link to comment
Share on other sites

A Espanha tem limpo tudo e já cometeu a proeza de terminar com a tradição de equipas europeias nunca serem campeas fora da europa. A partir daqui tudo é possível. O Brasil é candidato natural porque o é sempre, jogando em casa ainda o é mais.

Vamos é lá a ver senao é outro que não estes dois que ganha.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

E preparem-se para alguma forma de marosca de maneira a evitar cruzamento dos brasileiros com os espanhóis até à final. Era o jogo perfeito para mim. Um ficaria de fora na fase a eliminar e se saísse com goleada andava tão feliz como se Portugal fosse campeão do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.