Jump to content

A caminhada de outras Selecções para o Mundial 2014


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Mundial 2014: Argentina vence Uruguai (3x0)

Num dos jogos mais emocionates da ronda sul-americana de apuramento para o Mundial 2014, a Argentina venceu o Uruguai, por 3x0, esta madrugada.

O primeiro golo foi apontado por Messi aos 65 minutos.

Dez minutos depois foi a vez de Aguero alargar a vantagem, após uma bela jogada entre Messi e Di Maria.

O último golo também não tardou e apareceu aos 80 minutos, por Messi na cobrança de um livre.

Com este resultado, a equipa de Messi e companhia lidera a fase de qualificação.

Destaque ainda para Marcos Rojo que se lesionou e saiu em maca.

in Mais Futebol

Mais dois do melhor :)

Also, atenção à Selecção da Bélgica para os próximos aninhos. Ontem foram espetar 3 à Sérvia e já lideram o grupo A, que além dos sérvios tem também a Croácia. Hazard, Witsel, Kompany, Vermaelen, Vertonghen, Defour, Dembelé, Fellaini. Cuidado...

Link to comment
Share on other sites

O Rojo lesionou-se :facepalm:

E o Carrillo foi "apanhado" na noite:

André Carrillo viajou para o Peru para integrar os trabalhos da sua seleção mas ontem foi notícia por motivos que nada têm a ver com o futebol. O extremo sportinguista foi apanhado por uma estação de televisão a sair já depois das duas da manhã de uma discoteca, bem acompanhado por três amigas, e a meio do percurso ainda foi mandado parar pela polícia. Tudo no dia em que a seleção peruana viajou para a Bolívia, para o primeiro jogo de mais uma dupla jornada de qualificação para o Mundial.

A reportagem foi realizada pela Magaly TeVe, especialista em notícias escandalosas que envolvam jogadores de futebol, políticos ou artistas, e no vídeo pode ver-se o jogador a sair da discoteca, encapuzado, às 2.24 horas, a entrar no carro acompanhado por três raparigas e, mais à frente, a ser mandado parar pela polícia. Num primeiro instante, as forças de segurança guiam Carrillo para outro local, onde posteriormente o polícia retira algumas notas enquanto conversa com o jogador, antes de o autorizar a seguir o seu caminho.

Não sei qual é o problema mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

"Não sabes qual é o problema"?

Ordens e hora de recolher, aliadas ao bom-senso, sabes o que são?

Estás a partir do princípio que ele estava sujeito a ordens e hora de recolher o que podia não ser o caso.

Link to comment
Share on other sites

"Não sabes qual é o problema"?

Ordens e hora de recolher, aliadas ao bom-senso, sabes o que são?

Estás a partir do princípio que ele estava sujeito a ordens e hora de recolher o que podia não ser o caso.

Está sempre. Clube, selecção. Pode levar multa se fizer o que lhe aptecer da vida não tendo em conta a vida profissional.

Link to comment
Share on other sites

Surreal não é, é evidente que qualquer pessoa que acompanhe desporto de alta competiação sabe que as regras normalmente são essas, agora naquele sítio em concreto não sabemos exactamente como é, aquilo é só gente doida, o mundo deles é um bocado diferente do nosso logo as regras também o podem ser.

Ainda não ouvimos por exemplo falar em processos disciplinares ou castigos. Aqui é logo.

Link to comment
Share on other sites

Surreal não é? LOL, tenho amigos meus no Inatel que recebem um copo de tinto e uma bifana depois dos jogos como "salário" e até eles têm recolher obrigatório, com elementos a fazerem rondas na cidade de propósito para topar quem o está a quebrar.

Link to comment
Share on other sites

Carrillo vai ser castigado pelo selecionador do Peru

Markarián não perdoa saída noturna

domingo, 14 outubro de 2012 | 13:14

A saída noturna vai ter custos a André Carrillo. Pelo menos na seleção do Peru, onde o técnico Sergio Markarián não perdoa a ousadia do extremo do Sporting.

Veja aqui o vídeo da noitada de Carrillo em Lima.

Markarián revelou à comunicação social peruana que vai conversar com Carrillo, mas recusou revelar que tipo de sanção irá aplicar.

"André Carrillo cometeu o erro de sair até altas horas da noite. Não se trata de um erro decisivo, ou fundamental, para que lhe dê com um martelo na cabeça, mas irá ser castigado, pois estas coisas afectam a seleção", sublinhou o selecionador peruano.

Link to comment
Share on other sites

E mais uma vez, coincidência ou não, as notícias sobre a Argentina passam ao lado do FNF. Como eu não quero que falte nada:

Messi aproxima Argentina do Brasil'2014

VITÓRIA DIANTE DO CHILE (2-1)

O argentino Lionel Messi "aproximou" terça-feira a Argentina da fase final do Mundial de 2014, ao marcar o golo inaugural no triunfo no Chile (2-1), na 10.ª jornada da zona sul-americana de qualificação.

O jogador do Barcelona marcou, aos 29 minutos, o primeiro golo do conjunto argentino, que passou a somar mais 8 pontos do que o grupo do quarto ao sexto (Venezuela, Uruguai e Chile). Gonzalo Higuain, jogador do Real Madrid, apontou, aos 31 minutos, o outro tento dos argentinos, que contaram no "onze" com o central benfiquista Garay, enquanto Felipe Gutierrez apontou o golo chileno, já nos descontos.

Marcos Rojo, defesa argentino do Sporting, não esteve no jogo, uma vez que não superou a contratura que o obrigou a sair na segunda parte do Argentina-Uruguai, de sexta-feira.

A Argentina tem agora com 20 pontos, em nove jogos, contra 17 do Equador, segundo, e 16 da Colômbia, terceira, com menos um encontro disputado.

Com o tento em Santiago do Chile, Messi aumentou a sua contagem pessoal de golos pela da Argentina para 31, sendo que 12 foram conseguidos em 2012, em apenas oito encontros, cinco dos quais de qualificação para o Mundial.

Nos embates disputados este ano, o "10" apenas ficou em "branco" no Peru, a 12 de setembro, num embate que terminou empatado a um golo. De resto, Messi logrou dois "hat-tricks", nos particulares com Suíça (3-1) e Brasil (4-3), um "bis", na receção ao Uruguai (3-0), e um tento face a Equador (4-0), na Alemanha (3-1) e com o Paraguai (3-1).

Com o tento ao Chile, o melhor jogador do Mundo da atualidade aproximou-se também do pódio do ranking dos melhores marcadores da história da seleção argentina, ficando a escassos três golos de... Diego Armando Maradona. Messi, que soma conta 73 internacionalizações, contra 91 de Maradona, está ainda atrás de Hernan Crespo (segundo, com 35 golos) e Gabriel Batistuta ("rei", com 56).

No que respeita às eliminatórias de apuramento para o Mundial, Messi é o líder dos marcadores sul-americanos, com oito golos, os mesmos do compatriota Higuain.

in Record

Novamente, depois de sexta-feira ter feito o mesmo, o melhor do planeta a levar a sua Selecção ás costas rumo ao Mundial do Brasil. Argentina lidera isoladíssima a sua fase de qualificação.

Não podem vir à dog daquela forma lol

Link to comment
Share on other sites

Entretanto ao intervalo...

messiarbitro.jpg

Árbitro pede para tirar fotografia com Messi no intervalo do jogo

Só faltou pedir um autografo... e já agora a camisola.

Edited by ccrgs
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.