Jump to content

Registo de apostas online: Como ir de 10€ à bancarrota... ou então não!


Pjota
 Share

Recommended Posts

A iniciativa foi toda do grande pjudite1. thumbsup.gif

Eu só estou aqui para vos mostrar como se perde dinheiro. 14.gif

Até parece... lol... se não fosses tu acho que já tinha abandonado isto.

No final vamos ver quem é o grande pro a perder dinheiro.

Que fique bem claro para todos que nenhum dos dois aposta desta forma.

Daí a piada de irmos nesta onda. Relembrar os primórdios e ver se com a experiência já nos safamos melhor.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Os primórdios...é mesmo! thumbsup.gif

O que a malta não sabe é que este Andrade e este excelso Lampião já andam há quase 1 ano a trocar msgs frequentemente para partilhar e estudar maneiras de ganhar dinheiro com as apostas com o Trading. E com resultados bastante animadores, como já ficou comprovado. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, em quanto dinheiro acham que conseguem transformar esses 10€?

Chega a algum valor que depois dê para levantar?

Nunca fiz apostas do género pessoalmente, mas era gajo para vos acompanhar nesta aventura.

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta, em quanto dinheiro acham que conseguem transformar esses 10€?

Chega a algum valor que depois dê para levantar?

Nunca fiz apostas do género pessoalmente, mas era gajo para vos acompanhar nesta aventura.

Não te preocupes muito com isso, pois o mais certo é o dinheiro arder.

De qualquer forma, poderás sempre levantar, desde que não te metas numa casa manhosa.

A Betfair é mais restritiva quanto ao pagamento. A 1ª vez é sempre a pior. A Bet365 não tanto.

Se carregares 10 € na Bet365, dão-te 10 € de bónus. Terás de os apostar salvo erro 3x a odds superiores a 1.5 para te autorizarem o levantamento, coisa que é muito fácil de acontecer. Eu ia nessa.

Link to comment
Share on other sites

pjota1, este fds não há jogos de ligas. Apenas de apuramento para o Mundial.

É para ir nesta competição?

Que dizes, arriscamos?

Apuramentos para competições é tramado...vide apuramentos da Seleção Nacional. Já jogos do Mundial é outra coisa.

Mas podemos arriscar, assim os 10€ ardem mais depressa. Vou estudar um pouco alguns jogos e logo vejo se há alguma odd de valor.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acho que se sobrevivermos menos mal a este fds, teremos tudo para que isto corra bem.

De qualquer forma acho que se não encontrares nada de valor para amanhã, ou eu no dia seguinte e por aí adiante, adia-se a aposta desse dia.

Quando voltarem as ligas, as LE e LC e por aí zimbora a dar-lhe.

Link to comment
Share on other sites

Eu sugeri que fosse criado um fundo onde a malta interessada entrava com €5 e jogava-se no total, como fonte de receita para o fórum.

O gajo que deve manter-se longe do tópico sugere, toda a gente critica, outros lançam a ideia, já serve.

Coerência.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem aqui vai a Pick para amanhã, 1€ mais a caminho da bancarrota. 14.gif

Jogo: Suíça vs Noruega

A Suíça, equipa com alguns jovens talentos a jogar em equipas conceituadas e experientes como titulares, tem 2 vitórias em 2 jogos, 4 golos marcados e 0 golos sofridos.

Joga em casa, onde tem um registo bastante bom, contra a Noruega que não está a atravessar uma boa fase nos últimos anos, tem uma vitória (2-1 de penalty aos 94' frente à Eslovénia, última do grupo,) e uma derrota (2-0 frente à Islândia) num balanço de 2 golos marcados e 3 sofridos.

Acho que a Suíça vai querer consolidar o 1º lugar do grupo ainda neste jogo pois joga em casa, prevendo-se casa cheia. A Noruega, com um registo fora que deixa muito a desejar, não deverá ter pernas para contrariar. Já com algumas dificuldades em marcar, a Noruega vê também o avançado chave Mohammed Abdellaoue de fora para o jogo por lesão e com o médio centro Bjorn Helge Riise em dúvida. Assim, a possibilidade de jogarem apenas com 1 avançado toma mais forma.

A contrariar a minha previsão estão os medíocres resultados da Suíça frente à Noruega: 8 vitórias para a Noruega, 5 para a Suíça e 4 empates. No último jogo entre ambas, amigável em 2009, a Noruega venceu na Suíça por 0-1.

Mesmo assim, agora sem ser a feijões, acredito que o Otmar Hitzfeld e os jogadores mais experientes irão passar a mensagem para não entrarem em campo demasiado confiantes e darão o exemplo de cautela face a uma equipa que se marca cedo, será difícil dar a volta, como Portugal já viu no passado. Que a Suíça tem uma boa seleção e tem as probabilidades quase todas do seu lado, tem.

Por tudo isto:

iconarroww.gifData | Hora | Competição | Jogo | Aposta | Stake@Odds | Casa de Apostas

iconarroww.gif12/10 | 19:30 | Qual. Brasil 2014 | Suíça vs Noruega | Suíça vence | [email protected] | bet365

EDIT: É possível a moderação/administração colocar-me com permissões para alterar o post inicial ou isso é apenas para o criador do post?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.