Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Problema - Optimus Clix ADSL

Recommended Posts

Tenho o serviço Optimus Clix Adsl.

A velocidade a que sempre me liguei, foi entre os 8 e os 9 Mbits. É o maximo que a minha zona dá devido à distancia da central. Isto com um SNR de 10, o valor normal na Clix.

Acontece que desde à coisa de 2 semanas mais ou menos, estou-me a ligar a 2 ou a mesmo 1 Mbits de vez em quando, com o SNR na casa dos 28... Ou seja, com muita margem de manobra para aumentar a velocidade, mas ele simplesmente não se liga mais alto.

Isto é a Clix a fazer das suas visto que o serviço ADSL já não lhe interessa, ou é outro tipo de problema?

Se for isso, mudo-me já para Sapo ADSL...

Share this post


Link to post
Share on other sites

penso que novas adesões a Clix adsl já não são feitas ou seja o serviço deixou de lhes interessar ,assim como Vodafone Adsl , em ambos neste momento só fibra .

Diz me a tua linha é PT alugada á Clix ??

Se assim for também pode ser a PT a dificultar a vida !!!

o melhor é tentares verificar com vizinhos Clix e Sapo para teres uma noção,senão vais mudar e ficas na mesma !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou numa zona Clix. Mas a linah deve ser PT na mesma

Não me acredito que seja problemas de linha, pois tem bastante margem de manobra no SNR para subir a velocidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse caso por exclusão de partes , questiona um vizinho e muda

Por acaso não sei se alguém tem clix por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho clix ADSL e não estou com qualquer problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu-me aqui há uns meses. Liguei para lá e os gajos lá corrigiram a situação. Vieram com a conversa do "mas a ligação é só até XX megas" mas basta falares no SNR e dizeres que sempre te ligaste à velocidade tal que eles devem-te acertar isso na hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso aconteceu-me aqui há uns meses. Liguei para lá e os gajos lá corrigiram a situação. Vieram com a conversa do "mas a ligação é só até XX megas" mas basta falares no SNR e dizeres que sempre te ligaste à velocidade tal que eles devem-te acertar isso na hora.

Ya, vou fazer isso. Se não resolverem, mudo para sapo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também tenho Clix desde o tempo da Tele2 e os dois problemas que tive foram resolvidos rapidamente.

Isto apesar de a linha ser da PT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.