Jump to content

[XBOX360] WRC: World Rally Championship 3


JLDR
 Share

Recommended Posts

Boas, pessoal.

Acabou de sair isto:

WRC: World Rally Championship 3

WRC-3_Xbox360_288.jpeg

A avaliar pelas duas versões antecessoras, que foram um autêntico fiasco, não estava à espera que saísse grande "espingarda" daqui, mas enganei-me.

Saquei a versão para XBOX 360 e já estive uns bons 30 minutos de volta do jogo e, apesar do motor gráfico não ser nada de especial, a jogabilidade está muito melhorada relativamente às versões anteriores.

Fiquei agradavelmente surpreendido com a física bem melhorada do jogo. Não é um "Dirt" em termos de física, mas para quem gosta de jogos de rally, tendo este a agravante de ser o jogo oficial do WRC, posso garantir que não vão ficar desiludidos se sacarem isto.

Como é habitual, está nos locais do costume.

WRC.World.Rally.Championship.3.XBOX360-COMPLEX

Site oficial

Link to comment
Share on other sites

Também já estive a jogar e concordo plenamente com o JLDR

Não é um jogos difícil, mas não é chegar e ficar logo em primeiro à primeira passagem (pelo menos a mim não foi...)

Pena os rallys estarem tão fracos em termos de marcas, praticamente é ford vs citroen e depois estão lá os minis a (des)prometerem futuro e como habitual temos também as antiguidades do costume para ir desbloqueando.

Está a faltar algo mais nos jogos de rally... nunca vi os carros de GT rally por exemplo...

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Eh pah... o jogo está mesmo muito comestível.

Nota-se perfeitamente que não é um "blockbuster" dos carros, mas cumpre muito bem a sua missão.

Hoje estive cerca de 1 hora de volta dele, no modo de carreira, e está mesmo muito fixe. Logo a começar com uma etapa em Portugal, cujo grau de dificuldade consideram ser baixo, mas que é um verdadeiro novelo de curvas.

De resto, os carros são completamente alteráveis, quer em termos mecânicos, como também em aspeto visual, podendo adicionar-lhes stencils, etc.

Estive a testar diferentes configurações, consoante o terreno dos troços, e nota-se perfeitamente a alteração do comportamento do carro.

Há uns meses valentes que um jogo não me fazia voltar à XBOX pela segunda vez... e não será a última.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.