Jump to content

Nokia 2700


DSR
 Share

Recommended Posts

Esse é praticamente o preço que se paga para desbloquear na operadora.

Eu não disse que era barato e te compensava... e na operadora, pelo menos no tempo em que estava actualizado em relação a estes assuntos, o preço varia conforme o tempo ao qual o telefone foi pago, não sei se ainda está em vigor mas ao final de 2 anos acho que até era gratuito... e o preço que eu disse é fixo, de certeza que se comprares um telemóvel e no dia a seguir fores à operadora para desbloquear não te levam só 25€, levam-te no mínimo a diferença de preço do telemóvel bloqueado e desbloqueado.

Link to comment
Share on other sites

Sim, existem um conjunto de normas. Se o telemóvel for recente o custo do desbloqueio é 25% do valor do telemóvel. O que quis dizer, foi que prefiro desbloquear na operadora se for 25€ do que comprar um código a alguém pelo mesmo preço.

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Pois não, nem é para mim. É para alguém que precisa dele desbloqueado. Ainda não fui ver realmente quanto custa desbloquear na operadora, se não compensar depois logo se vê.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.