Jump to content
Joca

FNF Xpert Eleven - Temporada 24

Recommended Posts

Malta, alguém interessado em juntar-se a uma liga minha?

ID da liga: 202301

Link directo

Para terem uma ideia, o campeão (sagrou-se hoje) venceu a liga pela diferença de 1 golo marcado.

Os mesmos pontos, a mesma diferença de golos.

Foi necessário o 3º critério de desempate.

O loki já lá anda. Cheguem-se à frente.

Edited by GODfromage

uma pessoa começa a ganhar jogos e entra na luta pelo título e começa logo o gamanço.

O jogo começou e gamaram-me logo um golo.

Deves tar a jogar contra 12

Contra o árbitro ou contra

tu mesmo

trollface.gif

Edited by justiceer

Não te preocupes. Na próxima apanhas o ccrgs e são 6 pontos garantidos.

Na próxima época vou renovar a equipa e pôr jovens, por isso, isso deve ser difícil...

Dennis Glyt estava a andar de bicicleta no paredão de uma praia. Ele vê então a mulher dos seus sonhos num chuveiro usando somente um bikini. Dennis Glyt olha-a fixamente demasiado tempo e acaba por ir contra um vendedor de óculos de sol e chapéus de praia. A mulher vê tudo isto e corre até lá para ver se ele está bem. Dennis Glyt está tão feliz que já não sente as feridas do choque e como começa a passar mais tempo com ela a sua auto-confiança sobe, o que melhora a sua forma.

2-3 em casa do rui santos do xpert.

Quando fui ver as ordens, já tinha lá as desculpas dele a falar de ter rodado o plantel. LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL

@heri: mete a cabeça de fora a ver se ainda respiras.

O nível de bazófia nos técnicos que já festejavam a minha despromoção caiu a pique. LOL

lol esse gajo, sim é um grande cantaroleiro!

Deves é responder que rodar o plantel quando se luta pelo título é que é de gente esperta e dar-lhe um biscoito.

Esse e o Cabeças de Burro tb costuma cantar muito, vamos lá ver o que escreve agora quando levou 5 secos.

Quanto ao festejar a tua despromoção, bota aí os quotes sffv.

E claro, não se pode acertar sempre.

Edited by Kinas_

Já estou na zona de despromoção, depois de ter perdido por 4-1 contra o Mean Machine.

Fomos roubados como de costume!

Há aí um ser de divisão inferior que deve andar a pagar a todos oa professores bambo do país para ver se eu não chego ao título.

Acho que a premier nunca esteve tão equilibrada.

PErdi com o Bznhonhas.

Enquanto não ficou a ganhar quem sofreu foram os meus jogadores. Hoje só faltava arrancar cabeças que o árbitro nada fazia.

eu n devo subir (no fds dei na cabeça ao Archie, hj espanquei o loki), estou a 1 ponto da subida, mas vou jogar a casa do líder na próxima jornada, e ele tem limpo tudo.

cool.png

Queijo deixa de ser queixinhas. Quem jogou em "Duro" foste tu. A verdade é que és um fraco treinador, como eu te disse. Mais um açoite para mim, até te espumas.