Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 24


Joca
 Share

Recommended Posts

tenta marcar golos e depois fala.

Conta lá quantos títulos tens nas últimas três épocas?

Se uma delas for esta, tantos como tu tens golos marcados por jogadores da tua equipa na outra baliza...

Qual será + difícil de contrariar???

Hahahahahahaha

Pobre diabo, estás a ficar sem argumentos.

Btw

Não sou o ultimo classificado!!!! eek.gif

Já não estava habituado 14.gif

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Se tens um jogador lesionado no meio campo, e costumas usar substituições, não me parece que jogasses em 4-5-1 ou 3-5-2... Não é assim tão difícil adivinhar qual táctica irias usar :P

Link to comment
Share on other sites

Se tens um jogador lesionado no meio campo, e costumas usar substituições, não me parece que jogasses em 4-5-1 ou 3-5-2... Não é assim tão difícil adivinhar qual táctica irias usar harhar.gif

Não costumo usar subs. no meio campo, sempre com 5 medios no onze inicial que é o que tinha antes de chegar um talento, nem dava para fazer substituição... E jogar com menos meio campo não existe?

Link to comment
Share on other sites

Existe, mas quem utiliza sempre tácticas com meio campo forte e povoado não seria lógico que abdicasse disso (a outra táctica possível a marcar seria o 3-4-3, nunca o 4-3-3). Ou então não é nada disso e o teu adversário é que faz sempre marcação a 4-4-2, às vezes acerta, outras nem por isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Não existe nenhum segredo.

Por acaso nem sempre uso a marcação a 4-4-2. O que eu faço é ver o historial de jogos do meu adversário na presente época (quando existe) ou nas épocas anteriores (quando existe). Umas vezes acerta-se outras vezes erra-se.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.