Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 24


Joca
 Share

Recommended Posts

Malta, alguém interessado em juntar-se a uma liga minha?

ID da liga: 202301

Link directo

Para terem uma ideia, o campeão (sagrou-se hoje) venceu a liga pela diferença de 1 golo marcado.

Os mesmos pontos, a mesma diferença de golos.

Foi necessário o 3º critério de desempate.

O loki já lá anda. Cheguem-se à frente.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Dennis Glyt estava a andar de bicicleta no paredão de uma praia. Ele vê então a mulher dos seus sonhos num chuveiro usando somente um bikini. Dennis Glyt olha-a fixamente demasiado tempo e acaba por ir contra um vendedor de óculos de sol e chapéus de praia. A mulher vê tudo isto e corre até lá para ver se ele está bem. Dennis Glyt está tão feliz que já não sente as feridas do choque e como começa a passar mais tempo com ela a sua auto-confiança sobe, o que melhora a sua forma.
Link to comment
Share on other sites

2-3 em casa do rui santos do xpert.

Quando fui ver as ordens, já tinha lá as desculpas dele a falar de ter rodado o plantel. LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL

@heri: mete a cabeça de fora a ver se ainda respiras.

O nível de bazófia nos técnicos que já festejavam a minha despromoção caiu a pique. LOL

Link to comment
Share on other sites

lol esse gajo, sim é um grande cantaroleiro!

Deves é responder que rodar o plantel quando se luta pelo título é que é de gente esperta e dar-lhe um biscoito.

Esse e o Cabeças de Burro tb costuma cantar muito, vamos lá ver o que escreve agora quando levou 5 secos.

Quanto ao festejar a tua despromoção, bota aí os quotes sffv.

E claro, não se pode acertar sempre.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.