Jump to content

Recomendação Headphones/Headset


justiceer
 Share

Recommended Posts

os melhores headphones que até hoje já experimentei foram os N-Tune. Que abuso! (experimentei na FNAC)

http://www.monstercable.com/headphones/ncredible/

São caros, mas justificam o investimento, se a opção for música/filmes.

Para gaming tenho uns Speedlink Medusa 5.1 (que recomendo e são baratinhos!) que são espectaculares para jogos como o Battlefield, Americas Army e afins...

Link to comment
Share on other sites

Para gaming tenho uns Speedlink Medusa 5.1 (que recomendo e são baratinhos!) que são espectaculares para jogos como o Battlefield, Americas Army e afins...

Esses estão dentro do orçamento e também parecem porreiros. São confortáveis? E o 5.1 nota-se mesmo ou é só para o marketing?

Link to comment
Share on other sites

Para gaming tenho uns Speedlink Medusa 5.1 (que recomendo e são baratinhos!) que são espectaculares para jogos como o Battlefield, Americas Army e afins...

Esses estão dentro do orçamento e também parecem porreiros. São confortáveis? E o 5.1 nota-se mesmo ou é só para o marketing?

São muito confortáveis e os 5.1 são reais. São brutais para FPS porque o 5.1 permite-te perceber de onde vem o som, seja de tiros, seja de passos ou outros sons wink4.gif

Toma atenção à encomenda. Eu tenho uns 5.1 que não são USB e por isso faço uso da minha placa de som. Mas há a versão USB que permite usar os 5.1 em qualquer computador.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

E são confortáveis para longas sessões no PC?

yep! thumbsup.gif

Eu jogava entre 4 a 8 horas diárias de Americas Army com estes headphones 14.gif (outros tempos...)

Já está. De manhã estive vai não vai para comprar e ainda tinha uns quantos em stock e o preço estava a £38.

Fui agora para comprar depois de ter estado a ler umas reviews e o filha da mãe aparece esgotado e subiu o preço em 2 libras lol.

Mas fica encomendado.

Fiquei curioso em relação ao 5.1 e não é USB.

Link to comment
Share on other sites

Malta, desenterro este tópico para ler as vossas recomendações para um Headset.

Queria um que fosse confortável (provavelmente over-the-hear, não) e que tivesse microfone. Boa qualidade, à volta dos 50€, tops.

Um bom exemplo: http://www.amazon.co.uk/Plantronics-86050-05-Gamecom-Gaming-Headset/dp/B0079G2Y2A/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1365927687&sr=8-3&keywords=Plantronics

Mas nem conheço a marca, só lá fui pelas reviews boas.

arranja estes:

Plantronics Gamecom 780

gamecom-780.gif

Muito bons mesmo. Penso que na altura comprei por ~50€. Um deal mto mto bom para a qualidade.

é um headset de 7.1

Muito confortáveis também e dá para rodar as earcups para pousar nos ombros.

thumbsup.gif

Vais ver que depois de começares a jogar com o 5.1, não vais conseguir voltar ao 2.1

cool.png

x2

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Malta, desenterro este tópico para ler as vossas recomendações para um Headset.

Queria um que fosse confortável (provavelmente over-the-hear, não) e que tivesse microfone. Boa qualidade, à volta dos 50€, tops.

Um bom exemplo: http://www.amazon.co.uk/Plantronics-86050-05-Gamecom-Gaming-Headset/dp/B0079G2Y2A/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1365927687&sr=8-3&keywords=Plantronics

Mas nem conheço a marca, só lá fui pelas reviews boas.

arranja estes:

Plantronics Gamecom 780

gamecom-780.gif

Muito bons mesmo. Penso que na altura comprei por ~50€. Um deal mto mto bom para a qualidade.

é um headset de 7.1

Muito confortáveis também e dá para rodar as earcups para pousar nos ombros.

Ser USB não é uma desvantagem?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

pessoalmente, nunca achei piada aos headphones USB com som > ou = 5.1

se tenho uma placa de som XPTO, para que é que servem uns headphones que "simulam" o > ou = 5.1

USB não é mais para o pessoal que quer usar este tipo de headphones em portáteis?!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

pessoalmente, nunca achei piada aos headphones USB com som > ou = 5.1

se tenho uma placa de som XPTO, para que é que servem uns headphones que "simulam" o > ou = 5.1

USB não é mais para o pessoal que quer usar este tipo de headphones em portáteis?!

Há 5.1 reais e simuladores, uns usam USB e os outros a placa de som.

Link to comment
Share on other sites

Fiquei rendido com uma review aos Gamecom 780. Acabei por alterar a encomenda 14.gif Assim até nem tenho que esperar que os outros fiquem em stock.

Atenção que esses headphones fazem o 7.1 virtual wink4.gif

Mas não são de certeza uma má compra.

Eu nos meus medusa, o componente que mais curto é o amplificador.

hs-medusa5.1surroundheadset-02.jpg

(infelizmente já não se vende com esse componente... no Americas Army era brutal para em momentos de silêncio, perceber por onde caminhavam os inimigos 14.gif )

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Eu uso uns Sennheiser HD555, ligados a uma Creative Soundblaster Recon3D.

Basicamente a Recon3D faz simulação de som 7.1 para os auscultadores.

O Recon3D tem umas opções engraçadas, tipo o modo Scout, que baixa todos os sons, e aumenta os sons dos passos e tiros, para quem joga fps's 14.gif

Li muitas reviews, principalmente dos pros, e o que sempre li e que é preferível gastar dinheiro nuns bons auscultadores, do que nos que tem 5.1.

Isto porque para pagarem o mesmo, as varias colunas têm de ser mais fracas.

Link to comment
Share on other sites

Já vi que o EsCk já está orientado, mas fica como referência:

Eu compre há uns 2 meses uns AKG K451 (http://www.amazon.co.uk/AKG-K451-Foldable-Mini-Headset/dp/B005LBQ7BY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1365978511&sr=8-1&keywords=akg+k451) e estou super contente com eles. O som é brutal (principalmente o bass)

Apesar de terem micro não me parece que sejam os mais aconselhados para gaming.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.