Jump to content

Programas pre-instalados re-instalam-se sozinhos de cada vez que se liga o tlm


gleal
 Share

Recommended Posts

Boas, começo por referir que tenho um SE xperia mini pro e depois desta ultima atualização do tlm, como é habitual voltei a desinstalar os programas que vêm pre-instalados: vodafone music shop, o qype, as demos de jogos,... enfim aquela tralha que não me interessa nada e só serve para ocupar espaço, e não é que quando desligo o telemovel e volto a ligar aquilo aparece tudo instalado outra vez!?

WTF? FORCEWARE?? Isto agora é suposto ser assim ou só me acontece a mim?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Se é um telemóvel associado a uma rede, é suposto ser assim, claro.

É suposto ele deixar desinstalar o software e depois quando ligas o tlm volta tudo a aparecer outra vez?! Isso dantes só acontecia depois de uma atualização, depois desinstalavas a tralha e só voltava a aparecer noutra atualização.

Espeta-lhe mas é uma custom rom.

É a vontade que eu tenho, mas e se depois o tlm tem algum problema? ainda tenho mais de 1 ano e meio de garantia...

Link to comment
Share on other sites

Se é um telemóvel associado a uma rede, é suposto ser assim, claro.

É suposto ele deixar desinstalar o software e depois quando ligas o tlm volta tudo a aparecer outra vez?! Isso dantes só acontecia depois de uma atualização, depois desinstalavas a tralha e só voltava a aparecer noutra atualização.

Se calhar estavas só a apagar os atalhos, não? O meu Arc era assim.. Apagava os atalhos dos homescreens e passado um tempo apareciam lá outra vez.

Isso só desaparece com root.

Link to comment
Share on other sites

Não, foi mesmo desinstalação, até fica o espaço livre e tudo.

Há uns que não têm mesmo a hipótese de desinstalar, facebook, adobe reader, moxier pro ou como por exemplo a treta do trial do officesuit, que nem quando comprei agora a versão pro ele deixa tirar, fico lá com os dois, o trial e o pro. facepalm.gif Nestes nem tenho a opção de desinstalar.

Estes que falo especificamente já os tinha desinstalado nas versões anteriores do ICS, mas devo ter um bug qualquer, que quando reinicio o tlm eles voltam a auto-instalar-se, se eram para ser permanentes, nem tinham a opção de desinstalar como acontece com os outros.

O que eu queria saber era se acontecia a mais alguém ou era só a mim.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Presumo que estás com stock sem root

Sem root as aplicações de sistema, não consegues mesmo desinstalar

Quantos às outras, em algumas ROMs (já vi isto nos ideos por exemplo) a vodafone mete as apps noutra pasta que não na /data/app/ isso causa umas confusões maradas no telemovel e os APK's ficam lá permanentemente não se conseguindo desinstalar apesar de aparecer a opção

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.