Jump to content

FSD 3


skaazi
 Share

Recommended Posts

Tens de ter a consola alterada via RGH/JTAG. O resto é mandar para lá as coisas por FTP ou através de dispositivos externos, não volta a ser preciso abrir a mesma.

Obrigado!! Existe alguém que me possa fazer isso? Que valores?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

FODASSEEEE !!!

Até que enfim que consegui fazer uma partida crl! Tudo isso por causa do zonhub de merda que diz que abre portas mas não faz um crl, nem em dmz o cabrão de merda, fdx, fez me perder horas nesta cena router dum cabrão, que bela bosta de router . Não é bem o router, é mais os senhores da zon que fizeram um firmware completamente limitado, afinal as unicas coisas que se pode modificar no router é as opções SSID/segurança wlan e os endereços IP internos, de resto não dá para fazer absolutamente nada, dá para teoricamente modificar na pagina interna, mas na pratica não faz absolutamente nada, viva a zon e os parvalhões que estão encarregues daquilo.

Tive que entrar por um menu admin escondido para fazer bypass do router na porta 4 e assim receber a net "pura" que passei por outro router que aí configurei como deve ser. Tenho dois routers um ao lado do outro, obrigado zon.

Link to comment
Share on other sites

Não. Precisas da última mesmo.

Estou a tentar abrir os ports no router da optimus e:

wtf_is_this_shit_Very_Disturbing_Childre

Abro os ports mas na consola continua a dar fail...

Ah, já consegui!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A sério? Não me digas que a ultima é a Freestyle 3 rev 402?

É que eu primeiro meti essa, mas depois a procura dos skin vi a Rev 58 e pensei ser essa a ultima coloquei e alterei..

Já devo ter aquilo tudo marado.. Como faço agora para remover aquilo tudo e meter novamente a rev 402 em condições? É só apagar a pasta Freestyle?

Edit: O metro style foi ontem lançado para a versão 3.0.402... Fica aqui MetroStyle V3995

Edited by ruben306
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Instala por cima da outra ou cria uma nova pasta e define o endereço dessa pasta no launch.ini

Não. Precisas da última mesmo.

Estou a tentar abrir os ports no router da optimus e:

wtf_is_this_shit_Very_Disturbing_Childre

Abro os ports mas na consola continua a dar fail...

Ah, já consegui!

Vá lá, conseguiste em 10 minutos, eu em 10 horas ainda não estava lá, tive mesmo que fazer bypass do router senão era chapéu. (zonhub)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

O meu router é diferente do teu. Eu é que estava a ser nabo...

Faltava dizer ao router qual era o mac address do aparelho para o qual tinha que abrir as portas do link.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Afinal é muito simples, quando se sabe, e visto que a zon não diz nada foi quase por sorte que calhei com isso num lado oscuro da net.

Vais à pagina interna do hub (192.168.1.1 ou zonhub.home) e fazes login com estes credenciais :

user : home_admin

pass : zonnetadmin

Depois vais a Rede Local > Definições (link)

Em baixo tudo tens Modo Bridge e metes um pisco em Activar modo Bridge na porta 4 > Aplicar ou OK.

Eu tive que o fazer 2x de seguida, a primeira vez não contou (zonhub inside). Se der um aviso sobre dhcp ignora. O hub reinicia (2 minutos) e então a porta LAN 4 do hub passa a enviar net como um modem e não um router, portanto é net sem restrições, tens as portas todas abertas para jogar, mas os hackers e trojans também. Se tiveres só a consola lá ligada é na boa, se for um PC ou um router com mais PCs é aconselhavel configurar um firewall.

btw, o nivel de skill geral é bastante mais baixo do que no Live, o que é bom para não iniciados, mas para os mais iniciados torna se uma beca caça aos patos...

HxbPI.jpg

:kiddo:

Senão em impressão geral, está bem bom, ainda há umas falhas por aqui por ali, mas tá bem feitinho, de momento que a consola esteja ligada à net, mal se entra num jogo o LiNK entra automaticamente na room do jogo e mostra quantas subrooms há e com quanta malta.

No BO2 por exemplo é rapidissimo a entrar numa partida, como o jogo tem opção para arrancar logo em modo multiplayer, mal o jogo arranca basta carregar no botão central do comando > system link e entrar numa room, voltar a carregar no botão central do comando para sair do hub e procurar uma partida no system link do jogo e entrar numa, se já tiverem a jogar entra se logo na partida e tá se logo pronto a dar uns tiros.

A velocidade é boa e o lag é muito pouco ! excelente.

Até tenho medo de voltar a ser grande viciado nisto.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Não é bem cheats, é mais uma fase passada de nolifer CoD, os reflexos e truques ficaram.:P

Por exemplo a minha classe preferida é esta :

qtD37.jpg

Não tenho arma secundaria, nem granadas segundarias, nem 2º perk, mas tenho um terceiro acesorio na arma e um segundo 1º perk. Desta maneira não faço barulho quando disparo e não apareço no radar, também não sou visivel pelos uav e posso correr rapido e mais tempo. Posto nos bons sitios arrebanho uns 4 ou 5 que não ouvem de onde vem os disparos, mas como dá para ver a trajetoria das balas acabam por saber onde estou, portanto geralmente depois de uns 4/5 kills dou uma volta e fico pronto a fazer mira mais ou menos para onde estava e aparece lá sempre um ou dois para me limpar o sebo, arrebanho os e vou em direção de onde acho que vão fazer spawn agachado e pronto a fazer mira, aí eles aparecem a correr para me limpar o sebo onde eu estava da ultima vez e arrebanho os a meio caminho pois iam lançados sem olhar bem à volta, a partir daí eles começam a perder paciencia e correm por todo o lado e então é só fazer caça ao pato. Como killstreaks uso o uav, rocket e air strike, uma vez o uav a funcionar eu sei onde eles estão e a partir dai é sempre a aviar, dos 57 uma boa quinzena foi com airstrikes.

Mas mesmo assim no Live nas mesmas condições há gajos que sobem aos 120+ kills.

Link to comment
Share on other sites

Joguei MP em todos desde o CoD2 (Toujane com 4 ou 6 gajos a free for all com snipers kar-98 era tãoooo brutal), só o WaW é que não curti muito, e sempre x360, em PC só joguei Battlefield2 mas foi também grande vicio.

Link to comment
Share on other sites

Joguei MP em todos desde o CoD2 (Toujane com 4 ou 6 gajos a free for all com snipers kar-98 era tãoooo brutal), só o WaW é que não curti muito, e sempre x360, em PC só joguei Battlefield2 mas foi também grande vicio.

Pfft.. Não deves sequer saber o que é o Promod ou o PAM, então.

Link to comment
Share on other sites

Nope, quando exlpicamos ao camurso porque é que CoD já não é o que era e explicaste essa cena tinha dito que na x360 não havia nada disso (para grande desespero da malta em certas partidas), a unica coisa que tive direito foi aos putos de 8 anos aos berros no microfone :-..

E por acaso logo na primeira partida que fiz no LiNK, mal entro ouço logo um puto aos gritos e a chorar, fiquei naquela tipo, fdx aqui também ? Mas vá lá foi só para assustar e desde aí só dei com mais 2 ou 3.

Link to comment
Share on other sites

Joguei MP em todos desde o CoD2 (Toujane com 4 ou 6 gajos a free for all com snipers kar-98 era tãoooo brutal), só o WaW é que não curti muito, e sempre x360, em PC só joguei Battlefield2 mas foi também grande vicio.

Pfft.. Não deves sequer saber o que é o Promod ou o PAM, então.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Vou sacar o F12012 para ver se dou umas corridas nisto.

FPS não é muito a minha praia...

Parece que comigo é o contrario, fiz uma corrida de f1 2012 online e na 4ª curva já tinha 30s de penalização, já me tinha virado 2 vezes e uma deles levei um espanhol comigo, lol, só talento.

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal com ZonHubs, aqui vai as definições para meter o LiNK a funcionar... sem abrir o raio da rede toda! 14.gif

semttulodxzi.png

No meu caso a X360 tem o IP fixo 192.168.1.160, alterem para o IP fixo da vossa consola.

Abr!

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal com ZonHubs, aqui vai as definições para meter o LiNK a funcionar... sem abrir o raio da rede toda! 14.gif

semttulodxzi.png

No meu caso a X360 tem o IP fixo 192.168.1.160, alterem para o IP fixo da vossa consola.

Abr!

Fdx, com isso consegues passar os testes no FSD e entrar em partidas ???

É que passei dois dias inteiros a fazer isso e dmz e resets e volta a fazer e reinicia e volta a experimentar não sei quantas vezes e só mesmo o bridge é que deu...

@motoqueiro dá uma vista de olhos aqui : http://www.psp-news.org/t17031-tut-como-abrir-uma-porta-num-thomson-tg787-meo

Em vez de pores 7171, metes 3071 e 3072 (pelo que já tinha visto por ai, salvo erro precisas de o fazer para cada porta, tens de ter 4 linhas, duas TCP (3071 e 3072) e duas UDP (3071 e 3072), mas isso é só de cabeça, se calhar não precisas, experimenta e vê o que dá)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.