Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não entendo mesmo a situação do Rolando... esta do Otamendi não jogar e irem buscar o Mangala para a defesa não lembra ao diabo... com o Rolando na equipa C ou D ou lá que é !

Link to comment
Share on other sites

Não entendo mesmo a situação do Rolando... esta do Otamendi não jogar e irem buscar o Mangala para a defesa não lembra ao diabo... com o Rolando na equipa C ou D ou lá que é !

Desculpa lá mas esse choro só me faz rir. O Mangala não faz parte do plantel? Não custou 6 milhões e merece oportunidades? A rotatividade não é um factor do futebol, principalmente contra equipas mais acessíveis? E Rolando andou a recusar transferências e empréstimos quando o clube precisava de dinheiro, só tem é que sentar e calar. Edited by albator
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não entendo mesmo a situação do Rolando... esta do Otamendi não jogar e irem buscar o Mangala para a defesa não lembra ao diabo... com o Rolando na equipa C ou D ou lá que é !

Desculpa lá mas esse choro só me faz rir. O Mangala não faz parte do plantel? Não custou 6 milhões e merece oportunidades? A rotatividade não é um factor do futebol, principalmente contra equipas mais acessíveis? E Rolando andou a recusar transferências e empréstimos quando o clube precisava de dinheiro, só tem é que sentar e calar.

Isto. Para além disso para mim dos 4 centrais do Porto (Otamendi, Maicona, Mangala, e ele) é o pior.

Link to comment
Share on other sites

Não entendo mesmo a situação do Rolando... esta do Otamendi não jogar e irem buscar o Mangala para a defesa não lembra ao diabo... com o Rolando na equipa C ou D ou lá que é !

Desculpa lá mas esse choro só me faz rir. O Mangala não faz parte do plantel? Não custou 6 milhões e merece oportunidades? A rotatividade não é um factor do futebol, principalmente contra equipas mais acessíveis? E Rolando andou a recusar transferências e empréstimos quando o clube precisava de dinheiro, só tem é que sentar e calar.

Isto. Para além disso para mim dos 4 centrais do Porto (Otamendi, Maicona, Mangala, e ele) é o pior.

É a tua opinião para mim é melhor que o Otamendi e que o Mangala não se fala, mas veremos no final quem tem razão

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.