Jump to content

Grandiosa História Universal das Traquitanas


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Lol, é tão fixe trollar com o Vasco. É que ele todas as semanas diz uma diferente, depois esquece-se daquilo que diz e reclama porque não o largam.

Trollem à vontade, é na boa!

E continuo sem ouvir isto :trollface: e pelos comentários entretanto aqui postados continuo sem vontade.

(e eu não me esqueço daquilo que digo, eu sou balança :trollface: )

Link to comment
Share on other sites

Isto é na mesma onda da Caderneta, não vi grandes diferenças...

Na mesma onda? A Caderneta ainda conseguia, por vezes, ter piada... agora isto? Vai lá vai, é mauzinho que dói! Tem que melhorar muito para, no mínimo, estar ao nível da Caderneta.

Link to comment
Share on other sites

Realmente já ouvi isto e tenho a dizer que está muito fraquinho, é apenas mais do mesmo, começa a ser sempre igual, ouve-se mas apenas isso, não tem particular piada, o formato e as piadas já cansam, o melhor que o Markl tem a fazer é descansar uns tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém diga ao Markl que este formato já está esgotado. De vez em quando sai uma emissão engraçada, de resto... meh.

O mesmo se poderá dizer do RAP e outros daqui a uns anos, o género é aquele, quem gosta gosta sempre, quem se cansa deixa de acompanhar.

Eu como só acompanhei cerca de meia caderneta (porque lá está, cansa) agora volto a acompanhar, até quando não sei.

Link to comment
Share on other sites

Já o disse e volto a dizer que não gosto muito, nunca gostei e penso que nunca gostarei do Markl, com a excepção do programa em que ele foi co-autor da Paraíso Filmes.

Essa onda que ele criou de revivalismo nunca me fascinou nem um pouco. O Homem Que Mordeu O Cão, cheguei a ouvir uma ou duas vezes e até achava alguma piada, mas não mudava de rádio, propositadamente para o ouvir...

Por isso, se está a ser um quase-fiasco, este programa, é bem feita. Está a ser uma vítima do "monstro" que criou.. <_<

Link to comment
Share on other sites

O problema do Markl é que nunca mais pode voltar ao HQMOC.

O programa fez sucesso no tempo em que a net dava os "primeiros passos" para uma geração de pessoas e ele já passava horas no IRC e nos sites internacionais à procura das notícias bizarras.

Hoje em dia a nossa secção de notícias bizarras faz o trabalho por ele.

Resultado, ele teve que virar para outros campos e desde o há vida em markl que ele vira quase exclusivamente para o revivalismo.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a gostar, começou muito fraquinho mas tem vindo a melhorar substancialmente.

Se o programa está a ser fiasco não sei mas pelo menos em termos de feedback positivo no facebook têm tido e não é pouco.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Por momentos julguei que fosses contradizer aquilo que eu disse com algum tipo de argumentação factual válida, tal foi a insistência para que eu aqui viesse.

A afirmação foi "o programa está a ser um quase-fiasco". Tu mandaste a posta de pescada baseada em nada como um "não está", eu retorqui com um "está" pois para mim esta rúbrica não tem piadinha nenhuma.

PAra terminares em beleza apresentas o ranking do podcast, referindo que o podcast das traquitanas é o segundo (!) mais ouvido de portugal, como se portugal fosse um ávido consumidor de podcasts e como se a rádio tuga fosse um manancial de programas engraçados que valham a pena seguir... Consumimos tanto e temos tanta amostra que Os Cromos ainda ocupam a 7ª posição.... E já acabaram há 2 meses. Posso perguntar-te que outros concorrentes há para as traquitanas? A mixordia? Essa está em 1º. E mais? Governo sombra, Tubo de ensaio e talvez o nilton, mas tb se algum desses suplantasse o mais que auto-vendido Markl então era de estranhar. Governo sombra se desse de manhã, dava cabazada ao markl. Sem qualquer dúvida.

Vangloriares esse ranking é como dizeres que te portaste bem no corta-mato do inter escolas pois ficaste em 2º entre dois concorrentes. Mas fui mais longe. Fui ver o ranking por episódios mais vistos, para ver afinal o que está trending. Vejo um episódio das traquitanas aparecer em 10º lugar, sendo que tudo o resto é mixórdia e Governo Sombra.

Traquitanas é um fiasco em termos humurísticos.

Estou entalado. :)

Link to comment
Share on other sites

(...)

PAra terminares em beleza apresentas o ranking do podcast, referindo que o podcast das traquitanas é o segundo (!) mais ouvido de portugal, como se portugal fosse um ávido consumidor de podcasts e como se a rádio tuga fosse um manancial de programas engraçados que valham a pena seguir...

Só vale a pena seguir programas de comédia? Essa é nova... Olhando para o top 20 dos podcasts mais seguidos no iTunes em Portugal, quase metade(9) não são de comédia.

Consumimos tanto e temos tanta amostra que Os Cromos ainda ocupam a 7ª posição.... E já acabaram há 2 meses.

Normal, tendo em conta o número de episódios disponíveis e facilmente acessíveis a partir dos agregadores de feeds. Ou vais-me dizer que toda a gente ouviu todos os cromos e não tem interesse em ouvir aqueles que escaparam?

Posso perguntar-te que outros concorrentes há para as traquitanas? A mixordia? Essa está em 1º. E mais? Governo sombra, Tubo de ensaio e talvez o nilton, mas tb se algum desses suplantasse o mais que auto-vendido Markl então era de estranhar.

Mau, então mas o programa não era um fiasco? Se esses são todos melhores que ele porque é que só o podcast das Mixórdias tem mais assinantes?

Governo sombra se desse de manhã, dava cabazada ao markl. Sem qualquer dúvida.

O que é que o cú tem a ver com as calças? O que é que os directos da manhã têm a ver com os podcasts? A tua técnica é desviar-te o mais possível do assunto original?

Vangloriares esse ranking é como dizeres que te portaste bem no corta-mato do inter escolas pois ficaste em 2º entre dois concorrentes.

Lá em cima dás mais do que 2 exemplos, agora já os reduzes a dois outra vez? Então e o Governo Sombra?

Mas fui mais longe. Fui ver o ranking por episódios mais vistos, para ver afinal o que está trending. Vejo um episódio das traquitanas aparecer em 10º lugar, sendo que tudo o resto é mixórdia e Governo Sombra.

Ah o Governo Sombra já volta a interessar? Que aconteceu na comparação do corta-mato? Ficou na bancada? Ou não participou porque tinha uma constipação?

Traquitanas é um fiasco em termos humurísticos.

Concordo absolutamente, mas nunca foi esse o objectivo do programa, aliás, eu fui um dos primeiros a criticar o formato aqui mesmo.

Estou entalado. smile.png

Quando se começa a falar de A e depois se diz que afinal estávamos a falar de B, é fácil ficar entalado. Vai lá tomar os medicamentos para a senilidade e pega lá um bónus:

Decepção, fraco, sempre com a mesma voz de diácono remédios. Enfim. Markl tão melhor que este gajo.

Link to comment
Share on other sites

O costume: ensaboado e toca a ir buscar toalhas para embrulhar mais um pouco.

Seguindo a história dos gémeos: Tu disseste que o programa não é um fiasco pq está em 2º nos podcasts. Ponto.

Eu estou-te a dizer, e disse antes, que é um fiasco porque não tem piada. Ponto.

O governo sombra tem mais piada, mas nunca será mais ouvido que o markl porque muita gente nem sabe que existe. Não dá em horário "premium". Nem tem tanta publicidade. Portanto estar no top de podcat só quer dizer que tem mais visibilidade, até podia estar em primeiro que isso não significava sucesso. Sucesso só tem a ver com o ter piada. E quanto a isso, fiasco. E quando um ranking tem em 7º lugar um programa que já acabou faz dois meses, está tudo dito sobre a amostra inúmera de gente que ouve podcasts...

Quanto ao markl em si, principalmente nos cromos, tinha mais graça que o ricardo quando faz voz de diácono vezes sem conta. E então...? Eu nem gosto das mixórdias tirando uma ou outra, e adoro o ricardo no governo sombra. E então...?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

O costume: ensaboado e toca a ir buscar toalhas para embrulhar mais um pouco.

Psicologia Invertida lol

Seguindo a história dos gémeos: Tu disseste que o programa não é um fiasco pq está em 2º nos podcasts. Ponto.

E já justifiquei porquê, com base em factos.

Eu estou-te a dizer, e disse antes, que é um fiasco porque não tem piada. Ponto.

Ser um fiasco é diferente de ser um fiasco porque não tem piada. Se ao dizeres uma coisa queres na realidade dizer outra então ainda estás mais senil do que parece.

O governo sombra tem mais piada, mas nunca será mais ouvido que o markl porque muita gente nem sabe que existe.

Não sabem que existe porque o programa é pessimamente promovido. Nisso a culpa é inteiramente da TSF.

Não dá em horário "premium". Nem tem tanta publicidade. Portanto estar no top de podcat só quer dizer que tem mais visibilidade, até podia estar em primeiro que isso não significava sucesso. Sucesso só tem a ver com o ter piada.

Não, não tem e é aqui que a tua lógica cai completamente por terra. Nem tudo o que é bom vende e nem tudo o que é mau não vende. A saga Twilight é uma merda e é um sucesso em todo o mundo (seguindo a tua lógica é um fiasco). As novelas dos 4 canais não me atraem minimamente mas têm bastante audiência logo também são um sucesso (seguindo a tua lógica são um fiasco). A Rádio Comercial não quer que a rubrica tenha piada, quer que a rubrica tenha boas audiências quer em directo, quer na internet através do site deles, quer através dos podcasts. Se tiver piada, melhor, significa que o público provavelmente não perde o interesse tão depressa. Nisto podes dar as voltas que quiseres mas nunca poderás concluir que a rubrica é um fiasco. Não é.

E quanto a isso, fiasco. E quando um ranking tem em 7º lugar um programa que já acabou faz dois meses, está tudo dito sobre a amostra inúmera de gente que ouve podcasts...

Podia-te dar a mesma resposta que dei, mas não me apetece copiar, faz scroll up e lê.

Quanto ao markl em si, principalmente nos cromos, tinha mais graça que o ricardo quando faz voz de diácono vezes sem conta. E então...? Eu nem gosto das mixórdias tirando uma ou outra, e adoro o ricardo no governo sombra. E então...?

Nada, só mais amostra da tua incoerência para a posteridade :)

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que era um fiasco porque não tinha piada. É só isso.

Tu dizes que não é um fiasco porque tem audiências e está em 2º lugar do ranking podcasts em portugal.

Não precisas escrever tanta coisa para resumir. Pensei mesmo que me ias dar alguma novidade ao chamares-me aqui. Fiz bem em trazer o Palmolive. :)

Link to comment
Share on other sites

Psicologia Revertida! Ou como tu dirias, Canto!

Escusas de postar a seguir, já sei o que é que vais dizer, vais dizer que uso expressões tuas porque não sei mais. O seguimento natural no teu padrão de resposta :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.