gleal Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 (edited) McLaren P1 quer ser o melhor do mundo O McLaren P1 tem uma missão muito ambiciosa mas também muito decidida por parte de quem o está a desenvolver e vamos conhecê-lo já no próximo Salão de Paris. A McLaren tem um objetivo ambicioso para o próximo Salão de Paris: mostrar o concept daquele que será o melhor driver’s car do mundo em estrada e em pista. Chama-se P1 e é apenas o primeiro passo de um modelo que tem a sua versão final de produção prevista apenas para daqui a um ano. Em termos de prestações, a marca afirma que não está à procura do modelo com os números mais impressionantes de velocidade máxima, mas sim do mais eficaz, rápido e preciso, tanto em estrada como em pista. fonte: TopGear Pt Edited September 21, 2012 by gleal Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 brutais as linhas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retrac Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Se ganha-se o euromilhoes perdia a cabeça por uma maquina destas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Aquele rabo está divinal.. Será que vamos ter sucessor à altura do McLaren F1 e até do F1 GTR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 BRU-TAL!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Nice Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Excelente, grande máquina. :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Muito belo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 (edited) Edited September 26, 2012 by DG_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Udeu tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Ah? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 O Spoiler estragou tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Mas o spoiler sempre esteve lá... Estava era em baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andretmal Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 estou indeciso entre este e o aventador que se lixe compro os dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Mas o spoiler sempre esteve lá... Estava era em baixo. Pois teve, mas ainda não tinha visto fotos com ele. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Mas o spoiler sempre esteve lá... Estava era em baixo. Pois teve, mas ainda não tinha visto fotos com ele. Deve dar para desligar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 O problema é o aspecto que dá ao carro no momento em que está na posição mais elevada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Vocês têm noção que aquela asa num carro daqueles não é propriamente para ficar bonito, não tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Eu acho-a espectacular. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Mas tu tens um Smart kitado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Mas tu tens um Smart kitado. OEM style. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Vocês têm noção que aquela asa num carro daqueles não é propriamente para ficar bonito, não tem? Sou obrigado a gostar só porque o propósito não era ficar bonito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Não ligues. Um dia destes aparece ele a queixar-se duma frente ou duma traseira, e nessa altura cá estaremos para perguntar se a frente não será assim por questões aerodinâmicas. @EscK: óbvio que aquilo não fica assim para agradar mais ou menos, mas não deixa de fazer as pessoas gostarem mais ou menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleal Posted September 26, 2012 Author Share Posted September 26, 2012 Cá para mim, aquilo funciona + ou - como a asa do Veyron, só levanta para aquela posição a velocidades muito abusadas ou em apoio à travagem forte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Vocês têm noção que aquela asa num carro daqueles não é propriamente para ficar bonito, não tem? Sou obrigado a gostar só porque o propósito não era ficar bonito? Não, nem era isso que eu queria dizer.. Mas acho que o pessoal está a ver a coisa pelo lado errado. Não é suposto ficar feio ou bonito.. é para dar apoio aerodinâmico. Ainda por cima sendo retráctil, menos chateia visualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now