Jump to content

Wireless password??? :S


ZaeL
 Share

Recommended Posts

Boa Noite,

Antes de mais peço desculpa antecipadamente no caso deste tópico ir contra as regras do forum.

No caso de não haver problema, talvez não seja má ideia referir que de computadores percebo muito pouco.

É o seguinte a partir de dia 20 vou ficar uns dias a trabalhar longe de casa e nao vou ter acesso à internet, o que me faz bastante falta, principalmente por razoes profissionais, mas não só shut.gif Eu sei o sitio onde vou ficar e já lá estive anteriormente e apesar de apanhar algumas redes estão todas protegidas.

Já consegui sacar um programa que gera passwords a partir do mac adress, mas so funciona para d-link e thompson.

Há alguma forma de conseguir passwords para adb broadband italia, zykel ou belkin? Havia outra mas não me recordo.

Eu sei que isto é tudo menos ético, mas será só por uns dias e desconfio que a belkin seja do predio de escritorios em frente. Julgo que se aceder de noite não esteja a atrapalhar ninguem.

Infelizmente o zon hotspot tem um sinal muito fraco e é inutilizavel.

Desde já obrigado a todos fnf.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Se tens um sinal fonzon, mais vale investires num amplificador de sinal, assim funciona sempre e podes voltar a usar no futuro : eBay (melhor marca) ou nas lojas tipo worten e cia, mas essas só costumam ter da TP-Link (não é mau, mas é mais caro e não é Alfa).

Senão não tens escolha, tens de "roubar" a chave wireless, se for WEP levas no max 10 min, se for WPA ou WPA2 pode levar uma semana inteira e mesmo assim não é certo. Procura por : Aircrack, WifiWay, BackTrack, etc... no google.

Quanto aos progs que geram chaves, tens de ter a sorte de calhar com um gajo que tenha um modem antigo, tudo o que é recente já não funciona, como é óbvio os gajos mal souberam desses progs mudaram logo o algoritmo que gere as chaves.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.