Jump to content

Fantasy Champions League


netphobic
 Share

Recommended Posts

Mas se der para mudar é desleal porque podes tirar um gajo que n jogou nada por um k ainda vai jogar!

Não é desleal, porque os outros também fazer substituições, tal como mudar o capitão.

Eu só perguntei se estes erros estavam acontecer com mais alguém, não estava a perguntar as regras, já as conheço dos outros anos.

curcundil, essa regra das substituições não é nova, sempre foi assim há vários anos. Se calhar não te apercebias dela, mas sempre existiu. No fundo, é um risco que corres, porque podes tar a tirar um jogador com pontuação de 1 e depois o outro jogador que pões, pode até ter nota negativa... O mesmo se passa com a mudança de capitão.

GsmCyber, hoje de manhã também não estava a conseguir fazer substituições mas agora já as fiz. Experimenta agora.

No entanto, isto está muuuuuito mais lento. O ano passado conseguia logo ver em que lugar do ranking estava, etc...

Sendo a primeira vez que jogo isto só estava a constatar o que pensava mas de facto tem certa razão porque pode correr bem como pode correr mal, os pontos só contam quando acabar os jogos de quarta-feira?

Link to comment
Share on other sites

Mas se der para mudar é desleal porque podes tirar um gajo que n jogou nada por um k ainda vai jogar!

Não é desleal, porque os outros também fazer substituições, tal como mudar o capitão.

Eu só perguntei se estes erros estavam acontecer com mais alguém, não estava a perguntar as regras, já as conheço dos outros anos.

curcundil, essa regra das substituições não é nova, sempre foi assim há vários anos. Se calhar não te apercebias dela, mas sempre existiu. No fundo, é um risco que corres, porque podes tar a tirar um jogador com pontuação de 1 e depois o outro jogador que pões, pode até ter nota negativa... O mesmo se passa com a mudança de capitão.

GsmCyber, hoje de manhã também não estava a conseguir fazer substituições mas agora já as fiz. Experimenta agora.

No entanto, isto está muuuuuito mais lento. O ano passado conseguia logo ver em que lugar do ranking estava, etc...

Sendo a primeira vez que jogo isto só estava a constatar o que pensava mas de facto tem certa razão porque pode correr bem como pode correr mal, os pontos só contam quando acabar os jogos de quarta-feira?

Tem cuidado, para não fazeres o mesmo erro que fiz no ano passado, que se um jogador pontuou na terça e depois o substituis para os jogos de quarta, perdes os pontos desse jogador, ou seja, no final da jornada só contam os pontos dos jogadores que tens em campo, independentemente dos jogadores que estão no banco terem pontuado ou não.

Os pontos que fizeste ontem já aparecem.

Link to comment
Share on other sites

O código é o seguinte:

1112331-451796

Onde é que eu meto isso?

Do lado direito há um botãoque diz "CREATE AND JOIN LEAGUES". Carregas nisso e depois escolhes JOIN LEAGUE e poes o codigo.

Boa sorte!thumbsup.gif

Entretanto, fiz as substituições para esta jornada e foi-me dito que me ia ser retirado um ponto... Porquê? Aconteceu isto a mais alguem?

Puseram-se a mudar o layout disto este ano e está tudo uma confusão e sempre a ir abaixo....

Link to comment
Share on other sites

O código é o seguinte:

1112331-451796

Onde é que eu meto isso?

Do lado direito há um botãoque diz "CREATE AND JOIN LEAGUES". Carregas nisso e depois escolhes JOIN LEAGUE e poes o codigo.

Boa sorte!thumbsup.gif

Entretanto, fiz as substituições para esta jornada e foi-me dito que me ia ser retirado um ponto... Porquê? Aconteceu isto a mais alguem?

Puseram-se a mudar o layout disto este ano e está tudo uma confusão e sempre a ir abaixo....

Algum dos jogadores que tiraste não tinha feito um ponto ontem?

Link to comment
Share on other sites

O código é o seguinte:

1112331-451796

Onde é que eu meto isso?

Do lado direito há um botãoque diz "CREATE AND JOIN LEAGUES". Carregas nisso e depois escolhes JOIN LEAGUE e poes o codigo.

Boa sorte!thumbsup.gif

Entretanto, fiz as substituições para esta jornada e foi-me dito que me ia ser retirado um ponto... Porquê? Aconteceu isto a mais alguem?

Puseram-se a mudar o layout disto este ano e está tudo uma confusão e sempre a ir abaixo....

Algum dos jogadores que tiraste não tinha feito um ponto ontem?

Tirei três jogadores e mudei o capitão.

Os jogadores tinham 1, 1 e 3 pontos.

Link to comment
Share on other sites

O código é o seguinte:

1112331-451796

Onde é que eu meto isso?

Do lado direito há um botãoque diz "CREATE AND JOIN LEAGUES". Carregas nisso e depois escolhes JOIN LEAGUE e poes o codigo.

Boa sorte!thumbsup.gif

Entretanto, fiz as substituições para esta jornada e foi-me dito que me ia ser retirado um ponto... Porquê? Aconteceu isto a mais alguem?

Puseram-se a mudar o layout disto este ano e está tudo uma confusão e sempre a ir abaixo....

Algum dos jogadores que tiraste não tinha feito um ponto ontem?

Tirei três jogadores e mudei o capitão.

Os jogadores tinham 1, 1 e 3 pontos.

Então até te vai ser retirado mais que um ponto, vão te ser retirados os pontos dos jogadores que substituires mais metade dos pontos do teu antigo capitão se ficar em campo.

Link to comment
Share on other sites

O código é o seguinte:

1112331-451796

Onde é que eu meto isso?

Do lado direito há um botãoque diz "CREATE AND JOIN LEAGUES". Carregas nisso e depois escolhes JOIN LEAGUE e poes o codigo.

Boa sorte!thumbsup.gif

Entretanto, fiz as substituições para esta jornada e foi-me dito que me ia ser retirado um ponto... Porquê? Aconteceu isto a mais alguem?

Puseram-se a mudar o layout disto este ano e está tudo uma confusão e sempre a ir abaixo....

Algum dos jogadores que tiraste não tinha feito um ponto ontem?

Tirei três jogadores e mudei o capitão.

Os jogadores tinham 1, 1 e 3 pontos.

Então até te vai ser retirado mais que um ponto, vão te ser retirados os pontos dos jogadores que substituires mais metade dos pontos do teu antigo capitão se ficar em campo.

Sim, isso eu sei e já esperava. Por isso é que fiquei surpreso por me aparecer uma caixinha a dizer que se confirmasse as alterações me iam retirar 1 ponto... Até agora está tudo como previsto, vamos ver ao final do dia...

Link to comment
Share on other sites

Actualmente:


1  Movement  A Naifa  Portugal  João  79

1  Movement  Primeira Team  Portugal  gsmcyber  79

3  Movement  Acordadissimos FC  Portugal  netphobic  78

4  Movement  FIGOS  Portugal  André Leitão  71

5  Movement  Maltrapilhos FC  Portugal  DAGC  70

6  Movement  timiteam  Portugal  Tiago  64

7  Movement  Derp FC  Portugal  XxTiagoxX  61

8  Movement  Quebra Bilhas Utd  Portugal  ricardo.dg.90  58

8  Movement  FC Supastares  Portugal  Gizbo  58

10  Movement  Retranca FC  Portugal  retrac_pt  57

11  Movement  CAFA-Gest  Portugal  ruipaz2  56

12  Movement  Arruaceiros FC  Portugal  vitorm89  55

13  Movement  Nankatsu FC  Portugal  Punk_Boy  52

14  Movement  ToNelos  Portugal  Figos  50

15  Movement  Tremoço United  Portugal  Tsubaza  49

15  Movement  Corre Varela!!  Portugal  sync  49

15  Movement  ACFSN  Portugal  Curcundil  49

18  Movement  AMG  Portugal  Tourniquet  44

19  Movement  Fontanario FC  Portugal  [Black_Lotus]  42

19  Movement  relvas_vai_estudar  Portugal  luispalminha  42

21  Movement  FCP  Portugal  José Castro  32

22  Movement  Trolololol FC  Portugal  l.andre.h.duarte  0

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Actualmente:


1 Movement A Naifa Portugal João 79

1 Movement Primeira Team Portugal gsmcyber 79

3 Movement Acordadissimos FC Portugal netphobic 78

4 Movement FIGOS Portugal André Leitão 71

5 Movement Maltrapilhos FC Portugal DAGC 70

6 Movement timiteam Portugal Tiago 64

7 Movement Derp FC Portugal XxTiagoxX 61

8 Movement Quebra Bilhas Utd Portugal ricardo.dg.90 58

8 Movement FC Supastares Portugal Gizbo 58

10 Movement Retranca FC Portugal retrac_pt 57

11 Movement CAFA-Gest Portugal ruipaz2 56

12 Movement Arruaceiros FC Portugal vitorm89 55

13 Movement Nankatsu FC Portugal Punk_Boy 52

14 Movement ToNelos Portugal Figos 50

15 Movement Tremoço United Portugal Tsubaza 49

15 Movement Corre Varela!! Portugal sync 49

15 Movement ACFSN Portugal Curcundil 49

18 Movement AMG Portugal Tourniquet 44

19 Movement Fontanario FC Portugal [Black_Lotus] 42

19 Movement relvas_vai_estudar Portugal luispalminha 42

21 Movement FCP Portugal José Castro 32

22 Movement Trolololol FC Portugal l.andre.h.duarte 0

bem me fodi fiquei com o jordi alba(0) em vez do vidal(10) e o giigs tbm fez 0.

Link to comment
Share on other sites

Abdoun e Mhkitaryan! LINDO! biggrin.png

Para quem quiser tem umas 2 horas para participar na fantasy da liga Europa , eu já lá tenho a minha equipa com o melhor do mundo a capitão ( FALCAO !!! ) clap.gif

Bem jogadinho!

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.