Jump to content

Album reviews


Stone
 Share

Recommended Posts

Não sei se têm este costume, mas sempre que estou interessado num álbum, antes de "comprá-lo" costumo ouvir críticas/reviews pela internet fora. Permite-me ter uma ideia geral do que esperar e se corresponde às expectativas criadas ou se é uma revelação.

Crio este tópico para saber onde é que vocês costumam ver.

O meu site de eleição é o AllMusic aqui.

Recentemente encontrei o Needle Drop com o Anthony Fantano. Ele tem o canal youtube onde faz variadas reviews aqui. Boa dicção e aparenta saber o que diz. A opinião dele tem sido spot-on (na minha visão) em vários álbuns/singles.

E vocês, por onde procurar saber críticas?

Link to comment
Share on other sites

Também costumo passar por esses mas muitas vezes é só para ver a nota (excepto a bbc que não dá). Por acaso não gosto muitas das reviews do pitchfork... Conheci esse site através de um amigo que o descreveu assim: "é porreiro para saberes das notícias mas não é grande coisa em reviews". :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu para ser sincero não gosto muito da forma como escrevem as review nos sites ingleses e americanos a maior parte das vezes. Há sempre montes de referências que não interessam ao menino jesus e tentativas de serem engraçados. Tem que se tentar ler nas entrelinhas para se entender alguma coisa. A pitchfork é naquela, nas notas nem falham muito, se for ver os best new music nem falha muito do que também gostei, mas depois têm um bocado a mania de ser do contra noutras coisas.

Link to comment
Share on other sites

Eu para ser sincero não gosto muito da forma como escrevem as review nos sites ingleses e americanos a maior parte das vezes. Há sempre montes de referências que não interessam ao menino jesus e tentativas de serem engraçados. Tem que se tentar ler nas entrelinhas para se entender alguma coisa. A pitchfork é naquela, nas notas nem falham muito, se for ver os best new music nem falha muito do que também gostei, mas depois têm um bocado a mania de ser do contra noutras coisas.

Sim verdade mas sempre que li na pitchfork, nunca gostei muito. Prefiro muito mais as do Allmusic que referi.

Stone, relevações? harhar.gif

Btw, ty pelas dicas, pessoal thumbsup.gif

Ops :-.. Era para relevar que era importante :P Revelação relevante. Relevação. Está certo :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu para ser sincero não gosto muito da forma como escrevem as review nos sites ingleses e americanos a maior parte das vezes. Há sempre montes de referências que não interessam ao menino jesus e tentativas de serem engraçados. Tem que se tentar ler nas entrelinhas para se entender alguma coisa. A pitchfork é naquela, nas notas nem falham muito, se for ver os best new music nem falha muito do que também gostei, mas depois têm um bocado a mania de ser do contra noutras coisas.

Sim verdade mas sempre que li na pitchfork, nunca gostei muito. Prefiro muito mais as do Allmusic que referi.

Stone, relevações? harhar.gif

Btw, ty pelas dicas, pessoal thumbsup.gif

Ops :-.. Era para relevar que era importante :P Revelação relevante. Relevação. Está certo :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.