Jump to content
JLDR

Site com videotutores em português de Portugal

Recommended Posts

:y: Muito bom.

Só posso dar uma sugestão, em cada vídeo, teres um link para o próximo vídeo. Para não estar sempre a voltar atrás.

Dass, deve ter tido pouco investimento teu deve.

Cultura livre para todos, e em pt, és grande notworthy.gif

P.S: há um contraste entre as fotos do sys4soft e do FNF, rapaste a cabeça e fizeste a barba para ficar mais apresentável ? harhar.gif

Edited by skaazi

P.S: há um contraste entre as fotos do sys4soft e do FNF, rapaste a cabeça e fizeste a barba para ficar mais apresentável ? harhar.gif

Como disse, sou substancialmente mais bonito do que a foto apresentada. :-..

O propósito da foto é mesmo ser irreconhecível na rua :lol:

Chiça! 400 videos? Muito bem!

É só o princípio.

Tá nice. Tens que começar com as novas. Python, html5, css3...

Foram todos feitos por ti?

Muito bom. Parabéns.

Se tivesses php já lá tinhas um cliente... Mas sendo assim tenho andado a estudar por outro site.

Na minha opnião acho que o menu de entrada não devia ser a tua apresentação. Isso deveria estar num menu à parte.

Vou acompanhar o teu trabalho...

Força nisso!

Obrigado pelo feedbak e sugestões.

Sim, os vídeos são todos feitos por mim, e sim, terá direito a tutores brevemente sobre HTML5 e CSS3. Neste momento estou apenas no CSS.

Muito bom. Parabéns.

Se tivesses php já lá tinhas um cliente... Mas sendo assim tenho andado a estudar por outro site.

Na minha opnião acho que o menu de entrada não devia ser a tua apresentação. Isso deveria estar num menu à parte.

Desenvolvi o site em PHP de uma forma relativamente despreocupada, mas vou ter que reformular quase tudo. Nessa altura o meu perfil irá passar para uma secção 'About' :)

Quanto aos vídeos em PHP, só os vou poder criar e disponibilizar depois do HTML/XHTML e CSS (e eventualmente os conceitos básicos de Javascript).

O que não vai faltar é material às quantidades. ;)

Queria só informar que ontem adormeci a ver um dos vídeos. Descobri a minha cura para as insónias :trollface:

Sim, estou no gozo. Muito boa iniciativa.

Obrigado pelo feedbak e sugestões.

Sim, os vídeos são todos feitos por mim, e sim, terá direito a tutores brevemente sobre HTML5 e CSS3. Neste momento estou apenas no CSS.

Muito bom. Parabéns.

Desenvolvi o site em PHP de uma forma relativamente despreocupada, mas vou ter que reformular quase tudo. Nessa altura o meu perfil irá passar para uma secção 'About' smile.png

Quanto aos vídeos em PHP, só os vou poder criar e disponibilizar depois do HTML/XHTML e CSS (e eventualmente os conceitos básicos de Javascript).

O que não vai faltar é material às quantidades. wink4.gif

Mas tu já tinhas uns vídeos de PHP que eu lembro-me que andava a tirar programação e até te pedi os teus vídeos para passar nas aulas.

Sim, mas vou fazer tudo de novo, até porque o PHP tem evoluído e vou aproveitar também isso para, como dizem os professores em linguagem educativa, consolidar os meus próprios conhecimentos.

:-..

Já agora aproveito também para ir atualizando aqui o novo material, Vai entrar dentro de cerca de 1 hora, mais um conjunto de 14 ou 15 vídeos a acrescentar ao estudo exautivo da utilização de Cascading Style Sheets com HTML/XHTML. ;)

Atualizei o site com mais alguns vídeos sobre CSS e, acima de tudo, com melhoramentos no layout.

Há ainda um pequeno bug nas teclas do vídeo anterior e vídeo seguinte que irei corrigir ainda hoje, mas estão a funcionar.

Esta muito bom! Parabens!

Não sei se e erro mas no "Nível básico - Parte 1" o video 027 esta com o mesmo nome do 026, ou seja, "...parte 3".