Jump to content

Imagens Engraçadas 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

E eu que pensava que o homem era estupido e ganancioso por justamente ser homem, quando afinal a estupidez pára nas fronteiras, só espero que não haja um dia um vento forte que traga a estupidez da America para cá.

^ That was sarcasm (prefiro dizer, ainda vão pensar que falo serio, o que não quer dizer, claro, que não me peguem por aí na mesma, fnf style...)

Os americanos fazem mais cenas parvas porque lhes dão mais oportunidades para isso, agarrem num charter e enchem de tugas a abarrotar e enviem para uma loja US no black friday, há de ser bonito, então como lá o porte de arma é mais laxista do que cá, era um Columbine todas as horas.

Acho cenas no US muito parvas, algumas até custam a acreditar, mas esta de andar à chapada por uma camisola que nem se vai acabar por vestir, é universal, não está limitado a eles.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas nãaaaaao...tinha que vir com os "Americanos". Curiosamente, meanwhile

aXmbe.jpg

Mas deve ser o único no país inteiro...

*cough* Quem é rico não precisa de promoções. *cough*

True. foi um exemplo. Podia ter ficado em casa a coçá-los. É o único a participar nestas iniciativas? Não há cidadãos comuns a fazê-lo tal como cá?

Apenas há ricos, pobres a precisar de ajuda e pessoal que vai à selvajaria da black friday lá?

Enquanto estive lá vi muitos indivíduos com respeito e a preocupar-se com o próximo, igualmente ao que vejo cá. Em algumas situações mais do que cá. Noutras menos. O resto são peanuts. Para quem manda as papaias do costume sem nunca lá ter ido ou falado sequer com alguns, é como dizer que os marcianos são verdes e com antenas porque é o que a maioria diz que diz e se vê na tv.

Como diz o skaazi, a estupidez/capitalismo/ganância agora para nas fronteiras pelos vistos e fica por lá. Por cá não há nada disto. rolleyes.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E eu que pensava que o homem era estupido e ganancioso por justamente ser homem, quando afinal a estupidez pára nas fronteiras, só espero que não haja um dia um vento forte que traga a estupidez da America para cá.

^ That was sarcasm (prefiro dizer, ainda vão pensar que falo serio, o que não quer dizer, claro, que não me peguem por aí na mesma, fnf style...)

Os americanos fazem mais cenas parvas porque lhes dão mais oportunidades para isso, agarrem num charter e enchem de tugas a abarrotar e enviem para uma loja US no black friday, há de ser bonito, então como lá o porte de arma é mais laxista do que cá, era um Columbine todas as horas.

Acho cenas no US muito parvas, algumas até custam a acreditar, mas esta de andar à chapada por uma camisola que nem se vai acabar por vestir, é universal, não está limitado a eles.

Os USA são um país onde tudo é em grande positivo ou negativo , seja genial seja parvo ,pacifico ou violento ,tudo é numa medida XXXL , quase que me arrisco a dizer que lá não há meio termo ou é 8 ou 80 ,simples !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esperem o Esck chegar a este tópico que ele já vos diz...

Ele já cá andou. wink4.gif

E eu que pensava que o homem era estupido e ganancioso por justamente ser homem, quando afinal a estupidez pára nas fronteiras, só espero que não haja um dia um vento forte que traga a estupidez da America para cá.

^ That was sarcasm (prefiro dizer, ainda vão pensar que falo serio, o que não quer dizer, claro, que não me peguem por aí na mesma, fnf style...)

Os americanos fazem mais cenas parvas porque lhes dão mais oportunidades para isso, agarrem num charter e enchem de tugas a abarrotar e enviem para uma loja US no black friday, há de ser bonito, então como lá o porte de arma é mais laxista do que cá, era um Columbine todas as horas.

Acho cenas no US muito parvas, algumas até custam a acreditar, mas esta de andar à chapada por uma camisola que nem se vai acabar por vestir, é universal, não está limitado a eles.

Os USA são um país onde tudo é em grande positivo ou negativo , seja genial seja parvo ,pacifico ou violento ,tudo é numa medida XXXL , quase que me arrisco a dizer que lá não há meio termo ou é 8 ou 80 ,simples !!!

Concordo em parte.

Mas muitas coisas que lá se passam são empoladas e exageradas não pelos próprios cidadãos mas por pessoal de fora. Ou para vangloriar ou para denegrir a imagem dos mesmos. Depois cada um come o que quiser e lhe der mais jeito e forma uma opinião, muitas vezes errada.

Há muito meio termo e bom senso por lá, nem mais nem menos do que por cá. Aí discordo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Esperem o Esck chegar a este tópico que ele já vos diz...

Ele já cá andou. wink4.gif

E eu que pensava que o homem era estupido e ganancioso por justamente ser homem, quando afinal a estupidez pára nas fronteiras, só espero que não haja um dia um vento forte que traga a estupidez da America para cá.

^ That was sarcasm (prefiro dizer, ainda vão pensar que falo serio, o que não quer dizer, claro, que não me peguem por aí na mesma, fnf style...)

Os americanos fazem mais cenas parvas porque lhes dão mais oportunidades para isso, agarrem num charter e enchem de tugas a abarrotar e enviem para uma loja US no black friday, há de ser bonito, então como lá o porte de arma é mais laxista do que cá, era um Columbine todas as horas.

Acho cenas no US muito parvas, algumas até custam a acreditar, mas esta de andar à chapada por uma camisola que nem se vai acabar por vestir, é universal, não está limitado a eles.

Os USA são um país onde tudo é em grande positivo ou negativo , seja genial seja parvo ,pacifico ou violento ,tudo é numa medida XXXL , quase que me arrisco a dizer que lá não há meio termo ou é 8 ou 80 ,simples !!!

Concordo em parte.

Muitas coisas que lá se passam são empoladas e exageradas não pelos próprios cidadãos mas por pessoal de fora. Ou para vangloriar ou para denegrir a imagem dos mesmos. Depois cada um come o que quiser e lhe der mais jeito e forma uma opinião, muitas vezes errada.

Há muito meio termo e bom senso por lá, nem mais nem menos do que por cá. Aí discordo.

Claro que há o problema é viveres num pais daqueles com meios termos , não consegues quase nada , isto de comparar culturas é como discutir o sexo dos anjos , há coisas que adoro na América há coisas que odeio , o mesmo digo sobre a Suécia e Portugal , pessoalmente identifico-me muito mas muito mais com o estilo europeu de vida ,mas isto é uma opinião pessoal ...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Esperem o Esck chegar a este tópico que ele já vos diz...

Ele já cá andou. wink4.gif

Sim, e não comento porque já discutiste bem os pontos importantes, com os quais eu concordo. Não ia acrescentar mais nada de valor à discussão.

A malta tem é que abrir os olhinhos e ir passear lá fora de vez em quando. O fim-de-semana anterior fui passar-lo a Barcelona e notei que estava mesmo a precisar de sentir outra mentalidade diferente.

Edited by EsCk
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exato, porque aqui o que se disse é que é tudo perfeito lá. facepalm.gif

Têm esse rating principalmente por 3 razões: Quantidade de indivíduos presos, capacidade militar e exportação de armas.

Importa tb saber interpretar as cores, se não formos daltónicos. E a França e Itália não andam muito longe tb. sorcerer.gif

Norte Americanos, anões fdp!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Exato, porque aqui o que se disse é que é tudo perfeito lá. facepalm.gif

Importa tb saber interpretar as cores, se não formos daltónicos.

Têm esse rating principalmente por 3 razões: Quantidade de indivíduos presos, capacidade militar e exportação de armas.

E a França e Itália não andam muito longe tb. sorcerer.gif

Norte Americanos, anões fdp!

Por essas 3 razões devia estar a vermelho (+ que laranja) sendo que não há nenhum outro pais que sequer se compare. Com isto refiro-me ao governo e não ao povo.

Link to comment
Share on other sites

Exato, porque aqui o que se disse é que é tudo perfeito lá. facepalm.gif

Importa tb saber interpretar as cores, se não formos daltónicos.

Têm esse rating principalmente por 3 razões: Quantidade de indivíduos presos, capacidade militar e exportação de armas.

E a França e Itália não andam muito longe tb. sorcerer.gif

Norte Americanos, anões fdp!

Por essas 3 razões devia estar a vermelho (+ que laranja) sendo que não há nenhum outro pais que sequer se compare. Com isto refiro-me ao governo e não ao povo.

Sudão, Rússia, Somália, Coreia do Norte, Iraque, Afeganistão, Colômbia, México, África do Sul, Paquistão, Kazaquistão...

Curiosamente a Holanda, Suécia, Suiça, Alemanha e Montenegro exportam mais armas que os States.

Investigue-se!

Ah bom, agora já é governo e não o povo...menos mal. "Americanos" thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Exato, porque aqui o que se disse é que é tudo perfeito lá. facepalm.gif

Importa tb saber interpretar as cores, se não formos daltónicos.

Têm esse rating principalmente por 3 razões: Quantidade de indivíduos presos, capacidade militar e exportação de armas.

E a França e Itália não andam muito longe tb. sorcerer.gif

Norte Americanos, anões fdp!

Por essas 3 razões devia estar a vermelho (+ que laranja) sendo que não há nenhum outro pais que sequer se compare. Com isto refiro-me ao governo e não ao povo.

O Brazil tem a mesma cor que os EUA nessa imagem. Também achas que está incorreto ou deve ser assim mesmo, considerando os problemas sociais?

Link to comment
Share on other sites

Exato, porque aqui o que se disse é que é tudo perfeito lá. facepalm.gif

Importa tb saber interpretar as cores, se não formos daltónicos.

Têm esse rating principalmente por 3 razões: Quantidade de indivíduos presos, capacidade militar e exportação de armas.

E a França e Itália não andam muito longe tb. sorcerer.gif

Norte Americanos, anões fdp!

Por essas 3 razões devia estar a vermelho (+ que laranja) sendo que não há nenhum outro pais que sequer se compare. Com isto refiro-me ao governo e não ao povo.

O Brazil tem a mesma cor que os EUA nessa imagem. Também achas que está incorreto ou deve ser assim mesmo, considerando os problemas sociais?

O que eu acho é que te falta saber quais os indicadores para esse index. Os indicadores de problemas sociais são uma minoria tendo em conta a quantidade dos restantes. Sem dizer que os EUA não têm menos problemas sociais que o Brasil.

Qual o investimento militar do Brasil?

Em quantas guerras está o Brasil envolvido?

Quantas bases militares tem o Brasil espalhadas pelo mundo?

Quantas mortes causou o Brasil em Guerras?

O presidente do brasil tem o poder de matar e ou prender cidadãos do proprio pais sem o devido processo legal? (NDAA)

E tortura?

Com isto devo dizer que não sou anti-americano nem faço tais distinções, para mim um ser humano é um ser humano independentemente da localização geográfica. E sou capitalista o que me torna um porco ganancioso. prop.gif

Edited by aTs0C
Link to comment
Share on other sites

És capitalista ? Então se calhar és a pessoa indicada para me responder a esta duvida : o capitalismo é criar sempre mais capital, portanto ganhar sempre mais dinheiro, certo ? E para ter sempre cada vez mais capital é preciso que entre de um lado mas que não saia do outro, em soma, não parar de encher o bolso o mais possivel ao mesmo tempo que se despeja o menos possivel, certo ?

A minha pergunta é até que ponto ?

Ganhar sempre mais, custe o que custe, mesmo que se foda a vida de milhares de pessoas de momento que o capital cresce, ou há um limite, tipo onde um gajo pára para pensar e diz se que já ganhou um bom dinheiro e que talvez seja tempo de começar a gasta lo para fazer funcionar a economia também para os outros, já que de qualquer maneira um gajo acaba inevitavelmente por morrer e aí já não serve mesmo de nada ?

O que me faz mais confusão no capitalismo é o sempre mais, mais, mais. Até chegar a um ponto inevitavel onde se chega a falencia e quem pôs a empresa na situação leva um cheque cheio de zeros depois da virgula e quem trabalhou com suor para fazer chegar a empresa onde estava leva com um bico no cu e é ignorado.

Link to comment
Share on other sites

Argumento dos maiores exportadores de armas neste momento serem Europeus...desviado.

Makes sense! guitar.gif

E focas-te tu em apenas um indicador e julgas que de alguma forma te dá algum tipo de razão.

Mas quem usa as armas e provoca, a todo o custo, guerras?

Edited by aTs0C
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.