Jump to content

FIFA 13


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ok. E onde se compra o serial?

Há imensos sites na net a vender. Dois de confiança: G2Play e EliteKeys. No primeiro está a 32,99€ e no segundo a 33,90€. Podes comparar preços aqui, onde o mais barato que tens é a 26,51€, mas como nunca comprei nesse, não te sei dizer se é legit. Nos dois que te indiquei, podes confiar 100%, fiz várias compras nos últimos anos e nunca falharam. Inclusivamente, o admin do EliteKeys é português, o Floyd. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu amanhã a ver se vou à Worten "orientar" uma serial válida. 14.gif Compra-se o jogo... e depois devolve-se!

E depois a pessoa que compra a seguir a ti é esperta, faz re-claim serial, apresenta as provas de compra e já te foste.

Link to comment
Share on other sites

Cyber... muito feio! nunu.gif

De qq maneira... fiz 5 ou 6 jogos ontem... tou muito fraquinho! :( Vai ser uma curva de aprendizagem grande para mim...

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

O melhor deste FIFA é a parte antes de cada jogo em que nos fazem testar as nossas habilidades, com tutorial à mistura.

Assim, vai dando para aprender melhor o funcionamento do jogo.

Só para dar um exemplo, fiz um Benfica - Anderlecht para a Champions em que marquei dois golos de livre com o Cardozo. O que representa mais dois golos de livre do que o total marcado no FIFA 12 / Euro 2012. Não tarda nada, até penaltys sei marcar e defender...

Link to comment
Share on other sites

Eu amanhã a ver se vou à Worten "orientar" uma serial válida. 14.gif Compra-se o jogo... e depois devolve-se!

Deixam devolver depois de aberto?

Eu amanhã a ver se vou à Worten "orientar" uma serial válida. 14.gif Compra-se o jogo... e depois devolve-se!

Explica la melhor essa manha stu.gif

Eu amanhã a ver se vou à Worten "orientar" uma serial válida. 14.gif Compra-se o jogo... e depois devolve-se!

E depois a pessoa que compra a seguir a ti é esperta, faz re-claim serial, apresenta as provas de compra e já te foste.

Cyber... muito feio! nunu.gif

De qq maneira... fiz 5 ou 6 jogos ontem... tou muito fraquinho! sad.png Vai ser uma curva de aprendizagem grande para mim...

Eu tenho perfeita noção que não é bonito, mas é apenas temporário. Depois compro uma chave quando ficar mais baratinha.

Link to comment
Share on other sites

Epa foi três litros de sangria para três pessoas. A depois ainda bebi um copo de licor beirão, uma caipirinha de golada pq tive que entrar numa disco atrás de um rabo e não podia entrar com o copo, depois um shot de tequilla que mais parecia um long drink e ainda mais duas caipirinhas. God adoro jantares de negócios :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.