Jump to content

FIFA 13


Jokeman
 Share

Recommended Posts

FIFA.13.PAL.XBOX360.EndyNicM

-------------------------------------------------------------------------------

\\//\\//\\//\\// _ |_ _ \ \/ /_ _ _ \\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\

//\\//\\//\\//\\ (_||_)(_|/ /\ \_||_ | | //\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//

------------------------_|------_||_||_|--v1.0.6-------[http://abgx360.net]----

Checking for updates to abgx360.dat...

abgx360.dat was downloaded successfully

E:\FIFA.13.PAL.XBOX360.EndyNicM\FIFA.13.PAL.XBOX360.EndyNicM.dvd is valid

Checking Game

ISO: "E:\FIFA.13.PAL.XBOX360.EndyNicM\FIFA.13.PAL.XBOX360.EndyNicM.iso"

Size: 8738846720 bytes

Files in ISO: 106, Folders in ISO: 18

Total bytes used: 6734586970 (77.75%)

Game appears to have random padding

Checking default.xex

Original PE Filename: fifalauncherzf.exe

Original PE Timestamp: 2012/08/27 13:52:52

Min Kernel Required: v2.0.15574.0

Game Name: FIFA 13

No Avatar Awards

Achievements: 48 Achievements totaling 1000 Gamerscore

XEX CRC = 678C2B63

XEX Media ID: E906D954BCEB1786E9DD8A22-5BC32CA5

Region Code: 0x00FF0000

PAL

Checking topology data

Querying the online database to find the appropriate verified data to use...

Topology information was downloaded successfully

Looking for TOP_XGD3-DID-F87A804E_v1.sha1 in the online verified database

Server file TOP_XGD3-DID-F87A804E_v1.sha1 no newer than local file - not retrieving

Topology data is currently verified

Checking SS

Timestamp of Authoring: 2012/09/04 00:00:00

Timestamp of Mastering: 2012/09/09 15:02:03

SS Version: 2 (trusted)

SS CRC = 68D3930C (RawSS = 457427C8)

SS Media ID: E906D954BCEB1786E9DD8A22-5BC32CA5 (matches game)

SS looks valid

Checking DMI

Timestamp of Authoring: 2012/09/04 00:00:00 (matches SS)

DMI CRC = D6735FED

DMI Media ID: E906D954BCEB1786E9DD8A22-5BC32CA5 (matches game)

DMI looks valid

Checking PFI

PFI CRC = 26AF4C58

PFI matches known data (XGD3)

Video partition found

Video CRC = C8F346AF (V0 = 46C5752F, V1 = BF9ADA5F)

Basic Stealth check passed!

Starting Verification

Looking for 68D3930C678C2B63.ini in the online verified database

There is no verified rip of this Xex/SS combination in the online database

Failed to find a verified ini file for this Xex/SS combination

Attempting to at least verify the PFI, Video and game data

Looking for Xex_678C2B63.ini in the online verified database

There is no verified rip of Xex CRC 678C2B63 in the online database

Failed to find a verified ini file for this Xex

Verification failed

Link to comment
Share on other sites

Ena, à pala de andar à cata dessa release que só há na xbox-sky e em links http host, fui ver como se portavam os sites de links premium e dei com este : preemlinks . Site gratuito (só pede um cadastro) e com os links geridos pelo site (os 8 links de 1Gb) a sacar no Internet Download Manager tou a rebentar com a capacidade do modem.

Não curtia nada http hosts e este site fez se abrir a mim um novo mundo. Brutal.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ena, à pala de andar à cata dessa release que só há na xbox-sky e em links http host, fui ver como se portavam os sites de links premium e dei com este : preemlinks.com . Site gratuito (só pede um cadastro) e com os links geridos pelo site (os 8 links de 1Gb) a sacar no Internet Download Manager tou a rebentar com a capacidade do modem.

Não curtia nada http hosts e este site fez se abrir a mim um novo mundo. Brutal.

Obrigado, dude!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O link era só para a pagina principal do site, anyway, done.

Isto ainda tem aquele especie de arrasto a movimentar o jogador, às vezes parece que estão a correr num campo de cimento fresco.

Os passes em profundidade não mudaram, montes de vezes quero fazer um passe curto a um gajo perto na corrida, carrego 1/3 de segundo no Y e aquilo manda me a bola em direção à baliza para um gajo que está completamente marcado do outro lado do campo. (Acho que isto é que me irrita mais no jogo, um gajo constroe uma jogada do caraças e no passe final a bola vai para cascos de rolha ao completo oposto e com mesmo nada a ver com o que queria fazer, passo me nesses momentos.)

Mesma cena com os centros, uma vez que se entra na zona automatica de centro mesmo se carrego 1/4 de segundo no X a bola vai para o outro lado da area, e quando jogo em manual a bola vai para todo o lado menos onde quero.

Não consigo jogar com RT e o RB ao mesmo tempo, aquilo é um atrofio para chamar um jogador em defesa que acabo por fazer ali uma dança da chuva com os meus jogadores à força de me atrapalhar e o adversario só precisa de seguir em frente para ir à baliza. Mas prontos, isso já vem de mim.

Ainda não consegui fazer um unico passe de cabeça ao meu guarda redes, martelo o A até o comando guinchar mas mesmo assim os jogadores esperam sempre que a bola caia no chão para fazer um passe com o pé ao guarda redes, o que já deu merda por algumas vezes.

Os passes curtos são sempre fracos, quando quero fazer um passe curto com mais força o sistema acaba sempre por pensar que quero passar a um gajo longe e estraga me a jogada.

De resto está um bom FIFA, os especies de mini games são engraçados e o ambiente geral do jogo é bacano.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não curti nada o tactical no 12 e estou a curtir bastante neste, foi melhorado e assim já dá para fazer qualquer coisa.

Nas opções 'game settings' há lá umas opções a ajustar tipo percentagem de erro de recepção da bola, força de remate, velocidade de corrida, força dos passes...

Melhorei um pouco as 'estatisticas' e já noto uma melhoria nos passes, mas isto parece mais batota, com o PSG era tudo a correr bastante mais rapido e madavam com cada pastilha de fora da area que parecia o Tsubasa, mas os jogadores respondem melhor e fazem melhores passes.

Vou ter que tentar os passes manuais, se calhar desta vez pode ser que me safe.

Link to comment
Share on other sites

Enorme jogo :clap:

Fiz uns 12 jogos. Todos Porto - Benfica. Ganhei todos :-.. Em Professional btw. Amanhã subo a dificuldade.. assim está demasiado fácil o jogo.

Anyway, está melhor que o 12. A bola está mais solta, os jogadores mais rápidos, há pormenores muito engraçados no jogo. Tornou-se mais divertido jogar.. EA a não desiludir mais uma vez :god:

Link to comment
Share on other sites

Jogos que fiz agora mesmo, na XBOX360, na dificuldade máxima (Legendary):

Beira-Mar-2 x Benfica-1 (estive a ganhar, mas não consegui manter a vantagem :no: )

Real Madrid-3 x Elche-1 (este até correu bem... :-.. )

Elche-3 x Real Madrid-0 (vergonhoso :no: )

Manchester City-1 x Aston Villa-3 (mais uma desgraça :no: )

Vou continuar a jogar nesta dificuldade, até porque não é estupidamente difícil, apenas requer mais concentração. Pode ser que acabe por melhorar a qualidade do meu jogo. :P

Link to comment
Share on other sites

Acho que é desta que vou comprar um Fifa, btw alguém sabe como se defende penaltys? Ja tentei carregar em todo o lado mas o guarda redes não se atira facepalm.gif

Estás a falar da versão XBOX? Se sim, na configuração clássica do comando, mexe os dois sticks em simultâneo, para o lado para onde queres atirar o GR. Ainda hoje defendi um assim.

Link to comment
Share on other sites

Analógico esquerdo para mexer o guarda redes para a esquerda ou direita em cima da linha, e analogico direito para escolher onde mandar o guarda redes.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.