Jump to content

iPhone 5


Perks
 Share

Recommended Posts

Só sou eu a achar que o ecrã mais "esticado" até pode dar jeito? Por exemplo, quando escrevo uma mensagem e aparece o teclado, ocupa-me quase o ecrã todo e tenho que retirá-lo para reler a mensagem, caso precise. Não é que o meu P500 seja exemplo mas enfim..

Anyway, do que vi do iOS6 até parece estar muito porreiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nem esse nem iPhone. Com as economias que tenho e com o uso que tenho de um telemovel, nunca daria mais de 150€ por um.

Revenge style? LOL

Escusas de me comparar com ele. Eu comprei exactamente o mesmo telemovel que ele teve na mesma altura e ele entretanto mudou e eu ainda o tenho e ainda está para durar. Não me posso dar ao luxo de andar constantemente de telemovel como certas pessoas ;)

Link to comment
Share on other sites

Quais são as novas features/melhorias do iOS6?

ainda não falaram de ios6 hoje

itunes só em outubro lol, custa assim tanto ter as coisas prontas para download aquando as keynotes?

ipod nano com o novo connector, bah isto é mesmo fail, comprar um nano e ter q andar com um cabo so pra ele?! WHYYY??

PS: so eu e que vejo parecencas com o Lumia design?

Edited by nosleep
Link to comment
Share on other sites

Nem esse nem iPhone. Com as economias que tenho e com o uso que tenho de um telemovel, nunca daria mais de 150€ por um.

Revenge style? LOL

Escusas de me comparar com ele. Eu comprei exactamente o mesmo telemovel que ele teve na mesma altura e ele entretanto mudou e eu ainda o tenho e ainda está para durar. Não me posso dar ao luxo de andar constantemente de telemovel como certas pessoas wink4.gif

God... o mito que se está a criar lol.

Sem comentários ;)

Link to comment
Share on other sites

ainda não falaram de ios6 hoje

Tavam ali a comentar alterações nas funcionalidades do ios6, pensei que já tinham falado.

iPod Touch. Espero que venha aí um gordinho para substituir o Classic.

Bah.. é igual ao iphone. Mas ao menos ainda tem a parte de trás ligeiramente arredondada.

Link to comment
Share on other sites

Nem esse nem iPhone. Com as economias que tenho e com o uso que tenho de um telemovel, nunca daria mais de 150€ por um.

Revenge style? LOL

Escusas de me comparar com ele. Eu comprei exactamente o mesmo telemovel que ele teve na mesma altura e ele entretanto mudou e eu ainda o tenho e ainda está para durar. Não me posso dar ao luxo de andar constantemente de telemovel como certas pessoas wink4.gif

God... o mito que se está a criar lol.

Sem comentários wink4.gif

lol nem estava a falar de ti mas ok ;)

Link to comment
Share on other sites

Quais são as novas features/melhorias do iOS6?

ainda não falaram de ios6 hoje

Então não estás a ver o directo, lol

cool.png

maps e siri? pra mim nao é bem ios6 isso, tudo bem que esta integrado mas... alias nao é novidade nenhuma, ou passou.me algo ao lado?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.