Jump to content

iPhone 5


Perks
 Share

Recommended Posts

44% better color saturation, full sRGB rendering here. sempre com os melhores displays do mercado smile.png colorwise

Já há muito tempo que o iPhone não tem os melhores displays do mercado.

Podes elaborar isso? eu estou a falar da veracidade da cor, por exemplo, como fotografo, se quisesse mostrar as fotos a clientes, nao vejo competente para o ipad3

Link to comment
Share on other sites

Pagar + 600€ por uma coluna extra para aplicações na maioria inúteis realmente é inovador

eu vejo isto da prespectiva que se ha pessoas que queriam dar esse valor pelo 4s, so vejo vantagens em dar o mesmo valor pelo 5.

2011-iPhone-4S-battery-life.jpg

bateria do 4s

Link to comment
Share on other sites

tá o puto a jogar, porque é que eles não fazem stream daquilo directamente do ecrã, Serã que ainda não suporta DLNA? :trollface:

porque não ligam um comando para não ocupar o ecrã?

BTw agora é

"It's absolutely amazing."

trollface.gif

Mais a sério

Na linha do esperado nada de muito inovador parece-me , continua a ser uma grande maquina, tough luck existem melhores

Link to comment
Share on other sites

Bem, as alterações que fizeram no iOS6 nas funções básicas e interacção com outros iDevices está brutal.

cool.png

De facto é verdade. Estou a ouvir (aos soluços) o link que deste e pelo que percebi a interacção dentro de produtos Apple estão brutais.

Link to comment
Share on other sites

O que mais me impressiona é que a cada vez que a Apple faz uma conferencia para apresentar o seu novo produto, parece que inventaram a cura contra o cancro e sida ao mesmo tempo.

Dum lado os gajos da Apple a falar das cenas que meteram nos produtos como se fosse uma cena do outro mundo, e do outro lado os geeks todos a orgasmarem em grupo que até parece que a Apple inventou a formula da vida eterna e da paz no mundo.

Estas cenas são surreais...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.