Jump to content

DC++ -- O Regresso aos bons velhos tempos


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Para muitos a sigla DC++ significa os anos dourados da partilha P2P, de todos os P2P que surgiram para mim este sempre foi o melhor de tal modo que ainda hoje o uso, é claro que já deixei a versão original do DC++ que troquei por uma versão quitada que se chama AirDC, depois é partir à descoberta de HUbs privados, porque esses são realmente o paraiso dos Scene Leechers. Quando junto todos os Hubs privados chego a ter qualquer coisa como 2000TB ao meu dispor, quem me disser que isto não é bom só pode estar a gozar comigo.

Serve este post para recrutar pessoal que possa estar interessado em entrar neste mundo, para isso basta ter de partilha o minimo de 1TB de Scene Releases (atenção nada de coisas alteradas como nomes dos ficheiros e coisas descompactadas).

Se consiguirem preencher este requisito posso convidar pessoal para os Hubs que eu frequento, um dos quais é gerido por um Português que apesar de não ser o melhor, para um Hub PT está de parabéns (cerca de 600TB).

Quem estiver intressado envie PM por causa dos acessos e se tiverem oportunidade de fazerem um printscreen ao vosso Share seria bom.

Um último comentário, para quem gosta de cenas OLD, pode ter a certeza que este é o sitio e com possiblidade de Request como nos FTP.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

A sério para ouvir coisas destas, só me ocorre dizer BADA***** para as vossas opinões. Ao menos quando quiserem criticar algo, que tenham conhecimento de causa camabada de ignorantes, fiquem lá com os vossos rácios e com os vossos pagamentos mensais que eu cá me oriento à grande.

cumps.gif

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus, caramba...

Qual é a diferença entre DC++ e torrents (sem qualquer ponta de ironia)?

Comecei a minha vida de pirata com hubs no mirc e no dc++. E, vendo agora o piratebay, por exemplo, não é muito diferente do dc++...

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus, caramba...

Qual é a diferença entre DC++ e torrents (sem qualquer ponta de ironia)?

Comecei a minha vida de pirata com hubs no mirc e no dc++. E, vendo agora o piratebay, por exemplo, não é muito diferente do dc++...

O DC++ faz ligação a um só gajo e o torrent podes ter 50(ou mais) a enviar para ti !

Logo as velocidades não têm comparação ! Agora para arranjar material antigo é melhor que torrent.

Link to comment
Share on other sites

E Podem fechar o tópico, para que o pessoal novato neste forum não veja os tristes comentários de alguns users veteranos, este forum consegue por vezes ser mais agreste que o Chupa-mos, e curiosamente desta vez não perguntei nada, apenas tentei dar algo de útil a comunidade. Mas enfim, se não os podes vencer, livra-te deles.

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus, caramba...

Qual é a diferença entre DC++ e torrents (sem qualquer ponta de ironia)?

Comecei a minha vida de pirata com hubs no mirc e no dc++. E, vendo agora o piratebay, por exemplo, não é muito diferente do dc++...

O DC++ faz ligação a um só gajo e o torrent podes ter 50(ou mais) a enviar para ti !

Logo as velocidades não têm comparação ! Agora para arranjar material antigo é melhor que torrent.

Tinha a ideia que não, que podias sacar de mais que um gajo ao mesmo tempo o mesmo ficheiro...

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus, caramba...

Qual é a diferença entre DC++ e torrents (sem qualquer ponta de ironia)?

Comecei a minha vida de pirata com hubs no mirc e no dc++. E, vendo agora o piratebay, por exemplo, não é muito diferente do dc++...

O DC++ faz ligação a um só gajo e o torrent podes ter 50(ou mais) a enviar para ti !

Logo as velocidades não têm comparação ! Agora para arranjar material antigo é melhor que torrent.

Tinha a ideia que não, que podias sacar de mais que um gajo ao mesmo tempo o mesmo ficheiro...

Só se mudou ! Foi a primeira plataforma que utilizei para downloads, e já foi à 10 anos talvez !
Link to comment
Share on other sites

É provável que seja assim... A ti foi há dez anos, a mim já foi há mais... E os meus cabelos brancos já me pesam, ao contrário de alguns como o Duck, er... Cardoso, já não se contam, sequer...

Link to comment
Share on other sites

Vocês são maus, caramba...

Qual é a diferença entre DC++ e torrents (sem qualquer ponta de ironia)?

Comecei a minha vida de pirata com hubs no mirc e no dc++. E, vendo agora o piratebay, por exemplo, não é muito diferente do dc++...

O DC++ faz ligação a um só gajo e o torrent podes ter 50(ou mais) a enviar para ti !

Logo as velocidades não têm comparação ! Agora para arranjar material antigo é melhor que torrent.

1º Ponto: Nos Hubs que frequento existem muitos users com ligações Hiper-rápidas, nada do que temos em Portugal se pode comparar, logo consegues em muitos casos sacar a uma boa velociade, para tua informação o AirDC, procurar fontes iguais juntas-as todas em saca em simultâneo, creio que dá no mesmo que um qualquer torrent.

2ºPonto. Nos torrents tás limitado ao que vão postando lá e as próprias fontes, no DC++ os ficheiros tem um tempo de vida muito superior e o facto de veres uma pasta partilhada na minha opinião é bem melhor que os torrents.

3ªPonto: Mas porque raio queres queres tanta velocidade, o mundo não acaba amanhã, qual a diferença entre sacar um filme em 1h ou em 2h, vai dar ao mesmo.

É o meu ponto de vista, não me quero armar em "advogado de defesa" do DC++ mas tento ver as coisas da melhor forma.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de sacar com velocidade porque já lá vão os tempos em que tinha de deixar o computador ligado de noite para acabar downloads !

Se agora posso sacar um filme de 5gb em meia hora porque não hei-de fazê-lo ?

Muita das vezes até saco para ver logo ! Nesse sentido o DC++ não serve !

Link to comment
Share on other sites

Esse EsCk se é assim aqui no forum, faço bem ideia que personagem será no mundo real... Há pessoal que parece quem tem só o dom de incomodar os outros, eu posso dizer muitos disparates, mas há uma coisa que gosto de garantir que é o respeito e o EsCk está sempre a provocar e a pedi-las e afinal de contas eu devo ter mais gente contra mim do que ele, ele há coisas, enfim...

O EsCk queixa-se dos outros mas passa a vida a trollar todos os tópicos que sejam de um assunto que não lhe interessa. Coerência.

Snob do crl...

O EsCk queixa-se dos outros mas passa a vida a trollar todos os tópicos que sejam de um assunto que não lhe interessa. Coerência.

Snob do crl...

Link to comment
Share on other sites

Exactamente. Antes tinha tudo armazenado para ir vendo. Agora quero ver, saco em alguns minutos, vejo e apago. E ter um disco externo constantemente ligado para estar a partilhar 1TB? E depois ainda fala das mensalidades.. E o dinheiro gasto no disco para estar ali parado a partilhar? Mas ya, DC é que é fixe :y:

Esse Esck é um gajo mesmo irritante e com a mania. Não ligues, ele precisa de se afirmar nas internets para se sentir bem no seu mundinho pequeno!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.