Jump to content

Asus Radeon 9600xt


ruiquina
 Share

Recommended Posts

boas pessoal!!

a minha duvida é a seguinte: eu tenho esta placa: ASUS Radeon 9600XT

Posted Image

ASUS Radeon 9600XT

so que nao é a XT/TVD. é so XT.

o k eu keria saber era o seguinte. isto tem uma entrada Video-in. para que serve especificamente esta entrada?!

a minha segunda pergunta é k eu axo k n tera mta logica, mas n tenho a certeza, por isso, mais vale tirar a duvida. sera k da pa ligar um video a placa, fazendo passar o sinal da tv atraves do video para a placa, podendo assim ver tv no monitor do pc, isto sera possivel?!

obrigado desde ja e fico a aguardar por respostas.

ruiquina

Link to comment
Share on other sites

nepia, isso eu sei. é tv-out. mas a placa traz um adaptador para video-in, ou seja, é bem diferente de tv-out, certo?? pois bem, era isso k eu keria saber. pa k serve especificamente o video-in?! tv-out sei k serve pa ligar a uma tv, mas e o video-in?!

Link to comment
Share on other sites

pá é assim... eu sou novo nisto dos posts, mas eu tenho uma igualzinha a essa, só k a minha tem VIVO ( video in Video out ) tem uma cena meio roixa k ligas no s-video k tem lá... eu consigo fazer captura de video e ver tv no pc... dá perfeitamente ..

Já agora só uma kestão, respondes se kiseres... esse campo de viboras é o campo de viboras de vimioso???

cumps :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

pá é assim... eu sou novo nisto dos posts, mas eu tenho uma igualzinha a essa, só k a minha tem VIVO ( video in Video out ) tem uma cena meio roixa k ligas no s-video k tem lá... eu consigo fazer captura de video e ver tv no pc... dá perfeitamente ..

Já agora só uma kestão, respondes se kiseres... esse campo de viboras é o campo de viboras de vimioso???

cumps  :coolmusic:

ya, é isso, a minha tb tem um ficha roxa!! e como posso ligar isso de maneira a poder ver tv no monitor?!

quanto ah outra kestao, ^_^ exactamente. é mesmo o campo de viboras a 7km de vimioso!! conheces?!

Link to comment
Share on other sites

ver tv ? nas ati so as all in wonder é que tem tuner o video in serve para ligares por exemplo uma camera de video e veres o que lá e fazer edição de video etc não veres tv pois só as AIW é que dão para isso

Edited by lunario
Link to comment
Share on other sites

videoin n e mais do k ligares uma camara de videos, por ligaçao firewire a placa e passar video da camara para o pc. Dai se xamar video in :)

Nakele programas de captuira de video de uma camara, procura por uma placa xamada ati rage theater (video in) e dps é só "sakar/capturar" o video e passa-lo da camara po pc. ;)

Link to comment
Share on other sites

ya, é isso, a minha tb tem um ficha roxa!! e como posso ligar isso de maneira a poder ver tv no monitor?!

quanto ah outra kestao,  ^_^   exactamente. é mesmo o campo de viboras a 7km de vimioso!! conheces?!

é assm.. o que eu faço é meio artesanal... mas funciona... ligo akela cena roxa (tem lá ASUS VIVO) a placa... depois com um cabo RCA ligo a video (VHS) há porta comp in (branca redonda) (tb dá com o cabo s-video) depois com o Pinnacle Studio faço a captura de video... k neste caso é o sinal da antena k passa no video (vhs) (tb funciona com aparelhos tv-cabo), mas assim a janela pra ver tv é minima, ou entao so tas a ver tv e mais nada... agora.. como tenho 2 monitores... e a placa tem 2 saidas de monitores, nas opções da placa, ponho a dar a 2ª saída em ecra completo e já tá.. num monitor, faço o k me apetece e no outro vejo tv...

espero que isto ajude..

Campo de Viboras conheço perfeitamente... akelas festas malukas ate ser dia.. lol.. eu sou de Sendim.. perto de Miranda.. :bye:

Fica bem [[]]´s

Link to comment
Share on other sites

é assm.. o que eu faço é meio artesanal... mas funciona... ligo akela cena roxa (tem lá ASUS VIVO) a placa... depois com um cabo RCA ligo a video (VHS) há porta comp in (branca redonda) (tb dá com o cabo s-video) depois com o Pinnacle Studio faço a captura de video... k neste caso é o sinal da antena k passa no video (vhs) (tb funciona com aparelhos tv-cabo), mas assim a janela pra ver tv é minima, ou entao so tas a ver tv e mais nada... agora.. como tenho 2 monitores... e a placa tem 2 saidas de monitores, nas opções da placa, ponho a dar a 2ª saída em ecra completo e já tá.. num monitor, faço o k me apetece e no outro vejo tv...

espero que isto ajude..

Campo de Viboras conheço perfeitamente... akelas festas malukas ate ser dia.. lol.. eu sou de Sendim.. perto de Miranda.. :bye:

Fica bem [[]]´s

fixe, a ver se experimento! mas eu so tenho um monitor!! dpois vou ter k tar sempre a ligar e desligar, ne?!

sendim tb conheço!! alias, tenho um amigo de la k mora mesmo aki na porta oa lado!! o pedro xavier!! conheces?!

Link to comment
Share on other sites

fixe, a ver se experimento! mas eu so tenho um monitor!! dpois vou ter k tar sempre a ligar e desligar, ne?!

sendim tb conheço!! alias, tenho um amigo de la k mora mesmo aki na porta oa lado!! o pedro xavier!! conheces?!

ligar e desligar??? tu recebes o sinal pela comp in ou pela s-vid in.. e o programa captura a imagem e já tas a ver tv... eu como tenho 2 monitores consigo por no segundo a dar o ecra completo... mas nao desligo nenhum..

se quiseres mais ajuda ou tiveres alguma duvida pede o meu mail k falamos no msn.. podes pedir ao pedro que ele tem.. conheço o pedro perfeitamente.. ja tive aí no apartamento dele varias vezes.. agora já nao tou no porto, se não até ia aí dar-te uma mãozinha...

mais uma coisa... existem duas placas extremamente parecidas....

Asus ATI Radeon AGP 9600XT 128Mb DDR; TvOut/ DVI ---> 166€

Asus ATI Radeon AGP 9600XT 128Mb DDR; VIVO/ DVI ---> 190€

a minha é esta ultima... tb a tua deve ser.. so na caixa e no conteudo se nota a diferença... a placa parece igual.. tem essa cena do VIVO diferente..

http://pt.asus.com/products/vga/r9600xt/overview.htm

fica bem... :coolmusic:

Edited by DjNeo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.