PunK_BoY Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Mas isto não é preciso ter hora certa para jogar e estar toda a gente online ao mesmo tempo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Nunca fiz jogos multiplayer mas já vi, isso perguntas só se todos tivessem jogo à mesma hora certo? Se fosse para avançar no tempo e etc não seria preciso. Alguém tem experiência em multi de FM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Sim, têm de estar todos ao mesmo tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivocell Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Eu joguei o FM12 com um amigo meu. Era preciso estarmos os dois a jogar ao mesmo tempo, e íamos avançando dia a dia (dá para colocar um temporizador que força o avanço passados X minutos). Existe uma opção que permite que os jogos sejam todos à mesma hora, o que permite poupar bastante tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Sim é preciso combinar uma hora certa para todos jogarem e o jogo andar para a frente. já jogo fm online desde o FM08, com um user cá do FNF, o DerEngel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Então comigo não contém. Nunca tenho horário certo para jogar e quase que aposto que juntar dez gajos certos para jogar isto vai ser muito difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Pois é verdade por isso eu disse à volta de 5pessoas. Máximo que joguei foi com 3pessoas e mesmo assim já era difícil conciliar horários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 10 é muita gente, além do mais o ideal é sempre jogar-se na mesma liga... e encontrar-se uma Liga com 10 equipas com capacidade semelhante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 isso das equipas é por sorteio pah! tenho programa para sortear ligas e clubes Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Bem para já vejam quem está disponível e horários. Eu por agora estou praticamente disponível a toda a hora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J88G Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 eu tambem sou menino para participar :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Também quase sempre disponível, tirando treinos a 4 feira a noite e dia de jogo ao fim de semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Durante a semana só a partir das 19h. Nos fins de semana é uma questão de se combinar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Mas dá para o jogo avançar sem estar um dos gajos ligados. Fica em modo de férias... Assim acaba-se por compensar quem está a tempo e horas para mexer na equipa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Já que temos bastantes candidatos alguém com pc decente que crie um jogo com as principais ligas da europa e com base de dados super hiper mega laaaargeeeeeeee ! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Eu queria era a vacina pro jogo :rezingao: Facepacks, kits e logos preparados desde o dia que saiu :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Eu tou só a mandar bitaites. Nem tenho o jogo e mesmo que estivesse, com o tempo que tenho tido, o mais certo era descer de divisão pq nunca mexia na equipa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Eu estou sem net em casa. Só net móvel. Mas contem comigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J88G Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Se for possivel, eu alinho, tambem tenho grande disponibilidade de horario Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Qunato de upload é que o server deve precisar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DerEngel Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Qunato de upload é que o server deve precisar? Qualquer ligação hoje em dia serve, lembro-me de fazer um servidor de FM com uma ligação wifi com sinal fraco e deu perfeitamente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 @Punk: não podes fazer um 1º pack e depois quando o patch para os backgrounds sair fazes outro? Já vão alguns meses... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 isso das equipas é por sorteio pah! tenho programa para sortear ligas e clubes Programa feito por quem? Eu não confio em qualquer 1!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Começava-se na 2ª Divisão B e espalhava-se o pessoal pelas divisões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 isso das equipas é por sorteio pah! tenho programa para sortear ligas e clubes Programa feito por quem? Eu não confio em qualquer 1!!!! Pelo DerEngel ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now