Jump to content

Football Manager 2013


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A key arranja-se por 24¤

Onde? É um site de confiança?

O mais Barato que eu vi foi na nuuvem.com por 30.5€

Eu e o Wanted compramos na dlgamer por 28,50

Ja começamos uma liga online xD

dlgamer.eu ? Aí está a custar 38,99€! :eek:

Link to comment
Share on other sites

A key arranja-se por 24¤

Onde? É um site de confiança?

O mais Barato que eu vi foi na nuuvem.com por 30.5€

Eu e o Wanted compramos na dlgamer por 28,50

Ja começamos uma liga online xD

dlgamer.eu ? Aí está a custar 38,99€! eek.gif

Eu comprei a 28,99!!

Ainda tenho o recibo

Link to comment
Share on other sites

Comprei a 29,99€ na EliteKeys. Como tinha lá pontos de compras anteriores, ainda descontei uns trocos. :)

Comecei um save com o PSG. Comprei Falcao (60M€), Moutinho (40M€) e Mounier (20M€). Primeiro jogo do campeonato contra o Lorient, Falcao parte uma perna e fica 5 a 6 meses lesionado!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Lol petrodolares.

Indeed. Mas tou a fazer uma época deplorável. Já tentei tudo e mais alguma coisa, mas não consigo ganhar! Tou em último no campeonato com 0V 2E 4D e na Champions ainda só joguei um jogo, com o mais fraco do grupo (Red Bull Salzburg... os outros são Chelsea e Schalke) e empatei 2-2. :(

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tem a ver com a definição inicial que meti. Na experiência meti "futebolista profissional". Entro nos jogos quase sempre a ganhar e acabo por perder. Tenho que me fechar na defesa assim que marco um golo, mesmo contra equipas fracas? Nas tacticas ja tentei de tudo um pouco, desde 4-3-3 a 5-4-1 e nada resulta. :(

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tem a ver com a definição inicial que meti. Na experiência meti "futebolista profissional". Entro nos jogos quase sempre a ganhar e acabo por perder. Tenho que me fechar na defesa assim que marco um golo, mesmo contra equipas fracas? Nas tacticas ja tentei de tudo um pouco, desde 4-3-3 a 5-4-1 e nada resulta. sad.png

Os golos vêm donde? Cruzamentos, remates de longe, desmarcações? O que interessa é tapar o que adversário quer fizer e as fraquezas dos teus jogadores e

rezar :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se tem a ver com a definição inicial que meti. Na experiência meti "futebolista profissional". Entro nos jogos quase sempre a ganhar e acabo por perder. Tenho que me fechar na defesa assim que marco um golo, mesmo contra equipas fracas? Nas tacticas ja tentei de tudo um pouco, desde 4-3-3 a 5-4-1 e nada resulta. sad.png

Este por acaso não sei como está. Mas a preparação para o jogo, deverá dar alguma indicação. Mudar de tactica e esperar que resulte de um jogo para o outro, parece me um bocado aleatório.

O que me parece a mim é que não estás a aproveitar a equipa em condições.

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei na Beta com o SLB, fui campeão na 1a época, e na segunda já estava nos quartos da champs, saiu a versão final e comecei um novo save com o Guimarães (nota: o clube mais fácil para fazer €€€ logo de inicio, vender toscano e 2 puros com talento renderam me 7 M basta esticar ao máximo a venda do toscano até porque o Vitoria só ganha 50% da venda). Mandei os emprestados embora e pedi emprestado o Malouda ao clube mãe, + o empréstimo do plc da Coreia do Sul. Fui buscar o Kaebi e o Jorge Ribeiro e um iraniano chamado salheem ( ta na selecção é super barato e joga mto)

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.