Jump to content

Football Manager 2013


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Football Manager 2013 oficialmente anunciado

A Sports Interactive e a SEGA anunciaram hoje oficialmente Football Manager 2013, a próxima edição do popular simulador de gestão de futebol.

Para além de oferecer um grande número de melhoramentos e alterações em relação aos seus antecessores, Football Manager 2013 vai incluir uma série de mudanças radicais e um novo modo de jogo que, para alguns, vai revolucionar a forma como jogam.

Uma das novidades mais notórias é a introdução do novo modo Classic, também apelidado de "FMC" pela Sports Interactive. O modo FMC oferece, pela primeira vez na série Football Manager, uma forma alternativa e mais rápida do jogador abordar o jogo. O novo modo simplifica a forma como o jogador gere o seu clube e permite-lhe focar-se unicamente em levá-lo ao topo.

Além de racionalizar o papel do gestor - para um ponto onde uma época completa pode ser jogada em 8 a 10 horas - o modo FMC também oferece duas formas distintas de jogar. O jogador pode embarcar numa carreira com final aberto ou testar sua coragem no novo modo Challenge.

No modo Challenge o jogador é posto à prova num determinado cenário que é desenhado para testar os seus dotes de gestão durante um certo período de tempo - normalmente metade de uma época. Os desafios são inspirados numa variedade de circunstancias do mundo real... é possível alcançar o sucesso com uma equipa composta unicamente por jovens, por exemplo, ou poderá uma equipa que está em último no dia de Natal salvar-se da despromoção no final da época?

O modo Challenge estreou-se na série Football Manager no jogo Football Manager Handheld 2012 (para iPhone e Android) e alcançou um nível de popularidade que justifica a sua integração em Football Manager 2013 para PC e Mac. FM 2013 será lançado com cinco desafios, sendo que mais desafios serão disponibilizados durante o ano, dependendo do feedback dos jogadores.

Para além do modo Challenge, FMC inclui ainda uma série de opções "desbloqueáveis" que, quando utilizadas, tornam o jogo um pouco mais fácil - os gestores podem, por exemplo, adicionar vários milhões à sua conta. Os jogadores podem ganhar estes desbloqueios alcançando objetivos no jogo, embora todos eles possam ser comprados à parte pelos jogadores.

FM 2013 inclui ainda uma vasta gama de novos recursos e melhorias significativas em alguns dos elementos existentes no jogo. Alguns dos destaques incluem:

- Motor de jogo 3D melhorado: Talvez os melhoramentos mais visíveis em FM 2013 sejam aqueles que têm sido feitas ao nível do motor de jogo 3D. Na versão deste ano, tudo no interior e em redor do relvado vai parecer mais realista; desde os estádios e multidões aos movimentos dos jogadores e a forma como a bola se move no ar. Animações novas melhoradas dão às partidas uma sensação mais realista, enquanto que uma reformulação do sistema de câmaras torna a experiência do jogo mais "televisiva". Estas melhorias visuais são sustentadas por uma melhoria dramática no sistema de inteligência artificial do motor de jogo.

- Novas funções de staff: FM 2013 marca uma reestruturação significativa no staff que apoia o gestor e uma reformulação das suas funções. Isto inclui a introdução de um Diretor para o Futebol que vai, se necessário, fazer algum do trabalho do gestor, como negociar contratos ou dispensar jogadores indesejados. Para além disso, o número de treinadores especialistas foi aumentado e o gestor tem mais flexibilidade de escolher a que treinadores recorrer para procurar opiniões.

- Interação dos media melhorada: A interação entre o gestor e os media foi reformulada. Um aspeto significante disto é que os gestores podem agora adotar diferentes tons quando lidam com a imprensa - podem escolher uma série de estados que vão desde calmo a agressivo.

- Jogo em rede: FM 2013 inclui uma série de melhoramentos na experiência multiplayer utilizando agora por completo a funcionalidade de jogabilidade em rede do Steam, dando aos jogadores a possibilidade de criarem jogos e desfrutarem deles com outros gestores de todo o mundo de uma forma mais simples. O melhoramentos da experiência multiplayer incluem ainda várias opções de criação de taças e ligas entre jogadores, bem como uma versão normal de carreira que inclui um modo onde os jogadores podem jogar com a sua equipa da experiência single-player num ambiente multiplayer.

- Tabelas de liderança globais: A integração de FM 2013 com o Steam inclui a introdução de tabelas de liderança globais que significa que, pela primeira vez, os jogadores podem comparar a sua prestação no jogo com outros jogadores de todo o globo. Para além da ladder de ranking global, vão existir também uma série de tabelas individuais que cobrem os diferentes modos de jogo e cada nação e divisão jogável. As tabelas de liderança utilizam um sofisticados sistema de pontuação que analisa uma variedade de fatores incluindo o nível em que o jogador escolheu, o desempenho financeiro do seu clube e até os salários - o que torna as negociações de contratos um elemento crucial no jogo.

- Interface de utilizador: FM 2013 oferece uma nova interface e visual para o modo de Carreira, e um novo look para o modo Classic, bem como uma interface animada e um novo sistema de procura que tornam FM 2013 no jogo mais fácil de utilizar e mais apresentável da série.

- Sistema de treinos melhorado: Os gestores de FM 2013 poderão aprofundar ainda mais os treinos da sua equipa e agendar um programa de treinos que se ajuste às suas necessidades. Os treinos são agora geridos através de uma painel simplificado que combina treino geral com preparação mais detalhada. Os gestores podem agora escolher onde querem focar o treino da sua equipa.

- Regimes de impostos realistas: Um dos principais fatores que influencia os futebolistas do mundo real quando têm de escolher com que clube assinar é o diferente nível de impostos que é pago nos diferentes países. Isto é agora refletido em FM 2013, que inclui regimes de impostos atualizados para cada país disponível no jogo - algo que os futebolistas vão ter em conta antes de assinarem por um clube.

Desenvolvido pela Sports Interactive, Football Manager 2013 será lançado pela SEGA para Windows PC e Mac antes do próximo Natal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- Regimes de impostos realistas: Um dos principais fatores que influencia os futebolistas do mundo real quando têm de escolher com que clube assinar é o diferente nível de impostos que é pago nos diferentes países. Isto é agora refletido em FM 2013, que inclui regimes de impostos atualizados para cada país disponível no jogo - algo que os futebolistas vão ter em conta antes de assinarem por um clube

Todos os jogadores vão para a Rússia e frança.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

fdx, nao ha portugal?

quickstart da liga portuguesa.

quickstart de todas as ligas.

Copiar o ficheiro ou ficheiros para a pasta QuickStarts na instalação do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013 demo\data\QuickStarts) e mudar a extensão de ficheiro de *.fm para *.qfm. Dentro do jogo começar um jogo rápido em vez de carregar jogo gravado.
Edited by Alexius
Link to comment
Share on other sites

Já saiu hoje nas lojas !! notworthy.gif

Acabei de mandar vir da GAME espanhola pelo o valor de 34.45€ já com portes.

Lá para 4f já cá deve tar...que comece o vício !! thumbup.gif

Só devias comprar quando começassem a sair os patches, até lá vais passar um mau bocado
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.