Jump to content

Tablets


gleal
 Share

Recommended Posts

Junta, compra um Nexus 7. Não compres porcaria só porque é mais barato... E os updates depois? E o peso disso?

Em Setembro abriste o tópico, passaram dois meses, sensivelmente. Tinhas 50€ de lado por cada mês que passou, juntavas mais 50€ e tinhas o Nexus 7.

Link to comment
Share on other sites

lol, não funciona assim, não quero mesmo dar mais do que x pelo brinquedo, como disse não me faz falta, por isso posso esperar o tempo que for preciso até haver um com as specs que preciso ao preço que quero dar.

E 7" não vai dar, tem mesmo que ser 10"

Android 2.1? blink.png

Tb reparei nisso, mas não dá para atualizar?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Eram essas opiniões que queria ouvir, se valia ou não a pena.

Mas o 10" tem 512 ram

O de 10" custa 175€, partindo do principio que esse é +/- o teu orçamento, dá para subires para 219€?

Tens este que vende na mediamarkt: NTECH ALEXIS-RX5

CPU Dual Core Rockchip RK3066 @ 1,6GHz e GPU Quad Core Mali400

Memória 1GB RAM DDRIII

Disco Rígido 16GB Flash

Comunicações Wireless 802.11b/g/n

Leitor de Cartões SD-HC até 32GB

Placa Gráfica de Vídeo Quad-Core Mali400

Áudio altifalante incorporado e saída jack 3.5´

Ecrã 9.7´ IPS multi-touch 10 pontos (1024*768)

Resoluções Ecrã 1024*768

Interfaces I/O Standard •Micro-USB2.0 x 2

•mini-HDMI x 1

Vem com ICS, e já tem upgrade para Jelly Bean.


Também também este por 228€, e o fabricante é a Chiptech.

N101 II - DUAL CORE | 1GB DDR3 | 10.1 IPS | 32GB | ANDROID 4 Fabricante: Chiptec Descrição: Ref: Tablet N101 II

Sistema: Android 4.1.1

CPU: Dual Core Rockchip 3066 - 1.60GHz

GPU: 4 x Mali-400

Memória: 1GB DDR3 SDRAM

Capacidade: 32GB

Suporte: TF/Micro SD até 32GB

Funções: HDMI, Bluetooth, G-Sensor, Camera

Ecrã: 10.1 Polegadas IPS full view HD screen

Resolução: 1280 x 800

Controlo Touch: Ecrã Capacitivo 10 pontos de toque

WiFi: 802.11 b/g/n

3G: Suporta Pens 3G (Ligação USB)

Bluetooth: V2.1

Construção: Aluminio

Audio Format MP3 / WMA / MP2 / OGG / AAC / M4A / MA4 / FLAC / APE / 3GP / WAV

Video Format AVI (H.264) / DIVX / XVID / rm / rmvb / MKV (H.264 / DIVX / XVID) / WMV / MOV / MP4 (H.264 / MPEG / DIVX / XVID) / MPEG / MPG / FLV (H.263 / H.264)

E-book Format TXT / EPUB / PDF / WORD / EXCEL / PPT

Picture Format JPG / JPEG / GIF / BMP / PNG

OS Language Afrikaans, Amharic, Indonesian, Catalan, Czech, Danish, German, English, Spanish, French, Croatian, Italian, Latvian, Hungarian, Malay, Dutch, Norwegian, Polish, Portuguese, Romanian, Slovenian, Finnish, Swedish, Swahili, Tagalog, Vietnamese, Turkish, Zulu, Greek, Bulgarian, Russian, Ukrainian, Hebrew, Arabic, Iranian, Thai, Korean, Simplified Chinese, Traditional Chinese, Japanese

Câmara frontal: 2.0MP

Câmara traseira: 2.0MP

Coluna e microfone integrado

Bateria: Li-ion polymer 8000 mAh

Portas: 1 x Micro USB 2.0, 1 x TF card slot, 1 x HDMI port, 1 x DC jack, 1 x 3.5mm earphone port

Acessórios incluidos: Cabo USB + Cabo OTG + Earphones + Carregador Garantia: 2 ano(s) Preço: 228.9€

Link to comment
Share on other sites

Gleal, na minha opinião, se fores para uma dessas marcas brancas vais acabar por te arrepender

Vais querer root e vais te ver à nora, queres uma rom e não tens, entre outras coisas

Mais vale ir para um modelo com mais suporte, nem que seja só daqui a algum tempo

Link to comment
Share on other sites

Gleal, na minha opinião, se fores para uma dessas marcas brancas vais acabar por te arrepender

Vais querer root e vais te ver à nora, queres uma rom e não tens, entre outras coisas

Mais vale ir para um modelo com mais suporte, nem que seja só daqui a algum tempo

sem tirar nem por

Link to comment
Share on other sites

hoje... estive a brincar com um Nexus 7 e fiquei completamente wub.png

mas entretanto... estive a pesquisar e encontrei outros 2 brinquedos, mais caros... mas que também se apresentam com fortes argumentos (embora sejam mais caros!)

Samsung ATIV Smart PC

Samsung ATIV Smart PC Pro

e...

ASUS VivoTab RT

e

ASUS Transformer Pad Infinity TF700T

Acho que ainda assim vou para o Nexus 7. É o mais descartável.

Com os contínuos avanços tecnológicos nos tablets... em 6 meses qualquer modelo fica desactualizado. Nessa perspectiva, o Nexus 7 parece-me a escolha mais acertada.

Certo?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que ainda assim vou para o Nexus 7. É o mais descartável.

Com os contínuos avanços tecnológicos nos tablets... em 6 meses qualquer modelo fica desactualizado. Nessa perspectiva, o Nexus 7 parece-me a escolha mais acertada.

Certo?

Não necessariamente, a não ser que gostes de ser daqueles que gosta de andar a dizer que tem a pila mais comprida... excepto que ela nunca vai ser a mais comprida por muito, muito tempo...

Nesse sentido, as apostas pelo Win8 parecem ser acertadas, não apenas pq o software vai continuar aí por uns bons tempos, mas também porque o hardware em que ele é comercializado é bom qb para o poder suportar e fornecer uma experiência ao utilizador mais do que agradável...

A alternativa é tu te contentares com uma experiência sub-standard por uns meses, porque ficas sempre na expectativa de quereres vir a ter a pila maior, mas sabendo muito bem que nessa altura nunca vais estar contente com o tamanho da pila, e vais logo ambicionar outra pila maior qualquer na altura. Nessa altura, passarás pelo mesmo, e vais para uma pila satisfatória, sabendo sempre que nunca é a pila que gostavas de ter...

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.