Jump to content

Tablets


gleal
 Share

Recommended Posts

Tenho Droid.

Mas se é para dlna, penso que é melhor Droid, apesar de qualquer um poder aceder a servidores dlna através de apps

Imediacontrol no iPad e montes de outras no Droid

O iPad nao permite correr flash directamente, o que existe é um browser que faz o "carregamento e renderização" num server e envia isso num formato compatível para o iPad e para isso não precisas de JB

Quanto às streams, no Droid nunca fiquei mal, sopcast, veetle ( ou outras do genero) ou uma das muitas apps de streams de bola, dá sempre para safar

no iPad também existem algumas delas mas honestamente não tenho experiência, aí é aguardar que o pessoal que tem dê a opinião

thumbsup.gif

Acho que cada vez fico com mais dúvidas lol

Vou esperar que saia o novo catálogo clube viva da VDF negócios para ver se lá vem o Galaxy Tab 2. Só trazia o 1 neste catálogo, mas no site já nem aparece à venda. Espero que actualizem brevemente.

Link to comment
Share on other sites

Nem era a cena do Clube Viva. Eles têm equipamentos muito mais baratos e os planos são muito melhores.

Toma atenção que muitos dos preços na área empresarial não tem IVA incluído. No fim das contas feitas o preço é o mesmo. Principalmente na parte do Clube Viva. E para usufruíres tens mesmo que ser cliente empresarial. Tanto de equipamentos como de planos. Eu vou dando uso ao que o meu cota não gasta. Registámos o número vitamina da minha mãe com o NIF da empresa e assim vamos tirando as coisas. Peço-lhe, ele encomenda em nome dele e vem para mim.

Link to comment
Share on other sites

Nem era a cena do Clube Viva. Eles têm equipamentos muito mais baratos e os planos são muito melhores.

Toma atenção que muitos dos preços na área empresarial não tem IVA incluído. No fim das contas feitas o preço é o mesmo. Principalmente na parte do Clube Viva. E para usufruíres tens mesmo que ser cliente empresarial. Tanto de equipamentos como de planos. Eu vou dando uso ao que o meu cota não gasta. Registámos o número vitamina da minha mãe com o NIF da empresa e assim vamos tirando as coisas. Peço-lhe, ele encomenda em nome dele e vem para mim.

Eu reparei nisso do IVA. Obrigado pela explicação :y:

Link to comment
Share on other sites

Esse portatil com ecrã nas duas faces é um perigo para distraídos... :-..

E o padphone encaixado no tablet tb não me inspira muita confiança, ao fim de uns meses aquelas ranhuras começam a ganhar folga e lá vai o tlm para o chão.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, um amigo fez-me esta pergunta:

Isto

http://www.bqreaders...xwell-plus.html

vale o que custa?

Ora bem... tenho um aqui à minha frente. Primeiras impressões são positivas, bastante fluido. Disse-me o dono dele que já o ligou à TV e esteve a ver vídeos no YT em HD, tudo fluído e sem soluços, com boa qualidade de imagem. Aliás, o mesmo se aplica aos jogos. Com o cabo correcto aceita pens e discos externos, uma boa solução para quem tem conteúdo multimédia nestes suportes. Quanto à autonomia da bateria, ainda não deu para contabilizar mas o dono dele admite que andará nas 5 horas, sujeito a confirmação futura.

Link to comment
Share on other sites

"This size is useless unless you include sandpaper so users can sand their fingers down to a quarter of their size.

We've done extensive user-testing on touch interfaces over many years, and we really understand this stuff. There are clear limits of how close you can physically place elements on a touch screen before users cannot reliably tap, flick or pinch them"

Any guess? :-..

Link to comment
Share on other sites

quem é que andava à procura de um Tablet barato e saída HDMI?

Kindle Fire HD 8.9" 16GB - 299 dollars

1920x1200 HD display

1.5Ghz dual-core processor

dual-antenna Wi-Fi

HDMI Out

USB

Kindle Fire HD 8.9" 32GB - 369 dollars

1920x1200 HD display

1.5Ghz dual-core processor

dual-antenna Wi-Fi

HDMI Out

USB

Já estão à venda na Amazon.com... não faltará muito para serem lançados na Amazon.co.uk

:y:

o Google Nexus 7, apenas ganha no Processador e talvez no Design. No resto, perde para o Kindle Fire HD 8.9''.

Link to comment
Share on other sites

Faltam aí pormenores, tipo locked bootloader, sem market, software updates, developers e preço

E não esquecer que daqui a uma semana sai uma versão 32G para substitui a de 16 pelo mesmo preço e uma versão 3G

Nop, no me gusta

Link to comment
Share on other sites

Faltam aí pormenores, tipo locked bootloader, sem market, software updates, developers e preço

E não esquecer que daqui a uma semana sai uma versão 32G para substitui a de 16 pelo mesmo preço e uma versão 3G

Nop, no me gusta

não há já pessoal no XDA a trabalhar no Kindle Fire de 7''?

Link to comment
Share on other sites

Mesmo rooted, existem montes de apps que não funcionam porque a ROM não tem uma "estrutura normal", não existe source code do kernel para mexerem, basicamente é um "yay tenho root" e depois ficas ali, pelo menos era isto, talvez já seja diferente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.