Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

e pronto, mesmo jogando mal lá ganhou...

Salvio :god:

De resto, o JJ demorou 45 minutos a perceber que é preciso um tronco ali no lugar do Javi para se começar a jogar à bola.

Bastou lá meter o Matic e as coisas começam logo a funcionar normalmente.

Lá continuamos na liderança.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não houve ali penalty do maxi?

Também achei estranho a queda do Rondon, mas como não houve repetição...

Eu voltei atrás para ver e fico nitidamente com a sensação que há.

Vi esse lance mas não pude voltar para trás porque não estou em casa. Anyway, le silence.

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo na 2ª parte. Na 2ª faltou um Martins em condições e as bolas entrarem. Boa resposta do Nacional também na 1ª parte.

Salvio a valer cada milhão despendido. Que brutalidade de gajo.notworthy.gif

Boa entrada do Matic a equilibrar o meio campo.

Líderes :slb:

Link to comment
Share on other sites

Não houve ali penalty do maxi?

Também achei estranho a queda do Rondon, mas como não houve repetição...

Eu voltei atrás para ver e fico nitidamente com a sensação que há.

Vi esse lance mas não pude voltar para trás porque não estou em casa. Anyway, le silence.

Para quê falar num lance que não existiu? isso era estar a perder tempo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Isto sem casos de arbitragem fica muito calmo. 3ª jornada e ainda não houve roubos descarados, deve estar alguma coisa grave para acontecer. Pode ser que se estejam a guardar para o SCP.

Link to comment
Share on other sites

Bem só vi a 2a parte, e pelos comentários já vi que não perdi nada. Benfica eficaz, mas valeu que o Nacional falhava quase sempre o último passe.

A destacar:

Salvio :god: Vamos ver se o Nolito/ B. Cesar e talvez mesmo o Gaitan não arranjam mau ambiente por serem suplentes, este gajo é um CRAQUE!

Matic, fez um bom jogo, nem parecia que vinha de lesão e quase nem fez pré-epoca.

Cardozo, Maxi, Witsel, Garay, a classe do costume!

Do que vi, boa arbitragem, apenas há um lance em que um gajo do Nacional faz uma entrada de sola duríssima sobre o Salvio e nem amarelo leva, quando se calhar se justificava o vermelho direto e há essa jogada em que há um jogador do Nacional que pareceu empurrado na área, mas a imagem estava com a câmara ao longe e não deu replay, por isso não posso comentar.

Link to comment
Share on other sites

Má 1ª parte, com invenção à JJ no meio campo.

Boa 2ª parte, sem invenção à JJ no meio campo.

Mesmo assim, no final do jogo, lá veio ele dizer (quase chateado) que a entrada do Matic não teve nada a ver com a melhoria notória do Benfica, mas sim as correcções que ele, mestre da táctica, fez ao intervalo. Casmurro pqp :god:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.