Jump to content

Transplante capilar


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Desculpa da treta. Ele abriu o tópico há 30 minutos e já estás a dizer que se alguém tivesse recorrido a isso tinha-lhe dito. Nem 5 minutos lhe deste.

Tourniquet, quanto a transplante não sei, mas tenho colegas que tomaram uns comprimidos que não serviram de nada.

Mas ele perguntou alguma coisa acerca de compridos?

Perguntou.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa da treta. Ele abriu o tópico há 30 minutos e já estás a dizer que se alguém tivesse recorrido a isso tinha-lhe dito. Nem 5 minutos lhe deste.

Tourniquet, quanto a transplante não sei, mas tenho colegas que tomaram uns comprimidos que não serviram de nada.

Mas ele perguntou alguma coisa acerca de compridos?

Perguntou.

Onde?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa da treta. Ele abriu o tópico há 30 minutos e já estás a dizer que se alguém tivesse recorrido a isso tinha-lhe dito. Nem 5 minutos lhe deste.

Tourniquet, quanto a transplante não sei, mas tenho colegas que tomaram uns comprimidos que não serviram de nada.

Mas ele perguntou alguma coisa acerca de compridos?

Perguntou.

Onde?

Por PM.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa da treta. Ele abriu o tópico há 30 minutos e já estás a dizer que se alguém tivesse recorrido a isso tinha-lhe dito. Nem 5 minutos lhe deste.

Tourniquet, quanto a transplante não sei, mas tenho colegas que tomaram uns comprimidos que não serviram de nada.

Mas ele perguntou alguma coisa acerca de compridos?

Perguntou.

Onde?

Por PM.

Então respondias por PM.

Ou tens o costume de receber PM's e dar a resposta num tópico?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa da treta. Ele abriu o tópico há 30 minutos e já estás a dizer que se alguém tivesse recorrido a isso tinha-lhe dito. Nem 5 minutos lhe deste.

Tourniquet, quanto a transplante não sei, mas tenho colegas que tomaram uns comprimidos que não serviram de nada.

Mas ele perguntou alguma coisa acerca de compridos?

Perguntou.

Onde?

Por PM.

Então respondias por PM.

Ou tens o costume de receber PM's e dar a resposta num tópico?

Sim. Quer dizer, tem dias que sim.

E ele pediu para responder no tópico e não por PM.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a perder cabelo aos 18 anos e há cerca de 3 anos resolvi começar a rapar por completo já depois de ter muito pouco em cima. Não sei que idade tens mas sei por o que estás a passar. Custa imenso um gajo ser novo e começar a ver que está careca. Andei quase um ano com bonés e gorros de todos os tipos e feitios.. Tinha mesmo vergonha, não há outra palavra. E isso reflecte-se em tudo o resto. A auto estima baixa imenso. Mas acabei por me habituar e agora já não me imagino com cabelo e habituei-me a ver-me de cabelo rapado (todas as semanas uma vez).

Ainda não pus de lado a possibilidade de implante e acho que é algo que vou acabar por fazer. Não te sei dizer ao certo quanto custa mas até há pouco tempo, tinhas o método de abrir na nuca e retirar tecido capilar para colocar em cima. Agora tens um método muito menos doloroso, com mais probabilidade de sucesso, sem cicatrizes e com um resultado final muito menos notório. Basicamente sabem ao certo quantos folículos necessitas ao certo e retiram de onde tens cabelo mais forte para colocar individualmente onde tens falta de cabelo. Estou no telemóvel por isso nem abri o link que deixaste mas como estás numa fase de decisão mais avançada do que eu (aparentemente) manda PM com o que vais encontrando que assim também mantenho informado.

Lembra-te só duma coisa importante. Nestas coisas, mais vale gastar mais dinheiro e estares nas mãos de quem faça isso em condições do que, por poupares uns milhares, vais meter-te em merdas que te podem sair muito caro.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Btw, já se colocou aqui uma noticia há uns tempos, que descobriram com exactidão a causa da queda do cabelo, e que estão no processo de criar uma cura para a queda. Mesmo nas pessoas que já são totalmente carecas, o cabelo voltava a crescer.

Aliás, já fizeram experiências em ratos, onde lhes provocaram queda total dos pelos, e conseguiram voltar a que nascessem novamente todos.

Só existe um problema... Falaram num prazo +/- de 10 anos para ser lançado no mercado lol

Seja como for, não se esqueçam que a industria anda tola para conseguir arranjar a solução para isto. A 1ª a conseguir arranjar a cura total para a queda do cabelo, vai ficar Milionária.

Link to comment
Share on other sites

Dastinger, espreita o link então, é mesmo algo desse género, têm lá uma página onde dá para veres +- as áreas em que queres implantar, e o nº de folículos em cada área.

Pá, não sou propriamente novo (tenho 33), e comecei a notar calvície mais a sério há cerca de 5, 6 anos, e na parte de cima (à lá Sto António). Não tenho propriamente vergonha, é mais uma questão de melhorar a imagem. Ainda não cheguei à fase de rapar totalmente, mas já tive mais longe. Vou-me mantendo com cabelo curto (pente 1), corto +- de 3 em 3 semanas.

Link to comment
Share on other sites

Mas nem duvides.. O pai dum amigo meu sempre disse, a melhor maneira de ficar rico num instante, é descobrir a cura para a queda de cabelo. E tem toda a razão. Eu digo-te que nem pensava dias vezes :-..

Dastinger, espreita o link então, é mesmo algo desse género, têm lá uma página onde dá para veres +- as áreas em que queres implantar, e o nº de folículos em cada área.

Pá, não sou propriamente novo (tenho 33), e comecei a notar calvície mais a sério há cerca de 5, 6 anos, e na parte de cima (à lá Sto António). Não tenho propriamente vergonha, é mais uma questão de melhorar a imagem. Ainda não cheguei à fase de rapar totalmente, mas já tive mais longe. Vou-me mantendo com cabelo curto (pente 1), corto +- de 3 em 3 semanas.

Quando chegar a casa vejo isso. E sim, a imagem melhora e muito. E outra coisa que garantimos é que seremos velhos e com muito cabelo que não volta a cair :P

Experimenta pente zero. A primeira vez fiquei mesmo em choque, parecia que andava em quimioterapia ou algo do género :shut: Mas isso porque a cabeça estava muito mais branca que o resto da cara.. Depois de começar a escurecer, um gajo habitua-se.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é a lei da vida.. pouca se pode fazer. Acho que o dinheiro que irias gastar nessa cirurgia não iria trazer os resultados práticos que esperavas.

Mas isto é a minha opinião não especializada no assunto, mas apenas em relatos que leio/oiço thumbsup.gif

Eu tenho a sorte de ter o cabelo forte.. mas tenho o azar de já estar a ficar com muitos cabelos brancos.. não gosto, mas tenho de aceitar.

É a lei da vida trollface.gif

Eu também tinha o cabelo forte, tipo palha, mas no entanto já começo a ganhar entradas, portanto não te iludas que pode vir-te a acontecer o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é a lei da vida.. pouca se pode fazer. Acho que o dinheiro que irias gastar nessa cirurgia não iria trazer os resultados práticos que esperavas.

Mas isto é a minha opinião não especializada no assunto, mas apenas em relatos que leio/oiço thumbsup.gif

Eu tenho a sorte de ter o cabelo forte.. mas tenho o azar de já estar a ficar com muitos cabelos brancos.. não gosto, mas tenho de aceitar.

É a lei da vida trollface.gif

Eu também tinha o cabelo forte, tipo palha, mas no entanto já começo a ganhar entradas, portanto não te iludas que pode vir-te a acontecer o mesmo.

... então é o mais certo :(

sagnol.jpg

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Btw,

@Rev

Essa dos jogadores de futebol. A sério que ninguém reparou no Raul Meireles? O gajo estava praticamente careca por completo em cima..apenas com fios de cabelo a ir tapando em cima..e de repente fica com aquele mohawk brutal. Foi tão óbvio ;)

Link to comment
Share on other sites

Brutal?

210214.png

Btw,

@Rev

Essa dos jogadores de futebol. A sério que ninguém reparou no Raul Meireles? O gajo estava praticamente careca por completo em cima..apenas com fios de cabelo a ir tapando em cima..e de repente fica com aquele mohawk brutal. Foi tão óbvio wink4.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Não há nada como ver pelo Pai, se o conhecerem. 14.gif

Salvo algumas exceções, será aprox como ele.

Ele fez?

Brutal?

210214.png

Btw,

@Rev

Essa dos jogadores de futebol. A sério que ninguém reparou no Raul Meireles? O gajo estava praticamente careca por completo em cima..apenas com fios de cabelo a ir tapando em cima..e de repente fica com aquele mohawk brutal. Foi tão óbvio wink4.gif

Brutal não a nível de ser bonito. Mas a quantidade de cabelo. E quando falei do mohawk não era assim. Era um mais curto e espetado. Eu já fiz uma aposta que, se algum dia fizer implantes, vou andar assim com o cabelo durante dois meses.

Link to comment
Share on other sites

Não há nada como ver pelo Pai, se o conhecerem. 14.gif

Salvo algumas exceções, será aprox como ele.

Ele fez?

lol2.gif

Estava a falar da conversa anterior das entradas e de como ia ser no caso deles.

Ah ok, não tinha percebido :-..

Btw, as diferenças:

Football_-_Premier__470745t.jpg

Mesmo estando rapado, vê-se a falta de cabelo/cabelo muito fino na parte de cima da cabeça. É assim que tenho. Isto deve ter sido na altura que ele fez os implantes.

Raul-Meireles-Photo.jpg

Impossível isto não terem sido implantes.

Link to comment
Share on other sites

Nada disso. Para além das entradas, vê-se a falta de cabelo nessa zona. E, não sei se sabes mas, quando fazes implantes os gajos deixam algumas entradas para dar um ar natural à coisa, daí não poderes ter as entradas como comparação entre o antes e depois.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.