Jump to content

Alguem Me Ajude Pf


Sengo
 Share

Recommended Posts

Boas. bom é o seguinte instalei um programa que sakei dos news à pouco. PC acelerator. aconteceu que qnd ia a exprmentar, o pc berrou. sp que iniciava ele n carregava o SO (win XP) bom decidi entao instalar o SO noutro disco para ver se conseguia salvar as coisas que tinha no disco. ta la td nada se perdeu. qnd inicio o windows (novo) ele detectou alguns erros no disco que foi "afectado". depois voltei a trocar as ide e os jumpers para ver se tinha conseguido, o arranque demora mt tempo mm. e depois assim que inicia o Ambiente trabalho começa a dar erros que nc mais acaba até que PPPOOOFFFF reinicia e ja n arranca outra vez. alguem que ja tenha usado este programa ou que tenha precebido o que eu disse e me possa ajudar pleaseeeee.

Link to comment
Share on other sites

hhmm. bom desde já obrigado pela resposta tao pronta. mas eu axo k preciso é de algo que me restaure as definições do hardware. neste momento tou a usar o Cd do XP para tentar fazer. mas se alguem sabe um metodo eficaz ou se ja teve o mm problema, nao hesite em responder.

ps: dou recompensa.

Link to comment
Share on other sites

a melhor solução é iligares o disco ao pc de um colega e extraires de lá as cenas e depois um formatzinho para remendar.Esse pc acelerator anda a fazer muitas vitimas,eu instalei isso e não me deu problemas mas tb não fez nada...é tudo ilusão de óptica...boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Sorry so tens uma solução:

1º passar tudo o que precisas para outro disco

2º formatar----Reparar nao te vai resolver

no meu caso nao deu e tive mais ou menos

o mesmo problema.

se o disco tiver bad sectors o format não resolve o prob pois o format não repara os bad sectors ( mas pode ser que não seja o caso)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.