Jump to content

Carro Electrico:Tesla Model S Test


Pablo Empanada
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, Mini0n said:

Aquilo é uma câmara. Pode até ter tipo infra-vermelho, ultra-violeta, thermal, etc. Erro humano = 0. ;) 

Acho que nenhum desses consegue detectar se um sinal estiver parcialmente coberto por ramos de uma árvore como muitas vezes encontramos. Ou então sinais que foram vandalizados com tinta etc etc

O ser humano tem a capacidade de conseguir avaliar e verificar que está ali um sinal, mas a maquina consegue?

Eu presumo que o Tesla basicamente que o Tesla tem a papinha toda feita, pois os mapas vêm com essa informação. Mas em Portugal é completamente normal o gps enviar-nos para uma rua de sentido proibido porque simplesmente tem a informação errada.

Link to comment
Share on other sites

Uma Bimbi tem mais capacidade de avaliar sinais e o que fazer no trânsito do que pessoal que costumo ver a conduzir. Depois é uma questão de ter um bom algoritmo. Tintas e afins é cagativo, porque o STOP (desculpa @ccrgs) e o cedência de passagem têm formas distintas do resto. Parcialmente cobertos e afins por vezes nem nós conseguimos detectar isso. Uma vez mais, fica mais fácil culpar o carro do que quem os deixa sem manutenção.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

Para o sistema dele funcionar, muito pessoal tem de instalar esta app: https://play.google.com/store/apps/details?id=ai.comma.chffr e depois usar a mesma para os sistema deles ir aprendendo. O problema é que olhando para a app, não vejo muitos download nem interesse...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Em outubro saiu o novo modelo, com software novo que não é compatível com o carro que ele comprou em setembro.

Também me parece, é que ele está a usar o status que tem no youtube como forma de pressionar um bocadinho :)

Link to comment
Share on other sites

lol, ya tá bem... Sabendo isso já estava muito mais descansado para ir a abrasar pela estrada fora.

Eu só sei que nesta situação, fazer debug a um crash do sistema de direcção, tem um significado completamente diferente.
É daquelas coisas em que prefiro 1000 vezes que não haja qualquer sistema informático a intervir por mim.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

O que eu disse não é só relativo a  este caso mas no seguimento do perks dizer que ele pode estar a tentar pressionar graças ao status. Ele tem essa sorte. Eu como desconhecido, quando compro algo não quero que tenha um problema crónico. 

Vens ao FNF Q & A...
O efeito é o mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.