Jump to content

BannersBroker


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Boas,

Este tópico serve para dar a conhecer a BannersBroker a quem ainda não conhece, trata-se de uma empresa com sede no Canadá onde tem negócio no ramo da publicidade, uma indústria de 150 biliões de dólares anuais.

A BannersBroker tem 3 áreas de negócio diferentes, uma que se foca nos utilizadores que querem publicitar o seu negócio (Advertiser), os utilizadores que querem rentabilizar o seu website alugando espaços do mesmo para a publicação de banners publicitários (Pusblisher) e as pessoas que querem trabalhar como agentes da BannersBroker, ou seja, utilizadores que alugam espaços da rede da BannersBroker nos quais depois irá ser colocada publicidade (Ad-Pub Combo) da qual trará rendimentos tanto para o mediador, neste caso a BannersBroker, e para o agente que é o utilizador.

O Ad-Pub Combo funciona com a compra de painéis, que na realidade esses painéis são os banners nos sites da rede da BannersBroker, que têm 3 fases distintas, a compra dos mesmos, a qualificação deles e a finalização que acontece quando o banner associado a esse painel atinge o número de visualizações objectivo e é quando obteremos o retorno financeiro, do qual metade terá de ser obrigatoriamente reinvestido e a outra parte cabe ao utilizador o seu destino. Na compra de cada painel também se ganha "impressions", em português visualizações, que depois podemos usar para publicitar o nosso website se for o caso.

A BannersBroker não é uma empresa que tem o objectivo de anunciar que os seus utilizadores têm a oportunidade de ganhar muito dinheiro, o principal objectivo deles é apenas recrutar "Advertisers" e "Publishers" e em relação ao "Ad-Pub Combo" os rendimentos que cada utilizador pode chegar a obter dependem exclusivamente do esforço de cada um.

Isto apesar de parecer complicado, é bastante simples por isso qualquer dúvida não hesitem em perguntar que tento esclarecer dentro dos possíveis.

Fica aqui o link para quem quiser dar uma vista de olhos, o registo é grátis:

EDIT: Já que alguns users levantaram a questão, o facto do link estar associado à minha conta deve-se ao facto de ser impossível registar sem ser referido de alguém, também é importante realçar que eu não ganho nada com cliques ou registos através do meu link.

Link to comment
Share on other sites

(...)os utilizadores que querem rentabilizar o seu website alugando espaços do mesmo para a publicação de banners publicitários (Pusblisher)(...)

Isso pode servir para o FNF ganhar dinheiro com publicidade para se ter uma fonte de rendimento para o servidor?

Depende de quanto é que eles pagarem, isso só submetendo o site para análise deles.

Link to comment
Share on other sites

Achas que a tentativa de dissimulação do "teu" site te trás mais utilizadores do que simplesmente pedires ao pessoal para clickar ?

Noutros sitios pode ser assim, agora no FNF acho que tinhas mais a ganhar com a verdade ;)

De qualquer das formas é assunto que não me interessa!

Link to comment
Share on other sites

Chico espertismo Tuga em grande, isto vindo de quem tanto apregoa que o povo é que é um calão e que não se esforça minimamente para sair e superar a crise não deixa de ser irónico.

Link to comment
Share on other sites

Estejam à vontade para se registar sem serem meus referidos, mas tanto quanto sei não é possível fazê-lo sem ser referido de alguém, é apenas essa a questão, para além de não ganhar rigorosamente nada com cliques ou registos no meu link, só no caso de estarem interessados em investir, e mesmo assim não é dinheiro que ganho caso estejam a pensar isso, por isso é que estou disposto a explicar algo que não percebam depois de analisar o site e gostaria de o fazer antes de levantarem quais suspeitas ou confusões.

Não estou aqui para enganar ninguém, tudo o que disse não muda no caso de se registarem por mim ou outra pessoa qualquer, não disse mentira nenhum nem ocultei qualquer verdade, como é óbvio o que apenas escrevi é um resumo e existem mais algumas questões técnicas que posso explicar a qualquer interessado.

@vasco: escrevi isto antes de ler o teu post, responde bem ao que é também o tuga no que toca a falar do desconhecido.

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

@vasco: escrevi isto antes de ler o teu post, responde bem ao que é também o tuga no que toca a falar do desconhecido.

Absolutamente! Mas era sobretudo para te picar um bocado 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Então explica lá o que ganhas? Não estás apenas a anunciar o site porque te apetece.

Caso cheguem a investir, ou seja, comprar painéis, eu ganho tráfego, tráfego este que é utilizado para qualificar os painéis.

Link to comment
Share on other sites

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Link to comment
Share on other sites

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Também pensaram o mesmo do esquema de ponzi durante mais de 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Só li na diagonal algumas coisas na net após ver o teu post.

Este tipo de negócios que implica a entrada de novos membros para os mais "antigos" conseguirem rentabilizar o seu investimento inicial não parece ter muita sustentabilidade a longo prazo.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Só li na diagonal algumas coisas na net após ver o teu post.

Este tipo de negócios que implica a entrada de novos membros para os mais "antigos" conseguirem rentabilizar o seu investimento inicial não parece ter muita sustentabilidade a longo prazo.

Nada disso, não precisas de referidos para conseguir rentabilizar bastante o teu investimento inicial, claro que tens certas vantagens com a entrada de referidos na tua equipa mas não é obrigatório.

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Também pensaram o mesmo do esquema de ponzi durante mais de 10 anos.

Então nunca mais vamos confiar em nada certo? Com o caso do BPN, porque não vamos todos levantar o dinheiro dos bancos? Nada impede que amanhã a notícia do dia seja a falência do teu banco.

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

@vasco: escrevi isto antes de ler o teu post, responde bem ao que é também o tuga no que toca a falar do desconhecido.

O tipico tapa olhos tuga. guitar.gif

Link to comment
Share on other sites

Isto cheira a pirâmide por todos os lados.

Tens algum facto que sustente essa afirmação? É que eu tive a mesma questão e depois de ter estudado tudo o que encontrei, não vi qualquer indicio que apontasse para isso, e acredito piamente que o negócio é completamente sustentável sem a entrada de novos membros. Mas se tens alguma prova que mostre o contrário, ficaria bastante agradecido que a mostrasses para eu saltar fora enquanto é tempo.

Só li na diagonal algumas coisas na net após ver o teu post.

Este tipo de negócios que implica a entrada de novos membros para os mais "antigos" conseguirem rentabilizar o seu investimento inicial não parece ter muita sustentabilidade a longo prazo.

Nada disso, não precisas de referidos para conseguir rentabilizar bastante o teu investimento inicial, claro que tens certas vantagens com a entrada de referidos na tua equipa mas não é obrigatório.

Saca o teu o mais rápido possível e salta fora, antes que estoure.

Quanto mais leio, mais vejo esquema "Ponzi"

Link to comment
Share on other sites

Eu vou confessar porque é que abri este tópico, porque para além de acreditar mesmo no negócio quero apresentá-lo aos meus amigos e para isso tenho de estar preparado para qualquer tipo de pergunta ou dúvida e como tal decidi abrir o tópico porque já sabia que toda a ia dizer que era um "ponzi scheme", no entanto sempre tive esperança que fossem mais elaborados do que os posts anteriores e fizessem mesmo perguntas ou apontassem defeitos ao negócio que me levariam das duas uma, ou a desistir do negócio e a dar razão a quem apontasse tal defeito ou me preparasse para as apresentações que vou começar a fazer.

Apenas isso. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.