Jump to content

Jogos e Apps Windows 8


CivEng
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Bem, fica aqui o tópico para colocarem os jogos e apps que utilizam no Windows 8.

As que instalei para já e que tenho dado uso são as seguintes:

Evernote

Remote Desktop

Jogo: Inigmatis, the ghosts of maple creek

Windows Mail (pre instalado)

Para já são estas que mais dou uso no ambiente Metro.

A Store também ainda tem pouca coisa, está a crescer.

Link to comment
Share on other sites

e?

É simples, a grande vantagem da versão de 64Bits(tirando agora este prob de algumas apps do Metro), sempre foi aproveitar mais do que os 3Gb de limite de Ram na versão 32Bits.

A Microsoft recomenda um mínimo de 1Gb para a versão 32Bits e um mínimo de 2Gb para a versão 64Bits.

ora, se colocar a versão 64Bits, vou estar a correr no mínimo recomendável, logo tirei a conclusão que no meu caso a versão 32Bits deverá ser melhor.

Dai o topico que criei a perguntar se podia colocar 4Gb no meu portátil, mesmo no site da HP dizendo que 3Gb é o máximo.

Link to comment
Share on other sites

Meu... caga no que a MS diz. Tenho o 8 x64 num portatil com 2 gb e corre melhor e com menos incompatibilidades de drivers do que com o x86.

Vou experimentar isso no Fim de Semana então. Aproveitar enquanto não tenho quase nada instalado aqui. menos trabalho lol...

Mas já agora diz-me, quando ligo o portátil isto fica a ocupar mais ou menos uns 35% de Ram(sem abrir Apps, apenas vou do metro para o desktop). Ai na versão 64Bits anda mais ou menos igual?

Link to comment
Share on other sites

olha, não sabia disso também.. Em casa ia meter o x86 porque só tenho 2GB de RAM, mas assim sendo, vou mesmo para o x64 e esperar que realmente seja melhor sleep.png

O que vale é que a Key tanto dá para 32 como para 64 :-..

Link to comment
Share on other sites

Que release vais instalar?

A do MSDN 14.gif

olha, não sabia disso também.. Em casa ia meter o x86 porque só tenho 2GB de RAM, mas assim sendo, vou mesmo para o x64 e esperar que realmente seja melhor sleep.png

O que vale é que a Key tanto dá para 32 como para 64 14.gif

biggrin.png

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Quando saiu o Windows 7 alguém descobriu uma universidade nos EUA que dava para registar e pagar por uma chave MSDN por uns quantos euros... Existe alguma coisa dessas para o Windows 8?

PS: Já reparei que não é o tópico certo, mas como estavam a falar disso, lembrei-me :-..

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.