Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

A imagem da esquerda é bem assinalado o fdj ao Rodrigo, o da direita é de bradar aos céus.

Mas é irrelevante, foram 5, podiam ter sido mais, mas o importante foi a vitória.

cool.png

Não é nada de bradar aos céus porque nesse lance não foi assinalado fdj nenhum e foi golo, o 2º do Rodrigo e o 5º do SLB. wink4.gif

Lance da direita é o 2º golo do Rodrigo rapazes.

Estás bêbado, é ao contrário pá.

cool.png

Nope. É mesmo o 2º do Rodrigo, ele está certo.

A imagem na página Cardoso, aquela que o r0b trouxe à conversa, acho que é a da esquerda.

E é sobre essa que sempre estive a discutir.

Errado, discute-se o lance do golo (que eu já disse qeu o árbitro apitou antes dele marcar) anulado ao Nolito, que é o lance da imagem do R0b, imagem de baixo, do lado direito.

Como referi, a da esquerda é do fora de jogo apontado, e bem, ao Rodrigo.

cool.png

Erm...errado.

Afinal conheces os jogadores do SLB de crl. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

«Fomos muito penalizados, temos de estar sempre a um nível ótimo para vencer» - Sá Pinto

Por ABOLA

Ao 12.º jogo em Alvalade, Ricardo Sá Pinto somou a primeira derrota como treinador do Sporting. O técnico diz que o leão fez por merecer um resultado diferente na receção ao Rio Ave, embora reconhecendo que a exibição ficou aquém do desejado.

«Queríamos oferecer a vitória aos nossos sócios, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa, acreditam que a equipa é competitiva e lhes pode dar alegrias», começou por afirmar o técnico leonino, em declarações à Sport TV.

«O resultado não é justo pelo que tentámos fazer, mesmo sem o discernimento e qualidade necessários. Faltou-nos mais lucidez, velocidade, mobilidade e capacidade de decisão. Defrontámos um adversário bem organizado, que fez dois remates, marcou um golo e saiu daqui com três pontos», constatou, argumentando que a equipa que orienta tem de se apresentar «a um nível ótimo» para lograr a vitória.

«Na segunda parte merecíamos muito mais do que na primeira, fomos muito penalizados. Temos de estar sempre a um nível ótimo, temos de ser mais fortes que o nosso adversário em todos os momentos do jogo. Quando assim não é, somos muito penalizados», lamentou.

«Fico triste pelo resultado, pois no Sporting entramos sempre para ganhar. A equipa esforçou-se mas não da melhor forma, foi combativa, acreditou e tentou o empate. Faltou em 20 remates fazer dois golos, o que nos permitiria vencer», notou Sá Pinto.

Sem tempo para lamber as feridas, tem o leão de começar a preparar o embate europeu com o Horsens, marcado para quinta-feira, em Alvalade.

«Vamos pensar no próximo jogo e fazer tudo para ganhar. É preciso fazer golos para ganhar jogos. É para isso que vamos trabalhar. Vamos com certeza ganhar o próximo jogo», afiançou.

Que discurso da treta.

Link to comment
Share on other sites

Sá Pinto: "Nós tamos fortes, muito fortes! Muuuuuuuito fortes!"

Não vi nada do Sporting nesta época, mas fico confuso ao comparar os comentários que aqui fizeram ao jogo com o que o Sá Pinto está a dizer.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Sá Pinto: "Nós tamos fortes, muito fortes! Muuuuuuuito fortes!"

Não vi o jogo, mas fico confuso ao comparar os comentários que aqui fizeram ao jogo com o que o Sá Pinto está a dizer.

Se ele disse isso deve de andar na coca só pode :/ Não jogamos nadinha e não temos fio de jogo de ataque continuado.

Link to comment
Share on other sites

Fds quase meio tópico a falar dum fora de jogo num jogo em que o Benfica dá 5 - 0. Esquerda, direita.. wtf? facepalm.gif

mas e então? Só interessa esmiuçar o fora de jogo que resultou num golo para atirar bocas de favorecimento e colinho, mas não naquele que foi erradamente anulado e que resultaria num golo?

(...)O Amoreirinha foi burro mas já vi tanta jogada igual em que foi mostrado o cartão amarelo. (...)

lá está, as regras são iguais para todos, mas os critérios para mostrar o cartão deve variar de acordo com o árbitro/equipa...

alguns estão mal habituados, mas era vermelho,e deveria ser sempre vermelho em situações semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Dói mais quando a piada é feita por um vitoriano. Eish.

Nós também estamos com os mesmos pontos que o Real. :lol:

Fds quase meio tópico a falar dum fora de jogo num jogo em que o Benfica dá 5 - 0. Esquerda, direita.. wtf? facepalm.gif

Ridículo. Com fora-de-jogo ou sem ele, o Benfica teria ganho. Aliás, é como disse o JJ, contra 10 ou contra 11, ganhavam na mesma. O Benfica tem uma equipa forte e sólida. Nós temos o orçamento mais baixo da Liga e 16 jogadores novos, vai levar tempo até jogarmos alguma coisa de jeito, embora eu acredite que a equipa tem qualidade para não descer. Prefiro levar 5-0 do Benfica (e até do Porto e do Sporting), mas continuar a ter o clube vivo e a jogar na Primeira Liga, do que entrar em loucuras que não podemos pagar e acabar como o Leiria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fds quase meio tópico a falar dum fora de jogo num jogo em que o Benfica dá 5 - 0. Esquerda, direita.. wtf? facepalm.gif

mas e então? Só interessa esmiuçar o fora de jogo que resultou num golo para atirar bocas de favorecimento e colinho, mas não naquele que foi erradamente anulado e que resultaria num golo?

Podes falar o que quiseres. Vai lá procurar a minha opinião sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

(...)O Amoreirinha foi burro mas já vi tanta jogada igual em que foi mostrado o cartão amarelo. (...)

lá está, as regras são iguais para todos, mas os critérios para mostrar o cartão deve variar de acordo com o árbitro/equipa...

alguns estão mal habituados, mas era vermelho,e deveria ser sempre vermelho em situações semelhantes.

Por exemplo eu estou muito mal habituado. Quem viu este artista do Jorge Sousa a deixar o Bruno Alves em campo na Final da Taça da Liga, também devem ter ficado de boca aberta quando o viram sacar correctamente do vermelho logo à 1ª infração para vermelho.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Fds quase meio tópico a falar dum fora de jogo num jogo em que o Benfica dá 5 - 0. Esquerda, direita.. wtf? facepalm.gif

mas e então? Só interessa esmiuçar o fora de jogo que resultou num golo para atirar bocas de favorecimento e colinho, mas não naquele que foi erradamente anulado e que resultaria num golo?

loles

Link to comment
Share on other sites

Fds quase meio tópico a falar dum fora de jogo num jogo em que o Benfica dá 5 - 0. Esquerda, direita.. wtf? facepalm.gif

mas e então? Só interessa esmiuçar o fora de jogo que resultou num golo para atirar bocas de favorecimento e colinho, mas não naquele que foi erradamente anulado e que resultaria num golo?

loles

só cheguei agora, não deu para participar na discussão imagem da esquerda vs imagem da direita 14.gif

Link to comment
Share on other sites

O Oblak (guarda redes do Rio Ave) jogou bem ?

Deixou escapar uma ou outra bola que era relativamente facil de agarrar, mas cumpriu com boas defesas. No entanto, gosto mais do nosso suplente, o Ederson, apesar de ainda não ter visto muito de ambos.

Quanto ao resto, a defesa aparenta ser boa, Tarantini e Braga estão a mais. Espero que se confirme a vinda do Ukra.

3 pontos inesperados, mas que muito jeito vão fazer biggrin.png

O tarantini fartou-se de tirar bolas....

A minha questão com o Tarantini nem é tanto por este jogo (apesar de tb achar que esteve o lentinho do costume). É mais uma falta de paciência de o ver a cometer erros infantis que só prejudicam a equipa (por exemplo na época passada conseguiu fazer a proeza de ir empurrar a bola que já seria golo de qualquer das formas, estando ele claramente em fora de jogo, invalidando assim o lance - acabamos por perder o jogo).

Link to comment
Share on other sites

O Oblak (guarda redes do Rio Ave) jogou bem ?

Deixou escapar uma ou outra bola que era relativamente facil de agarrar, mas cumpriu com boas defesas. No entanto, gosto mais do nosso suplente, o Ederson, apesar de ainda não ter visto muito de ambos.

Quanto ao resto, a defesa aparenta ser boa, Tarantini e Braga estão a mais. Espero que se confirme a vinda do Ukra.

3 pontos inesperados, mas que muito jeito vão fazer biggrin.png

O tarantini fartou-se de tirar bolas....

A minha questão com o Tarantini nem é tanto por este jogo (apesar de tb achar que esteve o lentinho do costume). É mais uma falta de paciência de o ver a cometer erros infantis que só prejudicam a equipa (por exemplo na época passada conseguiu fazer a proeza de ir empurrar a bola que já seria golo de qualquer das formas, estando ele claramente em fora de jogo, invalidando assim o lance - acabamos por perder o jogo).

Esse erro já o Nani fez no que seria um golo fantástico do Ronaldo.... as vezes não da para resistir.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

«Não estamos fortes, estamos muito fortes» - Sá Pinto

Por ABOLA

Três jogos oficiais, dois empates e uma derrota. O início de época titubeante do Sporting não impede Ricardo Sá Pinto de se mostrar convicto da força do leão.

Confrontado com os assobios que se ouviram em Alvalade após o jogo com o Rio Ave, considerou o treinador «que é perfeitamente normal que haja tristeza». «A equipa é a primeira a estar triste, todos sabemos a importância que tem não ganhar um jogo neste clube. Estamos todos muito tristes mas acreditamos no que fazemos, somos homens de convicções e acreditamos que o golo vai chegar», frisou Sá Pinto, em conferência de Imprensa.

«Também não houve verdade no resultado dos dois últimos jogos, com o V. Guimarães (0-0) e o Horsens (1-1). Não nos desviamos do caminho. Não estamos fortes, estamos muito fortes», atirou.

«Van Wolfswinkel? Fernando Torres esteve seis meses sem marcar» - Sá Pinto

Por ABOLA

Ricardo Sá Pinto voltou a sair em defesa de Ricky Van Wolfswinkel, na sequência de mais um jogo em que o holandês não encontrou o caminho do golo.

Questionado sobre a necessidade de o Sporting contratar um avançado até ao encerramento do mercado de transferências, na próxima sexta-feira, o treinador leonino joga...à defesa.

«Os ‘ses´ ou o que pode acontecer não fazem parte da minha forma de estar e da minha avaliação. Tenho os jogadores que tenho e estou satisfeito com eles», argumenta, centrando-se então no camisola ´9`.

«Acredito nele e em todos. É importante para um ponta de lança fazer golos, é a sua principal missão dentro do coletivo. Mas não pode ser apenas dele a responsabilidade de fazer golos, a responsabilidade é minha em todas as situações que envolvam a nossa equipa», realça, traçando o paralelo entre o jejum de Van Wolfswinkel e o que teve Fernando Torres como protagonista, no Chelsea: «Torres custou 60 milhões e esteve seis meses sem fazer golos e não foi por isso que deixou de ser um grande jogador».

«Todos vamos continuar a acreditar e a trabalhar diariamente. Os golos vão aparecer, vamos ganhar ao Horsens na quinta-feira e garantir um lugar na Liga Europa», vaticina.

Link to comment
Share on other sites

Até me terem dito para deixar de ver jogos do CD Candal sad.png

Por ex. se for ver jogos de outro clube, assim de repente, vem me à ideia o Coimbroes, é so para desaprender.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Até me terem dito para deixar de ver jogos do CD Candal sad.png

Por ex. se for ver jogos de outro clube, assim de repente, vem me à ideia o Coimbroes, é so para desaprender.

Fake. Aí vias jogos do campeonato nacional, assim contentas-te e só vais ver os distritais. -_-

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.