Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Hugo Miguel apita FC Porto – Vitória de Guimarães; Paulo Baptista no Braga – Beira-Mar

por ABOLA

A Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, para dirigir o encontro entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães, que será realizado no sábado, às 20.30 horas, no Estádio do Dragão.

Já o Braga – Beira-Mar, também realizado no sábado (18.15 horas no Estádio AXA) será apitado por Paulo Baptista, da AF de Portalegre.

O juiz do encontro de sexta-feira, que abre a segunda jornada da Liga, já tinha sido revelado ontem. O jogo será arbitrado por Cosme Machado, da AF Braga. A Académica de Coimbra recebe o Olhanense, que ocupa nesta altura o primeiro lugar do campeonato, no Estádio Cidade de Coimbra, às 20.15 horas.

As nomeações para os restantes jogos ainda não foram conhecidas.

Agora é moda divulgarem os árbitros às prestações?

Link to comment
Share on other sites

A liga de arbitragem não disse que não havia problemas em árbitros estrangeiros virem arbitrar os jogos do campeonato? Então venham eles! Já!

Isso, isso, de preferência um árbitro alemão... whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

A liga de arbitragem não disse que não havia problemas em árbitros estrangeiros virem arbitrar os jogos do campeonato? Então venham eles! Já!

Isso, isso, de preferência um árbitro alemão... whistling.gif

Qualquer um! De preferência gay.

Link to comment
Share on other sites

Se viessem árbitros estrangeiros as listas negras viravam internacionais...

Não sei porquê, não costumo ver benfiquistas a queixar-se dos árbitros de lá fora :) (tirando por exemplo do jogo com o Chelsea, mas isso acho que toda a gente viu)

Link to comment
Share on other sites

Se viessem árbitros estrangeiros as listas negras viravam internacionais...

Não sei porquê, não costumo ver benfiquistas a queixar-se dos árbitros de lá fora smile.png (tirando por exemplo do jogo com o Chelsea, mas isso acho que toda a gente viu)

Se começassem a ser arbitrados na liga por árbitros estrangeiros iam todos para a lista negra também... em 3 anos não havia nenhuma internacional "limpo".

Link to comment
Share on other sites

Se viessem árbitros estrangeiros as listas negras viravam internacionais...

Não sei porquê, não costumo ver benfiquistas a queixar-se dos árbitros de lá fora smile.png (tirando por exemplo do jogo com o Chelsea, mas isso acho que toda a gente viu)

Se começassem a ser arbitrados na liga por árbitros estrangeiros iam todos para a lista negra também... em 3 anos não havia nenhuma internacional "limpo".

Eles que venham para confirmarmos isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.