Jump to content

Liga Europa 2012/2013


Vasco G
 Share

Recommended Posts

LOL. Pois...no meu caso a última vez foi há 23 anos atrás e lembro-me de 2/3 imagens na TV. O meu medo é dar uns 500-600€ por tudo e depois ir lá levar uns 3 ou 4 a zero

Vale pela experiência, achas que ia com grande esperança para o Euro?

Quando foi com o Porto não, ia sempre mentalizado na vitória, mas com a selecção foi sempre mais por causa de todo o ambiente e a experiência de 15 dias intensos de bola e sempre para correr as fanzones da maior parte das selecções ;)

Link to comment
Share on other sites

Ir a 15 e voltar a 16 a tempo de chegar ao jogo já só por 385€...e até aos bilhetes ficarem disponíveis deve subir para os 450€ ou assim....

Já tenho tudo marcado , sorte a norwegian voar daqui paguei 110 € pelo voo , ter o melhor amigo a viver em Amesterdão tb ajuda :D

Link to comment
Share on other sites

Por isso disse para procurarem viagens com opção de cancelamento, caso não arranjem bilhetes.

Por outro lado lembrem-se, os vossos adversários são ingleses. Não comprem 1, comprem 2 bilhetes e quando estiverem na porta do estádio, conseguirão pagar as viagens à conta desse 2º bilhete.

Link to comment
Share on other sites

Por isso disse para procurarem viagens com opção de cancelamento, caso não arranjem bilhetes.

Por outro lado lembrem-se, os vossos adversários são ingleses. Não comprem 1, comprem 2 bilhetes e quando estiverem na porta do estádio, conseguirão pagar as viagens à conta desse 2º bilhete.

Já há gajos no twiter a oferecerem 500 euros por bilhetes !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Ir a 15 e voltar a 16 a tempo de chegar ao jogo já só por 385€...e até aos bilhetes ficarem disponíveis deve subir para os 450€ ou assim....

Já tenho tudo marcado , sorte a norwegian voar daqui paguei 110 € pelo voo , ter o melhor amigo a viver em Amesterdão tb ajuda :D

Pois...a parte da dormida não deve ser problema pois tenho um amigo lá também :P O problema é mesmo tudo o resto lolol.

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se da final da UEFA em sevilha?

Apareceram quase 15 mil bilhetes para portistas, mas quando o jogo começou estavam praticamente remetidos à bancada por trás da baliza. Muito adepto ganhou dinheiro com aquele jogo.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais calmo cá vai:

Enorme, enorme entrega que vi do plantel nestes últimos 3 jogos (SCP, Marítimo e Fenerbache), e ontem é capaz de ter sido o melhor jogo da época. Que fantástico ambiente.

@esck: compreendo o que dizes e não sou adepto de ir para o marquês "apenas" por termos garantido um lugar na final, mas não condeno quem o faça (atenção final da liga Europa ou champs obviamente), acredito que tenhas esse pensamento apenas porque para o teu clube é "normal" estares nesta posição, até porque quer queiramos quer não, temos (Portugal) estado em destaque nas principais provas:

2002/03 - Futebol Clube do Porto vencedor da Liga Europa.
2003/04 - Futebol Clube do Porto vencedor da Liga dos Campeões.
2004 - Futebol Clube do Porto vence a Taça Toyota ( :trollface:), Portugal finalista do Euro'04
2004/05 - Sporting Clube de Portugal finalista da Liga Europa.
2006 - Portugal semi-finalista do Mundial'06
2010/11 - Sporting Clube de Braga finalista da Liga Europa, Futebol Clube do Porto vencedor da Liga Europa (Sport Lisboa e Benfica foi semi-finalista).
2011/12 - Sporting Clube de Portugal semi-finalista da Liga Europa.
2012 - Portugal semi-finalista do Euro'12 (afastado pela campeã, nos penaltys).
2012/13 - Sport Lisboa e Benfica está na final com o Chelsea

Ora na última década o FCP ganhou duas ligas europa, uma champs e uma taça toyota (easy boys é na brincadeira, ganhou um taça intercontinental :-..), Benfica pode vencer, Braga e Sporting já podiam ter ganho também uma competição europeia e a selecção também. Not bad.

Com este destaque, com o bom futebol que se pratica em Portugal porque raios continuamos semana sim semana sim a discutir arbitragens? (ainda por cima este ano tem sido limpinho limpinho :trollface:)

:slb:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo porque tive a festejar por Coimbra :-..

Seja como for, parabéns ao Benfica e benfiquistas :y: Ainda por cima a final em Amesterdão, uma cidade que adorei :D Se fosse o Porto pensava seriamente em ir.

Já agora, quem quiser passar uma noite ou assim num low cost, eu fiquei no Euphemia Hotel e era mais do que suficiente ;) Espreitem :y:

Link to comment
Share on other sites

A 1ª ainda foi Taça Uefa edge

Oh eu sei mas é a mesma coisa :P

Esqueci-me de referir que infelizmente não irei a Amsterdão. Quem for que aproveite :y:

Ah e tragam a Taça!

Para o ano tenciono ir a final da Champs... na Luz. Benfica x Barcelona sounds good to me :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.